quinta-feira, 9 de abril de 2015

Sobre o "salve geral" para matar ASP, PM, PC e GCM.


Vários colegas me enviaram pelo watsapp que foi encontrado um "pipa" com um "salve" para matar agentes até o dia das mães, não faço "terrorismo" com esses "salves" e geralmente não posto boatos, apenas estou postando dessa vez pela quantidade enorme de ASPs que me enviaram essa notícia.

Apelo para que a SAP através dos órgãos responsáveis por investigações quanto a esse assunto, que enviem mensagens para as UPs se essas mensagens tiverem fundamento.

Recebi cópias de documentos da polícia civil onde instrui os policiais usarem coletes balísticos a partir de hoje, diante disso me fez divulgar as notícias sobre esses "salves".

O único "pipa"  que vi esses dias foi no blog flitparalisante, esse blog é administrado por um ex delegado da polícia civil de São Paulo, nesse "pipa" consta apenas uma região do estado.

Veja:

72 comentários:

  1. boa tarde... jenis por gentileza fala algo pra gente do concurso asp 2013 masculino , porque a gente ta naquela convoca ou nao convoca , nao sabemos se podemos fazer os exames , deixamos muita das vezes de nos programar porque a sap nao da um parecer .. por favor jenis ajuda a gente ,sua opiniao é de grande valor obrigado abraços ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O PIPA É FALSO. PRESO NÃO ESCREVE DESSE JEITO, AINDA MAIS OS "SALVEIROS". TENHO PLENA CERTEZA QUE É FORJADO, E MAIS AINDA NÃO FOI FORJADO POR SERVIDORES DA SAP, POIS NÃO COMETERÍAMOS DESLIZES GROSSEIROS NA ESCRITA DO PIPA COMO O FOI. TODO ANO NESSA ÉPOCA DE SAIDINHAS É ESSA MESMA VELHA ESTÓRIA, POR QUÊ SERÁ? QUEM ESTÁ NO SISTEMA SABE!

      Excluir
    2. Se alguém souber de alguma informação, por favor nos avisá

      Excluir
  2. POR FAVOR SENHORES,

    NÃO VAMOS ACREDITAR NESSA BESTEIRA QUE PROVAVELMENTE FOI POSTADA POR PM.

    NA VERDADE, QDO UM FATO DESSE CHEGA AO CONHECIMENTO DE ALGUM POLICIAL, INDIFERENTEMENTE SE FOR PM, PC, GCM OU FEDERAL, DE IMEDIATO É LEVADO AO CONHECIMENTO DO SUPERIOR IMEDIATO E CONSEQUENTEMENTE A SECRETARIA DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE TEM O DEVER DE IMEDIATAMENTE COMUNICAR A TODOS E INCLUSIVE OS P2 DE TODOS OS BATALHÕES DO ESTADO DE SÃO PAULO.

    O CORRETO SERIA A PRÓPRIA POLICIA INVESTIGAR O AUTOR DA POSTAGEM E POSTERIORMENTE DEMITÍ-LO POR NÃO OBEDECER OS DEGRAUS.

    EU NÃO DISCORDO DELE EM TRANSMITIR ESSE FATO ATRAVÉS DO FLIT QUE É BASTANTE FRENQUENTADO, MAS O QUE É CERTO É CERTO E NÃO PODE SER DESSA FORMA PARA ASSUSTAR OU ATÉ INSTIGAR ESSA PORRA DE RITA (ROTA) PARA QUE ESSES DEMENTES COMECEM A EXECUTAR QUEM VE PELA FRENTE E ENTÃO A GUERRA ESTÁ FEITA NOVAMENTE E QUEM SOFRE É O POVO.

    AO POSTADOR, EU PEÇO PARA QUE VOCÊ SE APRESENTE AO SEU CHEFE IMEDIATAMENTE PARA QUE ENTÃO SEJA INVESTIGADO E DEPOIS NOS ALERTE QTO AO FATO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. este cara é uma piada
      até onde eu saiba na sap ou ssp
      eles escodem toda informação sobre estes fatos
      e se ninguém falar só ficaremos sabendo depois de muitos caírem

      Excluir
    2. Caraca, finalmente uma postagem inteligente...

      Excluir
    3. Trabalho na cientifica e dicordo de vc e salve procede. Acorda o buraco e mais em baixo.

      Excluir
    4. Este salve aconteceu realmente, duvide quem quizer, e segundo informações restritas da policia civil, que acabou vazando é que está nas lideranças das ruas destes vagabundos marginais, que tem que ser feito pelos nóias e os que estão devendo em troca das dividas, e que caso não cumprirem vai chegar daquele jeito!!, e todos os policias do estado estão em estado de alerta principalmente nas ocorrências de rua, e enquanto isso na SAP-Serviço de Apoio ao Preso, vinho, charuto e zzzzzzz.......e se foda o guarda!!!!

      Excluir
    5. ASSIM COMO FIZERAM EM 2006, COMPANHEIRO?
      Faz tempo que você não trabalha num pavilhão, hein?
      Saia de sua sala e entre um pouquinho na cadeia pra ver a real.

      Excluir
  3. Jenis, muito cuidado na divulgação, pois aqui na minha região, em data anterior um ASP comentou um fato parecido com um Policial da escolta e esse por sua vez, no intuito de fazer média com seus superiores notificou o seu comando e virou aquele "reboliço" e depois não era nada real. Mas, por outro lado sabemos dos perigos que nos rondam todos os dias. BOA SORTE A TODOS NÓS E QUE DEUS NOS PROTEJA SEMPRE.

    ResponderExcluir
  4. todo dias das mães , depois de 2006 é assim.... ficam inventando ataques. Agora só falta começarem com estória da captiva, honda civic e corola pretos que sairam da favela tal , cheio de mala com fuzil pra derrubar policia. O QUE GANHAM COM ISSO?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VAI PENSANDO QUE É BOATO, E FICA AI DANDO SOPA COM A CAMISA PRETA DE PANO DE CHÃO QUE A SAP DÁ, E PAGANDO DE PULIÇA, QUE ME PARECE QUE PROCEDE REALMENTE, OS COXINHAS JA ESTÃO USANDO DOIS COLETES UM ENCIMA DO OUTRO, E O GUARDA COM SEU PEITO DE AÇO CHEIO DE CACHAÇA!!!

      Excluir
  5. E ai voce dos Direitos Humanos que gosta de defender bandido nao vai interceder pelos agentes e policiais???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As forças que fazem o mal patrocinam essas entidades..... O sindicato, ssp e são não da nenhum privilégio pra essa raça, logo não defende o interesse nosso....

      Excluir
    2. Como sempre eu digo...direitos humanos é para bandido no para quem realmente merece.

      Excluir
  6. A polícia penal poderia ser o divisor de águas em nossa triste e ensanguentada história.
    Essa estratégia covarde adotada pelo crime,de assassinar um ou outro asp esporadicamente é muito desproporcional.Eles tem o fator surpresa,armas melhores,superioridade numérica e o instinto homicida do demônio,ou seja,matam por prazer.
    Reconhecidos na Constituição como integrantes das forças policiais de segurança,seria mais fácil termos armas acauteladas com porte funcional,coletes balísticos e investimento em treinamentos voltados a segurança pessoal.
    Nos EUA a desvantagem é do crime,porque existem políticas sérias de segurança e valorização para os asps,lá a classe é respeitada.
    Não estou incentivando ninguém a ser "policião",acho muito tosco este tipo de vaidade e comportamento infantil de alguns.È possível portar arma com discrição e sensatez,mediante bom preparo psicológico e técnico.
    Quantos de nós terão que morrer como o colega de Osasco,para que seja quebrada esta resistência da maior parte da categoria em aceitar e apoiar a criação da polícia penal?
    Os tempos mudaram,não somos vistos como reeducadores pelo crime,mas como repressores e inimigos mortais,não podemos ficar mais trabalhando com uma canetinha bic na mão aguardando ser abatido como um carneiro indefeso.Observem como morremos:Emboscadas covardes.Os policiais militares,o crime respeita.Só morre um militar combatendo ou reagindo a um assalto,isso quando não leva o bandido junto.Vê se bandido faz emboscada pra policial?Acontece,mas é fato raro,e para cada polícia,morre um monte de criminosos.
    É necessária e urgente a desconstrução deste medo gigantesco que parte da categoria tem em agir como polícia,queira ou não,é assim que o crime te vê e é assim que ele te cobra.
    Não está na hora de equilibrar as coisas?
    Morrer como um rato assustado é uma coisa,combater uma injusta agressão bem treinado, com um colete balístico e uma .40 cuspindo fogo é outra totalmente diferente.Pensem nisso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PMS TEM TREINAMENTO MUITO MELHOR QUE OS NOSSOS AEVP E ASP,TEM COLETE , TEM .40 E MORRE DE MONTE, ENTAO MEU NÃO ADIANTA ,TEM QUE MUDAR AS LEIS GOVERNO FEDERAL E ESTADUAL INOPERANTE

      Excluir
    2. Penso que o asp é desguarnecido, com um salário medíocre que mal da para as despesas, por isso faz bico, alvo fácil, ainda tem que comprar arma??!!!. É dever do estado dar condições do servidor penitenciário se defender na rua, além de melhor salário, equipamentos para atividades de segurança. (Além da bique) na unidade. Superlotação!!! tá aí uma coisa que nunca vai mudar nem que o governo quisesse construir o triplo de cadeias que existem hoje. Tornasse motivo justo o asp ganhar bem só pelo eminente risco de morte que corre dentro e fora da unidade, arma já era para ser fornecida faz tempo. Lei vixi, tem muita só não é cumprida, o governo tem que dar conta pelo menos das que existem.

      Excluir
  7. SEGUNDA FEIRA DIA 06-04 NA CIDADE DE ITAI , 5 VAGABUNDOS ALGUNS ARMADOS ADENTRARAM NUM BAR DA CIDADE E CITARAM O NOME DE 2 ASP's DO CDP DE CERQUEIRA CESAR , A DIRETORIA APENAS INSTRUIRAM OS AGENTES A FAZEREM O BOLETIM DE OCORRENCIA , NÃO TEVE NENHUMA REAÇÃO POR PARTE DA DIRETORIA PERANTE AOS DETENTOS DA UNIDADE , LAMENTAVEL !!! VÃO ESPERAR ALGO ACONTECER PARA TOMAR PROVIDENCIA ? PERDERAMA CHANCE DE TRANCAR A UNIDADE , DE COBRAR OS VAGABUNDOS ! FAZER O BUROCRATICO É FACIL QUEREMOS VER ATITUDE , ESTAMOS ORFÃOS DE PAI E MÃE NO SISTEMA PENITENCIARIO , TODO ANO MORRE ASP E NINGUEM FAZ NADA !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cobrar quem o espertão ? vc que ta ai foi solidário com os ameaçados ? falar e cobrar atrás de um computador é fácil, coloca se nome ai inteiro e de a cara a tapa

      Excluir
    2. Massss...baseado no que iriam trancar a unidade...nessa "notícia"?
      E dos cinco que vc afirma que eram vagabundos, alguns (quantos) estavam armados...E VOCÊ SABIA DISSO??? como???
      ahhh...vc ouviu dizer que alguém ouviu que alguém disse...e vc já quer trancar a cadeia no apavoro...tsc, tsc

      Excluir
    3. O ESPERTAO TA ABRACANDO CONVERSA DE BAR, DE NAO SABE QUEM, DE NAO SABE ONDE E QUER TRANCAR A CADEIA. COM CERTEZA CHEGOU ONTEM, TA CHEIRANDO RUA E TEM O CU ASSUSTADO, SE LIGA, PENSA QUE TA TRAMPANDO EM PRÉ ESCOLA!

      Excluir
    4. Foi muito muito "juvenil" na sua fala. Trancar a Unidade por causa disso? Vc deve ser do tipo que se chover demais hj é porque o DG não falou com São Pedro. Faça seu serviço bem feito e para de fantasias.

      Excluir
    5. Só pode ser coisa do cara de cavalo, se liga manobrista.

      Excluir
  8. Tem que repassar isso para o CUnha, ele não adora votar matérias na câmara? Que votem pelo fim de qualquer saidinha! Ah, mas isso não fazem... só sabem é cortar direito de trabalhador......

    Sobre o salve, é engraçado como isso só aparece, todo ano, perto da nossa data base... pela escrita parece mais que foi feito em algum lugar do morumbi do que em uma cadeia! É bom sempre continuarmos em QAP, mas isso ai cheira forte a factóide para desviar a atenção do nosso reajuste anual garantido pela constituição!!!

    ResponderExcluir
  9. À toda hora surge este papo de "salve geral"(expressão ridícula e que não deveria ser utilizada por nós seres humanos, só pelos lixos) mas nunca acontece nada.

    ResponderExcluir
  10. Respostas
    1. nao e besteira e ha poucos dias morreu um asp que nao devia nada c tres balas no pescoco. vc ta dando a entende q so asp policia civil e militar que devem algo e q morrem? meca suas palavras ou deixa sua arma e colete e paga para ver se esse seu pensamento procede

      Excluir
    2. Não fala besteira tira a toca então todos ASPs que morrem deve ou faz treta com vagabundos, vamos prestar atenção nos comentários acorda mestrao lei 500

      Excluir
    3. Ontem em Suzano mataram um pm na porta da casa da minha amiga q é asp

      Excluir
    4. ohh tiozinho, se joga da salinha do administrativo com ar condicionado e pede sua aposentadoria, vai dar milho aos pombos!! acho que vc nunca rodou uma chave, e vem falar besteira aqui, vai se informar velhinho, não esqueça seu capitopril e nem seu diazepan, abraços!!

      Excluir
    5. tiozinho,não fala bobagem,vc já está fazendo hora extra,se aposente,e vai jogar dominó na pracinha de sua cidade,isso aqui é coisa séria,é um debate,sobre nossa segurança,tenho certeza,que vc nunca rodou chave,e a propósito nessa sua foto vc está parecido com aquele promoter chamado amin khader,vai descansar tiozinho!!!!

      Excluir
  11. os ovelhinhas contra arma, ficam escondidos em casa, mas precisam trabalhar é nessa hora que acontece, pra que matar policia , se tem um monte de agente que não gosta de arma, alvo fácil........fácil.......

    ResponderExcluir
  12. ESSE GOVERNO É UMA PIADA,NÃO ME LEMBRO DE AVISOS EM 2006! SE É VERDADE OU NÃO VAMOS FICAR ATENTOS MAIS AINDA MEUSS IRMÃOS,NÃO VAMOS PAGAR COM A PRÓPRIA VIDA PRA VER,ATENÇÃO REDOBRADA,INFELIZMENTE JA TRABALHAMOS SOB A PRESSÃO DESSA RAÇA,ATENÇÃO A TODOS E MUITA ORAÇÃO A DEUS. FORTE ABRAÇO A TODOS!!!

    ResponderExcluir
  13. Como foi dito neste post, recebemos quase que diariamente "pipas" como este e graças a Deus 99% são boatos. Porém, diante da repercussão deste último, vale a pena ficarmos alertas (mais do que o convencional). Recebi a notícia do Diretor Geral da minha Unidade, e olha que ele nunca foi de divulgar tais fatos. Acho que normalmente eles fazem isso para não causar panico em suas Unidades. Irmãos, muita cautela ao chegar e sair de casa. E que Deus nos proteja!

    ResponderExcluir
  14. Infelizmente não existe transparência na maioria das vezes essas informações chegam somente para as Diretorias e os funcionários somente recebem essas informações devido ao seu blog Jenis e aos blogs dos colegas da civil e aviso da pm. Que Deus nos proteja!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez porque essa informação não seja verdadeira...

      Excluir
  15. Com a palavra "Setor de Inteligência da S.AP."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUE SETOR DE INTELIGÊNCIA DA SAP????? isso não existe, a sap deveria ser extinta, seria um bem pra sociedade.

      Excluir
  16. Isso tudo é boato, PCC não existe, é lenda contada por asp , aevp e policia.

    ResponderExcluir
  17. Furada !!! Completamente fora dos padrões apreendidos e investigados. Mero terrorismo desenfreado. Questionem EM QUAL UNIDADE foi achado esse manuscrito? Ou foi encontrado na rua ? Repassado por zap zap e e-mail apenas p/ disseminar o pânico! Cautela e canja de galinha não faz mal a ninguém, não por esse "pipa" em específico (brincadeira de mau gosto), mas por outros fatores que vem assolando o Sistema Prisional Paulista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já postei aqui várias vezes que disseminar esses factoides é um desserviço a todos. Mãããssss...rende "clicks e mais clicks"..entonces: publique-se.

      Excluir
  18. A sapiência dos sapos da SAP pode até saber sobre a realidade disso aí! Mas será que os senhores doutores diretores passarão para os pobres coitados flagelados as informações? O guarda que se lasque! Cambada de coxinha refém de cargo!

    ResponderExcluir
  19. Nos compete apenas ficarmos alertas em todo tempo. Mas o que revolta de fato é o quanto estamos desguarnecidos e órfãos de uma inoperante SAP que fica vendo "a banda passar" sem saber o que combater, ou que medida tomar. Isso é vergonha! Sr. Secretário: seria pedir demais que o Sr. defenda seus funcionários que são honrados pais de famílias?

    ResponderExcluir
  20. Aevp escolta,
    Quando VC entra para trabalhar nessa área de segurança pública já esta sabendo que corre risco de morte a cada dia, pois estos lhe dando com o lixo dos lixos da sociedades, então meus irmãos coloquem as quadradas e os 38 na cinta e vamos jogar pra cima dos ladrões também.
    Vejo alguns comentários de algumas pessoas que não tem perfil de agente de segurança publica pois tem medo dos ladrões, quem tem que ter medo são os malas e não nós. Então meus irmãos qap total e vamos jogar pra cima deles.

    ResponderExcluir
  21. boato...? mentira...? na minha unidade o Disciplina ganhou um colete novo após essas notícias..... aqui só ele é alvo...... os asps não... Deve ser mentira mesmo, né... vamos continuar falando, falando, falando... e mais nada.

    ResponderExcluir
  22. o salve procede sim, senão os policias não estavam em choque como estão hoje nas ruas, ja nem estão comendo coxinha nas padarias hoje.

    ResponderExcluir
  23. Putz estou lendo esses comentários é decepcionante o nível intelectual de alguns ASPs ...graças a Deus e ao meu esforço sai desse lixo de secretária a tal da SAP meus amigos estudem e saiam disso a SAP não da futuro ,a não ser para os cortadores de cana que não tem algo melhor no interior .
    Grande abraço Jenis e amigos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns pela sua iniciativa em estudar, algo que nunca deveríamos parar de fazer. Não sei o que vc faz hoje, mas assim como você estou estudando para deixar o sistema, se Deus quiser em breve.... abraço a todos do blog

      Excluir
    2. Amigo a coisa está pior ainda, agora, os que não conseguem emprego de cortador de cana estão vindo para a SAP. Prá cortar cana não é necessário cérebro, mas é preciso resistência física para aguentar o"baque", para ser ASP não é necessário nenhum dos dois.....quem permanece na SAP não consegue mais nada, é fim de carreira.

      Excluir
  24. Se houver alguém aqui que necessite de "salve" pra ficar mais ligeiro, por favor, peça pra sair....é inaceitável que ainda seja necessário esse tipo de engodo pra deixar as Forças de Segurança em alerta.

    ResponderExcluir
  25. Sou AEVP senhores.
    Mas digo uma coisa.
    Tem AEVP novato que deve ser retardado.
    E alguns ASP que também acha que estamos em um mundo de conto de fadas.

    Tem ASP que não acredita em nada.
    Tem AEVP que acredita em tudo e se acha o super herói.

    ResponderExcluir
  26. Este salve e tao real quanto a copa do terror que falaram que iria ter...
    Comedia quem escreve e inocente quem acredita.

    ResponderExcluir
  27. Sou Motorista e já encomendei um Blindado e fuzil 762...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso é pouco, encomenda um caveirão, tipo do RJ BLZ!

      Excluir
  28. Se foi nós Motoristas que Fundamos o GIR, por que agora não temos mais acesso ao GIR???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk! Fundaram o GIR , o GIR foi fundado no CDP Sorocaba e eu fiz parte da primeira turma e não me lembro de nenhum motorista na turma, uns 2 anos depois entrou um motorista que só ramelava nas ações!

      Excluir
  29. PELO SIM PELO NÃO...
    PREFIRO FICAR ATENTO E NÃO DA BOI PRA VAGABUNDO



    PEC 308/04!!

    ResponderExcluir
  30. até faca eu comprei... quando acabar a munição do 838 eu vou pra cima do vagabundo com minha faca do rambo ass: asp 13.

    ResponderExcluir
  31. falando nisso esse ano vai ter aumento?

    ResponderExcluir
  32. enquanto isso la em marte o grandolfredo !! zzzz.......zzzzzz....zzzzzzz.......
    picanha......zzz.....picanha zzz......picanha....zzzzz..picanha...zzz.............

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E NÃO ESQUEÇA QUE QUANDO ELES ACORDAM, FAZEM UM CHURRASCO ENCHEM O CÚ DE CERVEJA COM A GRANA DOS SINDICATOS E ZZZZZZZZZZZ...............ZZZZZZZZZZZZZZ........ ZZZZZZZZZZZZ

      Excluir
    2. continuem pagando o vale engorda grandolfo, ele precisa trocar o carro para modelo 2.016 e tem que ser o mais top!!!

      Excluir
  33. eu danço conforme a musica , eu nao sou besta pra tirar uma de heroi , sou vacinado e nao sou um cowboy fora da lei.

    ResponderExcluir
  34. Bom dia senhores, bom o que posso dizer não me estresse mais sonhando com colete aquartelamento de armas, etc, pra vcs terem ideia minha unidade tem 9 aevps no plantão e lá só tem 7 revólveres 38 temos que revesar armas pra trabalhar se nunca deram armas pro trabalho não acho que vão me dar como acautelamento tão cedo, curso de tiro a mais de 4 anos não fazemos, sou da primeira turma estou a quase 13 anos no sistema, primeira coisa que fiz foi comprar minha arma e olha que o salário inicial era 500$ ela se pagou sozinha, um asp antigão me falou na época ''filho não espere muita coisa da sap, o maior interessante pela sua vida é vc, pro governo vc é só número corre atrás dos seus interesses, a diferença depende de vcs , estou me aposentando já vi muitas coisas erradas aqui, já vi colegas tombaram por culpa do estado e nada foi feito, pense nisso filho'' jamais me esqueci o que ele falou. Pessoal vamos nos unir vejo funcionários prejudicando outros nas unidades, brigam até aqui no blog, e o governo assiste de camarote, já me negaram comida em algumas unidade quando fiz escolta, enquanto não nos unirmos nada mudará o interesse é nosso, lembre-se "abençoe seu trabalho, é dele que vc tira o pão que sustenta sua família" vc lembra em quem votou pra deputado, governo? ... que Deus guarde a vida de cada um de vcs e seus familiares"

    ResponderExcluir
  35. a mensagem pode ser falsa mais serve como alerta, porque mesmo que a inteligência souber de algo não vai passar para ninguém, ou tem algum asp aí que já recebeu alerta da inteligência ou da Sap, as coisas acontecem e depois alguém fala, a inteligência sabia,a Sap sabia, então fica o dito pelo não dito, e sempre alerta, e podem continuar mandando esses tipos de mensagem !

    ResponderExcluir
  36. Inteligencia da sap? o único que pensa ali é o parra... o resto é tudo encostado...

    ResponderExcluir
  37. Se o alerta "salve" foi falso ou não, ninguem aqui nesse blog sabe, só recomendo uma coisa, Sou Asp em Pinheiros e aprendi a não desacreditar de vagabundo, ja comprei minha Glock e vou e volto pro trabalho com ela destravada, quando estou em casa, atendo o portão pelo interfone onde instalei uma camera e só saio com o carro armado e sempre ds frente pra rua, podem achar um exagero, mas garanto, não é, prefiro ser julgado por 12 do que carregado por 6, antes chore a mãe do vagabundo do que a minha, e nunca deixem de acreditar na vagabundagem, eles estão por ai, só esperando pra te encontrar e quando isso ocorrer será vc ou ele, alerta sempre guerreiros, eu estou pronto sempre.

    ResponderExcluir
  38. Antes de qualquer "salve", as mortes sempre ocorreram a granel, o ladrão para ter "moral" com o Partido, vai para cima - se dó.
    Já vi policial morrer nas mãos dos ladrões por desacreditar, achar que não aconteceria com ele - o ladrão preso nem conhecia o policial - apenas sabia por informes de outros tranqueiras que aquele era o alvo.
    Sabe o que ele receberia de recompensa pela morte do polícia?
    Uma 640 que foi furtada da casa de uma charlie, nem dívida com Partido ele tinha!!!

    ResponderExcluir
  39. Atenção Empréstimo Requerente,

     Bem-vindo ao FRANK WOODLOAN FINANCIAMENTO INC. Como parte de seu pacote de bem-estar está oferecendo um negócio e oferta de empréstimo pessoal com uma taxa de juros de 2%, sem nenhuma verificação de crédito. Isto é para ajudar as pessoas a atingir seus povos objectives.Interested financeiras devem enviar e-mail-nos no: frankwoodloan@googlemail.com


    * Empréstimo pessoal (unsecured)
    * Business Empréstimo (inseguro)
    * Empréstimo de consolidação da dívida
    * Melhorar a sua casa

    APLICAÇÃO:

    1) Nome:
    2) Prefixo (Sr., Sra, (MS).
    3) Nome:
    4) Sobrenome:
    5) Endereço:
    6) País:
    7) Status:
    8) Número de telefone:
    9) Mobile:
    10) Profissão:
    11) Montante necessário como Empréstimo:
    12) Duração do empréstimo:
    13) A finalidade do empréstimo:
    14) Você já aplicado antes:

     Todas as respostas devem ser enviadas para: E-mail: taxa de juros do empréstimo de 2%, sem qualquer garantia adicional. Isto é para ajudar as pessoas a atingir seus povos objectives.Interested financeiras devem enviar e-mail-nos no: frankwoodloan@googlemail.com. Uma vez recebido o pedido, em seguida, vamos processar o seu pedido de empréstimo
     para aprovação

    Atenciosamente,
     Sr. Frank Wood
    Anunciador

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.