terça-feira, 18 de agosto de 2015

Presídio barra entrada de isqueiros com componentes de celulares




Presídio barra entrada de isqueiros com componentes de celulares

Inspeção encontrou os acessórios, em Pacaembu, nesta sexta-feira (14).
Peças não foram detectadas pelo aparelho de raios-x da penitenciária.

Do G1 Presidente Prudente
Peças de celulares estavam dentro de isqueiros (Foto: Cedida/SAP)Peças de celulares estavam dentro de isqueiros (Foto: Cedida/SAP)
Funcionários da Secretaria da Administração Penitenciária do Estado de São Paulo (SAP) apreenderam nesta sexta-feira (14) componentes de telefones celulares na Penitenciária dePacaembu. Os itens estavam dentro de isqueiros que haviam sido enviados por correspondência ao presídio.
De acordo com a SAP, os componentes não foram visualizados através do aparelho de raios-x da unidade prisional. No entanto, em nova inspeção (manual) realizada por um funcionário do Setor de Inclusão, os acessórios foram encontrados. A secretaria ressaltou que os isqueiros funcionavam normalmente.
O órgão estadual ainda destacou que todos os presos que são surpreendidos com drogas ou celulares respondem criminalmente, além de sofrer sanções disciplinares e de perder os benefícios conquistados durante o cumprimento da pena.
Aparelho de raios-x não detectou a presenção dos acessórios dentro dos isqueiros (Foto: Cedida/SAP)Aparelho de raios-x não detectou a presenção dos acessórios dentro dos isqueiros (Foto: Cedida/SAP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.
Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.