terça-feira, 21 de julho de 2015

Com impedimento de 'bondes', greve dos agentes entra no segundo dia, segundo o G1.


Assista matéria televisiva no link abaixo:

http://g1.globo.com/sp/presidente-prudente-regiao/noticia/2015/07/com-impedimento-de-bondes-greve-dos-agentes-entra-no-segundo-dia.html

2 comentários:

  1. Boa Noite,

    Gostaria de registrar minha dignação em relação a postura do SINDASP, representada pelo Sr. Grandolfo.

    Gostaria de saber como o Sindasp organiza uma Greve, pois loca carros de som, mais não manda representantes do sindicato nos locais. E quando vem representantes do sindicato não sabe oque dizer e fazer...
    Infelizmente, não temos um sindicato coeso , preparado para nos representar. É preciso ser mais inteligentes para lidar com o Governo, pois o Governo esta respaldado por por seus Secretários, assessores que ficam assistindo tudo de camarote... Pois não ha uma postura profissional, oque vemos é puro amadorismo por parte do Sindasp e o pior ,levando os trabalhadores a cometerem crimes em nome do Sindasp. Ex. Impedir saída de viaturas para o Forum. É crime de desobediência Judicial, foge da alçada da SAP, ou seja, isso não faz parte . Não será o SINDASP que responderá por crime de desobediência será os trabalhadores que estão la´impedindo a passagem das viaturas com destino aos fórum.
    Na minha opinião; oque deveria ser ser feito era definir as claras quais os serviços deveriam ser priorizados ou parados, mais isso decidido amplamente em reuniões no sindicato como por exemplo: recebimento de jumbo, entrada de advogados entre outras atividades existentes numa unidade prisional.
    Acho justo as revindicações, porem enquanto não houver uma união na categoria isso vai acontecer sempre... E infelizmente sempre perderemos, A sociedade não sabe da nossa importância, nosso trabalho é tao importante quanto os das policias civis e militares . Portanto , cabe a nos mostrarmos o nosso valor.

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.