quinta-feira, 4 de junho de 2015

Menor suspeito de matar agente em Praia Grande, é detido em Itanhaém


Fonte: A Tribuna

Menor suspeito de matar agente é detido em Itanhaém
Crime ocorreu no dia 27, em Praia Grande. Vítima teve a casa invadida por quadrilha
DA REDAÇÃO 03/06/2015 - 07:55 - Atualizado em 03/06/2015 - 12:10



ENVIAR
O adolescente de 17 anos suspeito do latrocínio (roubo seguido de morte) do agente penitenciário João Batista de Godói foi capturado, na tarde de terça-feira (2), em Itanhaém.

O crime aconteceu no último dia 27, em Praia Grande. Na ocasião, o jovem invadiu a casa que Godói, de 54 anos, dividia com outros sete colegas e assassinou o agente. Ele estava acompanhado de outros dois menores.

Funcionário da Penitenciária II de São Vicente, Godói era casado e tinha três filhos.

“Desde o dia seguinte ao crime, estávamos mobilizados para caçar o autor do disparo. Mantivemos uma equipe pelas favelas de Itanhaém, onde o menor era frequentemente avistado, além de outra na porta do Creas (Centro de Referência Especializado de Assistência Social), onde ele assinava todos os dias”, explica o chefe da operação, Mario Augusto.

Foi justamente na porta do Creas de Itanhaém que o menor foi detido. “Ele estava acompanhado de outro rapaz, não esboçou qualquer reação, não estava armado e nem portava drogas”, comenta o investigador.

De acordo com a polícia, o adolescente tem passagem na Delegacia de Mongaguá devido a atos infracionais cometidos naquela cidade. Os comparsas do menor continuam foragidos.

Além de Mario Augusto, participaram da ação que deteve o menor, os policiais Alexandre, Nilton, Carlos, além da delegada Marcia Regina Gonçalves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.