sábado, 30 de maio de 2015

PM mata agente penitenciário em São Paulo. (vídeo)


Assista a matéria jornalística no link abaixo:
http://bandnewstv.band.uol.com.br/noticias/conteudo.asp?ID=753195&tc=geral-agente-penitenciario-e-morto-por-policial-porque-tirava-fotos

25 comentários:

  1. Garanto que se o ASP ganhasse R$ 1.000,00 à mais ele não estaria fazendo bico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. os que só fazem para que suas não passem necessidade iriam deixar de fazer, mas os zóiudos que só sabem ver $$$ em tudo iriam fazer uns 3 bravos na rua e tmb na cadeia (dejep), fiscalizando com voracidade quem faz mais dejep dq ele! Mas o plantão mesmo iria continuar puxando daquele jeito, lagarteando os demais, só no Z, acordando apenas para encher a pança e falar mal do colega ao lado!

      Excluir
    2. Colega você resumiu perfeitamente!

      Excluir
    3. quanto mais ganha mais vai querer pagar de gatinho com carrões financiado! pode ganhar 10 mil que sempre vão fazer bico pra pagar as prestações. morreu ja era, o banco coloca outro no lugar no mesmo dia.

      Excluir
  2. Se quem tivesse morrido fosse o PM ,estaria um monte de colega de trabalho covarde falando que AEVP e ASP não tem experiência para andar armado,mas hoje morre mas um colega,vitima de um pinguço da PM,Justiça nele. !!!!

    ResponderExcluir
  3. Cássio guedes,vulgo:tsunami,esse é o nome do verme suspeito de matar o diretor de disciplina de praia grande.noticia do G1o mesmo foi preso estava escondido em uma chácara em suzano,a matéria fala que o mesmo será transferido para o CDP de praia grande.essa é a hora do esfolar esse microbio humano.

    ResponderExcluir
  4. http://www.dgabc.com.br/Noticia/1384659/policia-civil-de-santo-andre-prende-procurado-em-suzano

    ResponderExcluir
  5. Queria ver se fosse ao contrario a noticia,duvido que alguem da SAP dariam agum apoio,iriam dizer que o agente estava com arma irregular,porte vencido,ou estaria tudo certo com os documentos,mais arma ficaria presa,ou iria preso o agente por excesso de disparo,já começaria um monte de reportagem sobre porte de arma e tal que vocês estão cansados de ouvir ou ler.tenho certeza que não vai dar nada.o delegado arredondou tudo,se a arma do PM ficou presa,automaticamente vem uma viatura com chefia e entrega outra,te falam isso porque já presenciei isso já,e a família do colega nosso que teve essa perda.desculpem o desabafo.

    ResponderExcluir
  6. aposto se fosse ao contrario,iria chover de comentarios idiotas sobre o agente,ah oagente não precisa de arma,ah porque não tem preparo,ah porque nao tem preparo,porque é uma classe desunida,só sabem reclamar e falarem mau.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se fosse o contrário o agente já estaria morto, as motos pretas e os carros com placas frias entrariam em ação pra vingar a morte do zé.

      Excluir
  7. esse é o treinamento e preparo que nosso querido governador dá aos profissionais de segurança, primeiro atire e depois pergunte.

    ResponderExcluir
  8. jenis estamos com um sério problema no CPP de Mongaguá, vários funcionários agredidos e um gravemente ferido no hospital, tudo ocorreu agora no CCP de mongaguá as 16:00h

    ResponderExcluir
  9. Trabalhei com ele,o mesmo era AEVP,trabalhava na p3 de franco da rocha,ótima pessoa,tinha sofrido um acidente grave de moto a pouco tempo,se recuperou ,e agora acontece uma tragédia dessa com nosso amigo,isso é lamentável.já fiz muito bico hoje não faço mais,mas temos todos que concordar não é fácil sobreviver sustentando a família com a bagatela que ganhamos. É perigoso passar fome.dale PSDP dale Alckmin.mais uma vez parabéns desgoverno.

    ResponderExcluir
  10. matou e não vai varar nada, como sempre .
    PM é feita pra proteger o governo. O asp é apenas um trouxa no sistema.
    Quem tem peito pra dizer o contrário?

    ResponderExcluir
  11. Eita que mentira, o cara é PM e fica no bar até tarde da noite, essa não cola falar que discutiram, é evidente que o PM quer alegar com isso legitima defesa, esse cara deve ir para a cadeia, ainda fala que descarregou uma arma quando o agente já estava caído ferido, foi execução na certa, longe de legitima defesa. Mas que isso venha servir de alerta para os companheiros que fazem bico de segurança, muito cuidado, é preferível fazer outros tipo de bico, que seja fora do ramo de segurança, já temos tensão o suficiente nas Unidades Prisionais.

    ResponderExcluir
  12. um aevp morto por pm
    é bom o pessoal aevp para de ficar pagando pau pra pm
    fica chamando so caras de irmão de farda
    irmão m.... nenhuma os pms querem mais que nós se foda
    acorda força e honra

    ResponderExcluir
  13. E TEM MUITO ASP E AEVP QUE SÓ FALTA LAMBER O CHÃO QUANDO UM PM PASSA , FICA PAGANDO MADEIRA E OS CARAS SÓ DÃO RISADA PELAS COSTAS ..ACORDEM IRMÃOS ESSES CARAS NOS ODEIAM..ELES NÃO ADMITEM NÓS GANHARMOS IGUAL A ELES

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é verdade, ASP e AEVP é humilhando pela PM e pelo governo também, Pra ganhar algum benefício que tem direito tem ficar brigando.
      A SAP também não da valor nos seus servidores.

      Excluir
  14. Irmãos conheci o Carlos milton nesse mesmo bravo
    Sou policial militar e admiro todas as profissões envolvidas na secretaria de segurança !!! Realmente foi uma grande perca fiquei muito chateado com o fato mais nem todos pms são iguais realmente existem babacas em todas as profissões. Desculpem o meu jeito de me expressar mais a justiça nunca será feita mesmo ele preso pq sangue se paga com sangue . O Mike se achou o tal o bilao e agora está no Romão!!! Mais na verdade não passa de um jegue . Se ele suspeitou do agente fizesse contato com algum Mike da área pra abordar o mesmo de vtr pq não temos autonomia pra abordar no horário de folga apesar de sermos pm 24 hrs por dia se ele fizesse o procedimento correto teria evitado uma tragédia e com certeza o Carlos iria tomar café com sua família pela manhã

    ResponderExcluir
  15. deu 15 tiros mesmo quando o agente estava caído. rato cinza covarde! isso foi uma execução.

    ResponderExcluir
  16. Boa tarde, é lamentável o ocorrido...infelizmente como nosso amigo pm disse em toda categoria tem esse tipo de gente... Ai vai um comentário p se analisar, asps, aevps já que cumprem jornada de policial deveria ser enquadrado como policial, pq na hora de dar a cara a tapa todos os dias p meliantes é, nada mais nada menos que asps e aevps......Isso n é entrar pela porta dos mas brigar por uma valorização justa...O sistema esquece q esses profissionais tbm tem família....

    ResponderExcluir
  17. Rapaziada o cara faz bico porque precisa.é um dinheiro honesto. O cara perdeu a vida.e o pessoal fica falando merda do cara.tem que falar de quem é correria de ladrão.porque as cadeias estão cheias de celular. E pelo que eu saiba.o ladrão não sai na rua pra comprar

    ResponderExcluir
  18. o salario nosso não é "tão ruim assim" nós que não sabemos administrar ele se estão reclamando exoneram e vai trabalhar na roça sou asp a alguns anos não faço bico e antes de alguem falar tenho familia e dou valor no meu salario se ele não estivesse no bico estaria vivo mas conheço alguns aqui na região de rib preto os que fazem bico estufam e batem no peito " eu sou o cara" essa é a real tem varias formas de trablhar fora da unidade mas preferem pagar de arma na cintura abraços

    ResponderExcluir
  19. se fosse o contrario já teriam invadido a casa do aevp pra fazer uma chacina.
    agora entendo porque ninguém em lugar nenhum gosta de policia.

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.