segunda-feira, 20 de julho de 2015

Quanto a greve anunciada! Vamos fazer uma análise...


Como está a greve anunciada pelo Sindasp na sua unidade?

Houve adesão? 

Apareceu algum representante do Sindasp na sua unidade?

Qual a postura dos diretores do Sifuspesp que trabalham na sua unidade?




Postagem aberta para comentários anônimos...

19 comentários:

  1. Não entendo, o sindicato garantiu assistência jurídica para os participantes da greve fez o acordo com o governo e agora não consegue respaldar seus filiados e quer colocar outros servidores na fogueira para medir forças com o governo.
    Qual a serventia do sindicato então ?
    Se o sindicato não conseguiu salvar os 32 servidores que estão para exonerar vai conseguir salvar eu ou você caso aconteça algo semelhante !
    Querem nos mandar para porta das unidades para segurarmos a bronca por nossa conta para depois certos sindicalistas aparecerem abraçados com o governador e secretário se vangloriando pelas vitórias da categoria.
    A bronca é sua sindicato você prometeu defender os filiados juridicamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bem .... Concordo plenamente.

      Excluir
    2. Foi divulgado no site do sindasp os representantes sindicais de todas unidades. Quanto a isso tem o cara lá num sei se vai agir mais ta lá

      Excluir
    3. Deixe de ser sócio e consiga mais dez só assim mostraremos a essa corja o nossa força

      Excluir
  2. QUERIA SABER SE O SINDASP NAO VAI VIR APOIAR AS UNIDADES DA GRANDE SAO PAULO

    ResponderExcluir
  3. Poxa amigo tem coisas mais importantes ocorrendo com nossa classe,que tenho certeza que se você libera comentários anônimos para outros temas seria muito mais útil para todos nós.haja vista esse espaço que foi criado por sua pessoa é reconhecidamente muito importante para toda a nossa categoria,mas você melhor que ninguém sabe o quanto somos censurados.não entenda isso como uma crítica mas sim como uma sugestão.abraço e meus sinceros agradecimentos a você por esse espaço.fique com Deus

    ResponderExcluir
  4. Iniciada greve aqui em Serra Azul. Agentes de folga na subportaria, nada de sedex ou firmas e saídas de presos apenas em caráter emergencial. Representantes do sindasp estão acompanhando. A menos que eu esteja enganado, e me desculpem se eu estiver, nem sinal do sifuspesp.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. $IFU$PE$P incentivando greve kakakakakkaka...........

      Excluir
    2. Tem representantes em Serra Azul sim, tem pessoas de bem nessas 3 unidades!!!

      Excluir
  5. esse sifuspesp é um barco furado, arrecada milhares de reais e não serve pra nada!!!!!!!!! sai fora gordão!!

    ResponderExcluir
  6. Hoje estou de folga, mas pelas informações que obtive de colegas está tudo normal em Osasco, inclusive o rapaz que me passou o QSO estava com presos no fórum....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente esse sindicato não consegue nem defender 32 colegas, uma vez que no ano passado assinou o acordo que somente "não haveria punição aqueles servidores que exerceram o direito de greve dentro da lei, e que os excessos seriam apurados de acordo com ela", e agora não consegue defende-los, quer por mais gente na ponta da caneta?! Sem contar que também fez a gente de escudo, quando saiu da frente, devido a multa que tomaria, e ai deixou a gente segurando a rojão. E agora de novo. Quero ver onde vai dar... estou de férias (ufa) e vou acompanhar tudo de perto, perto da praia.. não vou perder meu tempo de novo. Aos guerreiros que vão iniciar essa batalha - com final já escrito - desejo uma boa sorte, e que Deus lhes faça companhia, pq logo logo o sindicato, vai se jogar.

      Excluir
    2. Essa batalha tem nome, é dos "agentes penitenciários" e não dos sindicatos, temos que pensar primeiro no grupo.

      Excluir
  7. Eu fui massa de manobra do sindicato ano passado, acreditando no sonho de ser mais respeitado pela sociedade, porém, foi tudo ilusão, no fundo fui fantoche de interesses políticos (eleitoreiros). Sinto pelos funcionários que estão sofrendo agressões e pelos que pagam com a própria vida, mas já vi esse filme pastelão de greve e infelizmente não serei mais usado, força aos companheiros da resistência.

    ResponderExcluir
  8. Aqui em SÃO JOSÉ DOS CAMPOS não parou nada, está tudo normal e ninguém de sindicato nenhum apareceu. Trabalho normal.

    ResponderExcluir
  9. A causa da greve é legítima.Quem nunca passou por um PAD não faz idéia de como assusta e acaba com a saúde física e mental o fantasma do medo de ser demitido.Nunca fui pró-Grandolfo,mas estou vendo o empenho dele em defender os companheiros,pouco importa se os motivos são políticos.
    O SINDASP não tem condições de estar em todos os lugares ao mesmo tempo.
    Essa falta de apoio a greve pelos demais sindicatos é uma das traições mais covardes que já presenciei nesta jornada como ASP.Como se não bastasse ainda divulgam informações favoráveis ao governo para desanimar ainda mais a greve.
    Quem tiver um mínimo de inteligência vai se desfiliar desta "pelegaiada",é melhor ficar sem sindicato do que sustentar esses traíras.
    Se já não tivesse falado tão mal do Grandolfo e do SINDASP,sinceramente,eu migraria para lá.Estão dando a cara para bater,se arriscando e se movimentando pela categoria e pelos colegas que estão "canetados".

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.
Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.