quinta-feira, 4 de junho de 2015

Menor suspeito de matar agente em Praia Grande, é detido em Itanhaém


Fonte: A Tribuna

Menor suspeito de matar agente é detido em Itanhaém
Crime ocorreu no dia 27, em Praia Grande. Vítima teve a casa invadida por quadrilha
DA REDAÇÃO 03/06/2015 - 07:55 - Atualizado em 03/06/2015 - 12:10



ENVIAR
O adolescente de 17 anos suspeito do latrocínio (roubo seguido de morte) do agente penitenciário João Batista de Godói foi capturado, na tarde de terça-feira (2), em Itanhaém.

O crime aconteceu no último dia 27, em Praia Grande. Na ocasião, o jovem invadiu a casa que Godói, de 54 anos, dividia com outros sete colegas e assassinou o agente. Ele estava acompanhado de outros dois menores.

Funcionário da Penitenciária II de São Vicente, Godói era casado e tinha três filhos.

“Desde o dia seguinte ao crime, estávamos mobilizados para caçar o autor do disparo. Mantivemos uma equipe pelas favelas de Itanhaém, onde o menor era frequentemente avistado, além de outra na porta do Creas (Centro de Referência Especializado de Assistência Social), onde ele assinava todos os dias”, explica o chefe da operação, Mario Augusto.

Foi justamente na porta do Creas de Itanhaém que o menor foi detido. “Ele estava acompanhado de outro rapaz, não esboçou qualquer reação, não estava armado e nem portava drogas”, comenta o investigador.

De acordo com a polícia, o adolescente tem passagem na Delegacia de Mongaguá devido a atos infracionais cometidos naquela cidade. Os comparsas do menor continuam foragidos.

Além de Mario Augusto, participaram da ação que deteve o menor, os policiais Alexandre, Nilton, Carlos, além da delegada Marcia Regina Gonçalves.

8 comentários:

  1. O certo era matar esse lixo,mandar pra vala essa desgraça,alma ruim...O ASP perdeu a vida e ele vai ficar comendo e bebendo as nossas custas,e pior por ser menor tem os direitos dele,esse pais ta cada vez pioir,e outra se fosse ao contrario,se um ASP armado tivesse matado esse lixo na hora do assalto ele ja estaria preso e fudido pro resto da vida.

    ResponderExcluir
  2. PRAGA RUIM TEM PASSAR PESTICIDA .40 ANTES QUE CRESÇA. DAQUI 6 DIAS TA NA RUA UM DESGRAÇADO DESSE.

    ResponderExcluir
  3. jenis tao falando que o cordenador caiu ...

    ResponderExcluir
  4. um desgraçado destes devia morrer pois com certeza com tantos B.O nunca trara benecifios a sociedade, seria um lixo a menos!abraços aos amigos!

    ResponderExcluir
  5. E NADA VAI ACONTECER COM ESSE VAGABUNDO, SERÁ RECEBIDO COMO HERÓI NA FUNDAÇAO CASA POR MATAR UM ¨ POLICIAL ¨
    TA CERTO ISSO ????? E O SINDICATO NADA FAZ

    ResponderExcluir
  6. PARABENS AOS POLICIAIS!!!!! VAMOS PARAR COM ESSA DE ASP,AEVP,POLICIA CIVIL E POLICIA MILITAR E OUTRAS QUE FAZEM PARTE DA SEGURANÇA PUBLICA...ESTAMOS TODOS JUNTOS E COM OS MESMOS IDEAIS,VAMOS NOS UNIR PQ JUNTOS SOMOS MAIS FORTES

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.
Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.