quinta-feira, 12 de novembro de 2015

AEVP mata a esposa e comete suicídio, hoje, 12/11/15.

Segundo informações de colegas de trabalho, um AEVP matou a esposa e se suicidou hoje de manhã, segundo esses colegas esse AEVP trabalhava em Mirandópolis.

É importante que se tenha uma investigação séria para constatar se foi suicídio mesmo.

Se alguém tiver mais informações comente abaixo, essa postagem aceitará comentários anônimos.







5 comentários:

  1. http://m.folhadaregiao.com.br/Noticias.php?codigo=380268

    ResponderExcluir
  2. Matéria de um jornal da região:


    Agente Penitenciário mata a companheira a tiros.

    Alessandra Tavares dos Santos e José Ricardo Nunes de Souza com dois dos filhos do casal



    O agente de segurança penitenciária José Ricardo Nunes de Souza, 44 anos, morador em Mirandópolis, matou a tiros a companheira, Alessandra Tavares dos Santos, 33, na manhã desta quinta-feira (12) em Mirandópolis (a 76 quilômetros de Araçatuba) e depois tirou a própria vida. Os crimes aconteceram na residência do casal, no Jardim Miguita.

    O corpo de Alessandra foi encontrado pela polícia caído nos fundos da residência e o do agente no quarto do casal, ao lado de um revólver calibre 38.

    A mulher foi atingida com pelo menos dois disparos, sendo um no pescoço e outro no peito. Já souza teria atirado contra a boca. O casal tinha três filhos. Eles não estavam no imóvel na hora do crime.

    INVESTIGAÇÃO
    Equipe do IC (Instituto de Criminalística) foi enviada ao local e após perícia, os corpos foram encaminhados ao IML (Instituto Médico Legal) para exame necroscópico. Por volta das 11h o boletim de ocorrência ainda era registrado. (Colaboração de Roni Willer)

    ResponderExcluir
  3. Acredito que alem da covardia, tem muito problema psicológico, trabalhar em cadeia é complicado, muito estresse, muita pressão...

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.
Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.