segunda-feira, 20 de julho de 2015

Greve de agentes penitenciários paralisa 97 presídios em SP, diz Estadão.


Fonte:

http://sao-paulo.estadao.com.br/noticias/geral,greve-de-agentes-paralisa-97-prisoes-em-sp--diz-sindicato,1728602

56 comentários:

  1. Jenis, quem disse isso foi esse sindicato que anuncia greve porque sabe que vai chegar umas migalhas do governo, mas é de gargalhar quando leio essa matéria falando que tem 97 presídios em greve kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso foi jabá do paulinho da força (do lado negro da força, pq quem anda com o CUnha e Gilmar Dantas, ops, Mendes conspirando para derrubar presidente democraticamente eleito é lord sith!) aquele lagarto do CUnha (o homem de 5 milhões!), o mesmo que tem o tesoureiro do seu partido com nome envolvido em trocentas maracutáias na operação lava jato e que já já vai colar na guantánamo brasileira!

      Olha o naipe do sujeito que o grandolfo lambe as bolas... e tem guarda que cai nesse golpe!

      Excluir
    2. Lambe botas não, ele leva vantagens por apoiar o PAULINNHO da força, ele é lagartão do ALCKMIN sujo, imundice que moral vc. tem o lixo?

      Excluir
  2. Sim amigo, essa é a versão do sindicato, por isso é importante comentar na postagem para debate nesse blog, para termos uma idéia de quantas unidades estão em greve.

    ResponderExcluir
  3. Deveriam fazer greve por causa das mortes que todo mês tem acontecido.

    ResponderExcluir
  4. segundo uma nota da SAP ao discurso do presidente do Sindasp, passado ao Ifronteira (afiliada Rede Globo na região de Presidente Prudente), - "apenas 16 das 163 UP´s aderiram ao movimento e mesmo assim mais da metade delas (10) estão funcionando normalmente, tendo apenas a entrada bloqueada pelos grevistas"

    ResponderExcluir
  5. sim jenis vc esta certo, aqui na p1 de bernardes ta td normal apenas uns funcionarios da noite ficaram de manha pra tirar foto com umas faixas mas depois foram embora, o resto esta td normal....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem pra mentir direito você presta, ficar do lado do sifuspesp desse jeito, você é um covarde e deve trabalhar atendendo telefone pro Diretor geral, seu safado. Lutar pela classe não é assim, aparece seu pilantra, anônimo é fácil.

      Excluir
    2. bom vou me identificar que nem vc q se identificou joao bernardes ja que vc é o thiago prudente, pra seu conhecimento nao atendo telefone, e nem sonho em ser q nem vc q vive apenas de mentira, nem sei em q unidade vc trabalha mas a realidade é essa p1 de bernardes parado, e detalhe bravão que nem vc aqui tem de monte tbm ronca grosso igualzinho vc mas na hr H parece um poodle latindo

      Excluir
  6. Jenis, neste mesmo comentário da SAP ao Ifronteira, teve um discurso sobre os 32 ASP´s em PAD´S, relacionados as UP´s de Jundiai, Franca e Iperó. Segundo o que foi relatado: " NÃO PUNIÇÃO DOS GREVISTAS QUE EXERCERAM O DIREITO DE GREVE DENTRO DA LEI. EVENTUAIS EXCESSOS SERÃO APURADOS DENTRO DA LEGISLAÇÃO EM VIGOR". Haveria uma forma de saber se realmente houve excessos por parte desses ASP´s ou seria uma perseguição por parte dos superiores?

    ResponderExcluir
  7. pessoal acho que ao inves de brigarmos em qts esta parado devemos parar a que trabalhamos, independente de sindicato a, b ou c, brigar em prol da categoria, para termos maior condições de trabalho e segurança dentro e fora das unidades

    ResponderExcluir
  8. Não acredito que todas essas unidades aderiram à greve, deve ser mais uma de algum sindicato tentando se promover, pois depois da greve do ano passado onde o resultado das assembléias para decidir o rumo da greve foi meio duvidoso e o representante do sindicato que anunciou o movimento saiu candidato apoiando o governo que sempre criticava não acredito nesta notícia, deve ser mais uma para enganar a categoria

    ResponderExcluir
  9. Falo pelo PAD de Franca, não houve excesso algum, instauraram o pad em cima de um único depoimento dado por um funcionário sem vergonha que MENTIU no depoimento pra prejudicar 6 pais de família, honestos e de índole incontestável!

    ResponderExcluir
  10. Em Iperó o que aconteceu foi o seguinte, durante a noite varios diretores adentraram a unidade e retiraram presos de suas celas e encaminharam os mesmos para a inclusão. Os funcionarios que chegaram na manhã seguinte. Simplesmente voltaram os presos para as respectivas celas.

    ResponderExcluir
  11. Não sou desta secretaria, mas de uma coisa tenho certeza,, o "povinho" desunido, pensar que ainda querem ser policia!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então caia fora!!! E se pensamos em ser alguma coisa, com certeza é alguma coisa melhor que os cargos que a segurança pública tem a oferecer. E de novo: caia fora!!!!!!!!!

      Excluir
    2. se não é dessa secretaria, não deveria estar metendo o bico nela. Não somos policia, mas recebemos RTPE.

      Excluir
    3. certamente você deve ser da secretaria da educação .( guardinha de creche infantil) kkkkkk. mesmo assim ainda deve tomar psico dos molequinhos de 3 anos

      Excluir
  12. Isso tudo é uma babaquice, sindicato sempre de conversa fiada e números mentirosos, e essa meia dúzia de presidios parados não vai ter resultado nenhum assim como a movimentação para o impeachment da Dilma não funcionou.Eu que não estou no sistema a muito tempo ja vi como tudo funciona. Infelizmente...

    ResponderExcluir
  13. DESUNIAO TOTAL, COMO PODE UMA CORPORAÇAO TER VARIOS SINDICATOS, QUE MERDA

    ResponderExcluir
  14. Sindasp vai parar o Pemano de Tremembé e o CDP de Taubaté na Quarta, às 05h00 da manhã, vai ter assembléia dos asps na frente do Pemano amanhã as 18h30, o IRT, a P1 de Tremembé, a Feminina velha de Tremembé e a P2 Feminina não vão aderir a greve por enquanto, não tem delegado sindical dando apoio e as atividade serão normais até o movimento chegar nestas cadeias

    ResponderExcluir
  15. esse sindicato só põe a gente na podre. Não tá conseguindo defender os 32 abestado em PAD, e agora quer aumentar mais ainda. Onde eu trabalho, fizemos greve ano passado, dentro da legalidade, sem tumulto, ninguém tá respondendo por isso. agora nessa greve não participo não.
    Se for prá melhorar a condição de trabalho, a insegurança, cobrar respostas dos colegas assassinados, é outra história, agora essa pauta apresentada... não cumpriu o que prometeu... conta outra. sindicato interesseiro, aproveitador, sensacionalista, NÃO VAI DAR EM NADA ESSA GREVE, escreve o que estou te falando... nem aumento vamos ter (pq não tá na Paula)... e capaz de ainda perder os dias.. e levar uma sindicância no lombo... e ter que fazer outra greve prá me defender, pq o sindicato.. nem isso consegue... vamos acompanhar os próximos capítulos.. mas o final é igual o de novela.. já ta escrito... e vai ser sem graça.

    ResponderExcluir
  16. Só acho que os sindicatos (todos eles), deveriam também lutar por causas que ja são ganhas diante da lei, como aposentadoria aos 25 anos na função e brigar pelo fim do teto do vale coxinha e que Diretores não persigam funcionários. Também acho que com esse monte de sindicatos, quem se lasca somos nós, porque na verdade sindicato não esta interessado na categoria, é sim briga de poder para um ser maior que o outro, sem contar na arrecadação, que não ha transparência. Essa é minha opinião apoio a greve, mas NÓS AGENTES SOMOS MAIORES QUE OS SINDICATOS.

    ResponderExcluir
  17. Bernardes , cadeia antiga e da uma desta affffff estão com medo de que ai hem ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai você não sabe que já aconteceu por lá, aconteceu pelo seu sindicato o SINDASP, pois você é muito mal informado. Se você é realmente é ASP e tem como conversar com o pessoal que é ASP , OS AMIGOS DE LÁ irá por você a parte dos detalhes em outra situação, ai se você quiser você pede para o Jenis publicar.

      Excluir
    2. aqui foi feita a uns anos atras uma greve monstra tipo nem preso sair da cela funcionario entregava marmita no guixe, e nao houve respaudo portanto 90% disseram q nunca mais fariam greve, na ultima greve ainda conseguimos parar atendimento e nao mandamos preso pro forum, pra uma cadeia bem arredia até q conseguimos muito, mas como vc disse "cadeia antiga" existe problemas antigos e guerras antigas ainda parado no tempo, mas um dia vai melhorar, pouquinho de paciencia.

      Excluir
  18. Parem Pinheiros amanhã! G R E V E !!!! PINHEIROS TEM QUE PARAR!!!

    ResponderExcluir
  19. ****** P L A C A R DO J O G O ********
    ________________________

    DEJEP 10 X 0 GREVE

    ResponderExcluir
  20. Aqui no HCTP taubate tudo tranquilo...Sem greve.Não participamos.....

    ResponderExcluir
  21. Se continuar nesse ritimo logo o ASP vai estar ganhando um salàrio minimo
    para trabalhar 500km de casa,mas muitos acham que está bom graças as DEJEP forças para quem pensa assim.

    ResponderExcluir
  22. $INDE$P $IFU$PE$P $INDICOP e $INDA$P é só carteira e categoria foda-se

    ResponderExcluir
  23. O Governo anunciou um pacote de reajuste salarial para todos os servidores (a primeira reivindicação já caiu)
    Bônus anual com essa crise é mentira. (Segunda reivindicação já caiu)
    PAD dos colegas é a cara do sindicato resolver pelo departamento jurídico, mobilizar todo o sistema para resolver isso é irresponsável (terceira reivindicação já caiu)
    Muito Asp morre sem ter a menor possibilidade de se defender, cautelar armas para servidores que lidam dia e noite diretamente com o PCC é razoável, haja vista que tivemos Lei Federal recentemente aprovada dando base legal a nossa secretaria para o fornecimento das armas.
    Veja bem não é questão de ser puliça mais sim de morrermos como ovelhas isso é inadmissível.


    ResponderExcluir
  24. Pulei fora dessa secretaria, muito desunida. Se quem nunca passou por rebelião ou foi refém está metendo licença pra trabalhar em outras atividades na rua, fazendo os trouxas que vão para as Unidades trabalharem por três, quatro funcionários... Pior são os que por seus carguinhos ou serviços administrativos não apoiam nada do que realmente seja necessário. Melhores condições de trabalho e salários? Enquanto existe um monte de "peso morto" que o estado tem de sustentar? Como se diz: vai chegar. Rsrs

    ResponderExcluir
  25. Pinheiros medrolandia funcionando a pleno vapor, isso porque no 4 o funça foi agredido semana passada, e na moral tres sindicatos não vamos a lugar nenhum, tudo balela e interesse fundo político

    ResponderExcluir
  26. e ai no cpp de jardinopolis como estao as coisas tao de greve?

    ResponderExcluir
  27. Amigos, muitos irmãos que fizeram greve ano passado estao respondendo pad por exercerem seu direito de greve. Se vamos fazer greve por eles, pelo bonus, e por aumento decorrente da inflaçao, vamos lutarcom uniao lembrando sempre que colegas de profissão estão sendo assassinados por vestir a camisa que usamos pra sustentar nossas familias. Nao quero ser o próximo a morrer e nem vc tb quer ser. Só queremos respeito e dignidade e para isto devemos mostrar que somos solidários com nossos companheiros e nao brigar com diretoria mas mostrar a todos que podemos ser unidos e realizar nosso trabalho com honra e profissionalismo

    ResponderExcluir
  28. Tem alguns comentários aqui com cara de oposição do sifus... que quer desacreditar a greve. Em 2014 foram na minha unidade e disseram que não conseguiriamos parar sequer a unidade mas aos 45 do segundo tempo aderiram pra não ficar feio....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta greve não é dos agentes penitenciarios, e sim desta imitação de sindicato ( sindasp ).

      Excluir
  29. CDP Taiuva funcionando normalmente... nem sinal de sindicatos e greve.

    ResponderExcluir
  30. Enquanto houver vários sindicatos representando a mesma categoria, cada um com seu ideal, o Governo vai rir, a luta tem que ser de todos, ter mudanças nas estratégias para combater este Desgoverno, mas estamos longes de acontecer isto, porque cada sindicato (Presidente) tem por objetivo virar político , exemplo foi o ex-presidente Lula com seu discurso mentiroso conseguindo enganar milhões, igual faz o Governador de São Paulo (PSDB) está no poder acerca de 20 anos,porque?

    ResponderExcluir
  31. QUE VERGONHA O SIFUSPESP E O SINDCOP VAO FCAR OLHANDO DE NOVO OS AGENTES PARADOS E IR NA RABEIRA PAGANDO QUE ESTAO FAZENDO GREVE.NO ANO PASSADO OS DIRETORES DO SIFUSPESP SAO DE BAURU E A UNIDADE DELES NAO ENTRARAM NA GREVE.
    DISSERAM QUE OS DIRETORES DELES SAO MUITO BONS PRA ELES E QUE NAO PODIAM FAZER ISSO COM ELE.
    PELO AMOR Q CAMBADA.

    ResponderExcluir
  32. Tem de parar os trabalhos em todas...desde o portão até a administração de todos pq todos são asps...em vez de brigar e discutir se juntem e parem o sistema...

    ResponderExcluir
  33. POR ISSO QUE NOSSA CATEGORIA ESTÁ NA MERDA! AO INVÉS DE APOIAREM O MOVIMENTO GREVISTA (SE NÃO GOSTA DO SINDICATO A,B OU C, DESFILIE-SE), MAS NÃO VAMOS ATRAPALHAR A GREVE, TODOS ESTÃO NO MESMO BARCO, SENDO EXECUTADOS, AGREDIDOS, ESPANCADOS, COM CONDIÇÕES DE TRABALHO PRECÁRIAS, GANHANDO MAL, ETC, MAS SÓ CRITICAM, NÃO ACRESCENTAM ABSOLUTAMENTE NADA!!!

    ResponderExcluir
  34. En vez de discutir...parem o sistema todo se unam desde a portaria ate a administração todos sao asps...algum tempo atras o salario de vcs era comparado a 10 salario hoje em diapelo que sei da malema pro aluguel en sao paulo. ..e com todo esse risco superlotação vcs tem que lutar por seus direitos e a hora é agora senao podem esquecer...

    ResponderExcluir
  35. Tem de parar os trabalhos em todas...desde o portão até a administração de todos pq todos são asps...em vez de brigar e discutir se juntem e parem o sistema...

    ResponderExcluir
  36. MINHA CONCLUSÃO NESTA OTICA
    Ficou evidente, que o principio da Legalidade, ao limitar a atuação da Administração Pública naquilo que é permitido por lei e direito, de acordo com os meios e formas que por ela estabelecidos e segundo os interesses públicos, confere ao Estado um caráter democrático, traduzindo-se numa expressão de direito, revelando-se um elemento de garantia e segurança jurídicas. A legalidade não se subsume apenas à observância da lei, mas sim a todo o sistema jurídico, ou ao Direito.
    Logo o movimento dos MOVIMENTOS DOS AGENTES PENITENCIARIOS DO ESTADO DE SÃO PAULO, deve ser um movimento com base na legislação da lei, ou seja, apresentado os detentos ao Fórum para a audiência de instrução.
    Fazer um documento a Governador, ao Presidente da Assembleia Legislativa de São Paulo – Entregando a chaves das unidades prisionais a esses órgãos do governo, passaria ser responsáveis pela manutenção dessas unidades prisionais.
    Assim sendo ficaria Impedido as entradas de jumbo e das visitas assim não estarão em confronto com a legislação. Pois a responsabilidade seria sim do Governador, ao Presidente da Assembleia Legislativa de São Paulo.

    ResponderExcluir
  37. se acha que o sifuspesp tá ai com a greve? Mas para resolver isso é só pedir cancelamento do sifuspesp seus otários, lagartos.

    ResponderExcluir
  38. Tem que fazer greve pra melhorias, não pelo motivo que esta sendo discutido

    ResponderExcluir
  39. cade as melhoria, deu de mao beijada uma gravaçao comprometedora, provavelmente vao querer mais dinheiro pro $inda$p

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.
Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.