quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Agente penitenciário de Hortolândia morreu hoje, 20/08, suspeita-se de suicídio.


Meus sentimentos aos amigos e familiares do ASP Edmilton Vieira da PI de Hortolândia, alguns amigos suspeitam que foi suicídio.






7 comentários:

  1. Meu pesar, Edson e Edmilson, meus amigos que Deus conforte o seus corações.

    ResponderExcluir
  2. Que Deus console esta família enlutada.Tantos problemas e mazelas,o sistema carecendo de soluções e nossos "representantes" se digladiando entre si movidos por sentimentos egoístas e avarentos,travando uma guerra pelo poder que faz o governo gargalhar observando a categoria enfraquecer por sórdidas disputas sindicais.Usam o dinheiro das contribuições para enriquecer suas páginas na internet com textos manipuladores,zombando da inteligência dos ASPs,sempre com "o sujo falando do mal lavado".Categoria,vamos acordar!!! Precisamos extirpar de nosso meio esta corja de pessoas desonestas e traiçoeiras,precisamos sair do discurso e agir,unidos nós podemos,com uma desfiliação em massa,por exemplo.
    Não acredite no que dizem os sindicatos,seu único desejo é fazer lavagem cerebral na categoria com conversinha mentirosa nesta busca desenfreada por reconhecimento e ascensão política.
    Enquanto isso permanecem insensíveis com a dor de famílias como a deste companheiro que partiu de forma trágica,abreviando seus dias sabe-se lá porque...
    Estamos vivendo uma das piores épocas nesta secretaria com este governo ditatorial perpetuado no poder há tantos anos e estes líderes sindicais inescrupulosos e fingidos,que só olham para o próprio umbigo.
    Creio na justiça divina,ninguém pode fazer tanta maldade e continuar impune para sempre.Há homens de fé que oram,jejuam e temem a Deus no nosso meio,creio que nosso Senhor não irá nos faltar e intervirá sobrenaturalmente com seu poder para socorrer esta categoria sofrida,explorada,enganada,humilhada,despojada,desacreditada,vítima de abusos e "estupros psicológicos" na alma daqueles que a integram,os minúsculos funcionários da SAP,que choram lágrimas de sangue por tanta ingratidão e injustiça,mas sobrevivem movidos pela esperança de que esta fase vai passar e viveremos dias melhores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que belo texto colega Quedoriaomer65 parabéns pela postagem

      Excluir
  3. FANTASTICAS PALAVRAS! ALÉM DA VERGONHA DOS NOSSOS GOVERNANTES, HÁ AS PRESSÕES PSICOLOGICAS QUE OS APS ENFRENTAM VINDAS DA DIRETORIA. OLHEM A QUANTIDADE DE LICENÇAS MEDICAS PSIQUIATRICAS. O ASP SOFRE DUPLAMENTE: O CONTATO COM OS PRESOS E OS ESTRUPOS PSICOLOGICOS DE ALGUMAS DIRETORIAS. REPITO: OLHEM A QUANTIDADE DE ASP DE LICENÇA POR NAO SER DO AGRADO DA DIRETORIA.SEM FALAR NO JURIDICO DO SINDASP, QUE É DE LAMENTAR.NOSSOS SENTIMENTOS À ESSE IRMAO E SIA FAMILIA.

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.
Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.