quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

DEJEP; Publicou a autorização para 2016, mas diminuiu de 604 para 582/dia.


Veja a publicação do diário oficial executivo I de hoje.


No processo SAP/GS-1.726-2015 (CC-162.687-15), sobre
Diária Especial por Jornada Extraordinária de Trabalho Penitenciário
– Dejep: “À vista dos elementos de instrução do
processo, da representação do Secretário da Administração
Penitenciária, das manifestações das Secretarias de Planejamento
e Gestão e da Fazenda e para os fins do disposto no art.
8º da LC 1.247-2014, autorizo a Pasta requerente a adotar as
providências necessárias, no exercício de 2016, à realização da
Diária Especial por Jornada Extraordinária de Trabalho Penitenciário
– Dejep, sendo 582 por dia, totalizando 17.467 diárias/
mês, observadas as disponibilidades orçamentário-financeira
e obedecidos os demais preceitos legais e regulamentares
atinentes à espécie.”

48 comentários:

  1. Me desculpem mas, pra mim, quem faz dejep é trouxa. .... Não faço nem por R$300,00...trabalhar a mais na cadeia não é pra mim....só penso na minha aposentadoria.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc deve ser igual a um pseudo Asp que está no meu turno....o indivíduo crítica quem faz bico e quem faz DEJEP, mas tem o nome no serasa e no spc....digno de pena

      Excluir
    2. OLHA AQUI EM BAURU VI COLEGAS FAZER BICO DE SEGURANÇA EM FARMÁCIA, USANDO ARMA PRÓPRIA, SEM ALIMENTAÇÃO POR 8O REAIS A DIÁRIA, NA UNIDADE QUE VC TRABALHA JÁ TEM TODO CONHECIMENTO TIRAR 8 HORAS É MAIS SEGURO QUE TRABALHAR NA RUA, OCORRE QUE CADA IM TEM SUA NECESSIDADE VAI QUE PRECISA E QUER, ENTÃO NÃO VENHA CRITICAR QUE FAZ, VC DEVE SER AQUELES FELIZARDOS QUE A VIDA SORRIA PARA VC, SEJA FELIZ E NÃO CRITIQUE QUEM VEM TRABALHAR PARA SUSTENTAR A FAMILIA

      Excluir
    3. rapaz o cara fala mal da cadeia e tá se aposentando nela isso não é hipocrizia não pelo amor de Deus, já deveria ter procurado passar em outro concurso melhor gente.

      Excluir
    4. É Livre a escolha, quem faz não critica o que não faz e vice-versa.Agora o sujeito mencionar "aqui em Bauru..." vai catar coquinho o zé ruela, vai aprender trabalhar e não ser lambão e ficar entregando os colegas

      Excluir
    5. DEVE TA GANHANDO BEM HEIN GUERREIRO!?

      Excluir
    6. não é trouxa não... na atual circunstancia uns troquinhos a mais no pagamento é muito bem vindo...o duro é ter que fazer blits. sem dejp..durma com um barulho deste...

      Excluir
    7. Esse trecho é estranho... "Trabalhar a mais na cadeia não é pra mim, só quero minha aposentadoria"... kkkkk... Se tivesse de saco tão cheio com o trampo, já teria saído pra trampar em outro lugar... É akele tipico funça que só sabe criticar e reclamar...

      Excluir
  2. cada um e cada um!! mas um dia todo mundo já fez meu querido!!! agora qdo aposenta ai que eu quero ver vai aparecer as consequências dor la dor ca!!! e ficar em casa vai ser um tedio..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pega uma arma e vai fazer bico na rua em vez de fazer dejep e babar ovo de diretor

      Excluir
  3. Ao menos isso, não me sinto trouxa, pois o dinheiro vai pra minha casa, pra minha família Faço DEJEP sim, não sou pendurado em sindicância e ajuda muito no salário. Me ajudou a por as contas em dias trouxa é quem não gosta de dinheiro, é vagabundo no próprio turno, estou pra aposentar, mas não nego serviço, no raio ou qualquer lugar, se não tem aumento, então que venha o DEJEP, abençoado por DEUS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PARABÉNS, VC É UM ASP QUE DA ORGULHO TRABALHE SIM, E NÃO LIGUE PARA AQUELES QUE SO SABE CRITICAR

      Excluir
    2. Inaugurou "pinheiro", mais nas aulas de português faltou....kkkkk

      Excluir
  4. Todos faz mais depois fica reclamando q o defciti de funca e grande q o salario e baixo q nao sei o q.

    ResponderExcluir
  5. Vc não pode chamar os outros de trouxa.O que é bom pra VC, pode não ser bom para o próximo, e vice versa.

    ResponderExcluir
  6. Amigos, bom dia, sou remanescente AEVP 2013, gostaria de saber dos senhores se tem alguma informação referente as novas contratações, sei que o tópico não é apropriado para a pegunta, se tiverem alguma informação para nos que estamos no aguardo, seria de grande valia, obrigado pela atenção meus amigos, fiquem todos com DEUS, um forte abraço, força e honra!

    ResponderExcluir
  7. Mais um ano sem aumento, o jeito é fazer dejep, tb faço daquele jeito, o governo finge q me paga e eu finjo q trabalho

    ResponderExcluir
  8. e a chamada dos aevps 2013????

    ResponderExcluir
  9. Não podemos nos esquecer , que a DEJEP é um engodo criado para mascarar a necessidade de funcionarios para suprir as necessidades e um jeitinho de não nos conceder aumento salarial!

    ResponderExcluir
  10. Respostas
    1. Verdade, cade aquele bônus que foi acordo da greve???? alguém sabe algo a respeito???

      Excluir
  11. Não acho trouxa nem esperto quem faz, quem faz faz, quem nao quer fazer que não faça. Eu não faço mas cada um na sua.. O problema do guarda é querer condenar sempre a atitude do outro. Coisa de gente insegura hahahahaha

    ResponderExcluir
  12. não gosto de trabalhar em cadeia companheiros, mas, preciso agregar algo no meu vencimento que venha a beneficiar não a mim, mas toda minha família. abraços.

    ResponderExcluir
  13. não gosto de trabalhar em cadeia companheiros, mas, preciso agregar algo no meu vencimento que venha a beneficiar não a mim, mas toda minha família. abraços.

    ResponderExcluir
  14. não gosto de trabalhar em cadeia companheiros, mas, preciso agregar algo no meu vencimento que venha a beneficiar não a mim, mas toda minha família. abraços.

    ResponderExcluir
  15. Eu gosto de cadeia e se pudesse faria 15 por mes, inaugurei pinheiro e la era obrigado a fazer 10 e ganhava 40 reais por dia,

    ResponderExcluir
  16. É, infelizmente essa DEJEP veio para nos enganar, vc trabalha mais para poder ganhar mais... Deveríamos ser valorizados recebendo um salário digno trabalhando a carga horária correta... Eu faço DEJEP, me ajuda e fechar as contas do mês pois tenho que me manter em república, viajar todo mês e manter a minha família no interior, é bem vinda para completar o orçamento mas é uma falta de respeito com os funcionários!!

    ResponderExcluir
  17. Todo mundo brigando!!
    Quero saber quando que vai poder fazer... Aqui onde trabalho estão falando que foi autorizada mas não se sabe quando que os funcionários vão poder fazer!!!
    E aí?? Quando poderemos fazer?? Alguém sabe de alguma informação diferente???

    ResponderExcluir
  18. Inúteis a gente somos inúteis ... o problema da DEJEP no meu ponto de vista é uma chupeta que o Governo e a SAP deram para desestabilizar ainda mais esta classezinha medíocre porque agora quem chupa ela não quer saber de mais nada tudo está bom demais pararam de choramingar nos ouvidinho deles por uma pauta maior de benefícios para esta famigerada categoria de merda no parecer deles ... e parecem que estão certos porque meus caros a DEJEP não é justa; não é faz quem quer; na realidade tem muitas unidades que não recebem a verba porque são classificadas com contingente suficiente de agentes estes ASP'S estão sendo lesados; outras recebem verbas em excesso que quem quer fazer,fazem as 10 e ainda sobra DEJEP; outras onde o Diretor de DISCIPLINA se acha DEUS, ela virou uma arma de manipulação quem obedece suas normas com "SIM SENHOR" sem questionar nada podem escolher a quantidade que querem fazer na data e dia em que quiserem marcar e assim se sobrar alguma então sim elas são repassadas para os demais que são por ELE considerados indisciplinados com a dádiva de fazer uma por caridade dele.
    Portanto classe de anônimos pensem e reflitam se querem serem eternamente marionetes nas mãos do governo ... Está é uma categoria onde seus membros não deveriam ter medo de aparecer pois teem o queijo e faca nas mãos e o Governo do Estado de São Paulo sabe disso mas ele sabe também como manipulá-los e vocês se deixam ser manipulados por meros medinhos como o simples fato de terem o nome cortado da LPT quaso façam parte de uma greve mas esquecem que agora com esta injusta DEJEP e que vai demorar mesmo para "RODAR ou ANDAR".
    ACORDA AGENTES ... CORTEM AS CORDAS DA OPRESSÃO E CONQUISTEM DIREITOS LEGAIS QUE NÃO SERÃO LHES TIRADOS NO FUTURO.

    ResponderExcluir
  19. O CARA ENTROU NO ESTADO E ABANDONOU O TRAMPO QUE FAZIA. QUE COM CERTEZA GANHAVA MENOS E NAÕ TINHA ESTABILIDADE. EM VEZ DE FICAR CRITICANDO E ESTAR TRABALHANDO EM ALGO QUE NÃO GOSTA DEVERIA FAZER O MESMO, PEDE PRA SAIR POIS PRESO NO ESTADO É SOMENTE O PRESO QUE VOCE CUIDA

    ResponderExcluir
  20. uma duvida:READAPTADO pode fazer dejep?

    ResponderExcluir
  21. Adoro trabalhar me sinto útil, faço dejep nem se for pra receber 20 reais o dia.
    Melhor ganhar um pouquinho que nada.
    Quando eu era boia fria em Mirandópolis ganhava uma merreca e final de semana ainda tinha que pegar um quintal pra carpir.
    Viva Geraldo Alquimin e salve a Sap que é de onde sai meu dinheiro abençoado por Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem preconceitos, mas olha a qualificação do ASP de São Paulo. E por isso que não vai pra frente!!! E cortador de cana,lixeiro,balconista kkkk.

      Excluir
    2. Vc não é asp nem aqui nem na china.....vc é um FANFARRÃO isso sim !

      Excluir
  22. Se parar de gastar o salário com cachaça e puta não precisa pagar pau pra secretaria.

    ResponderExcluir
  23. Só faço DEJEP c for pra ficar no administrativo. Num prestei concurso pra ficar d babá de ladrão. O meu negócio é tirar a grana no ar condicionado.

    ResponderExcluir
  24. kkkkkkk cada uma que me aparece.Uns criticando o salario, outros criticando que fazem as DEJEPS.Caramba a vida é feita de escolhas, se esta no sistema é pq teve vontade, foi prestou e passou, garantiu a vaga, tem seu ganha pão e seu salário, GRAÇAS A DEUS.
    Basta isto cuidar do que é seu.

    ResponderExcluir
  25. DJEP...É ENGANAÇÃO ? É MAS EM CONTRA PARTIDA AJUDA PAGUEI MEU IPVA E SEGURO SO COM O DJEP AGORA CRITICAR QUEM FAZ É FO#@# NÉ!NO MINIMO QUEM TA CRITICANDO SO FAZ TROCA AÍ NÉ ....

    ResponderExcluir
  26. Tinha que é que acabar com essa enganação de DEJEP, e sim ter aumento real, para que conte isso na aposentadoria...

    ResponderExcluir
  27. a partir de segunda tá liberada a dejep.. bora trabalhar.

    ResponderExcluir
  28. ACOORRDA CARALHO ESSA PORRA DESSE CALIBRE RESTRITO É DIREITO NOSSO PORRA AINDA VAI USAR DOIS MESSES DE TRABALHO PRA COMPRA ESSA PORRA QUEREMOS O QUE O GOVERNADOR PROMETEU PREMIO ANUAL, EQUIPARAÇÃO SALARIAL, TRABALHANDO POR TRÊS SEM EFETIVO, TOTAL DE PRESOS 2.564 SENDO QUE A CAPACIDADE É 790 SEM O MINIMO RECONHECIMENTO .

    ResponderExcluir
  29. TROUXA E ESSE OTÁRIO QUE COMENTOU AI NEM NOME COLOCOU, FICAR ESCONDIDO ATRÁS DE UMA TELA DE COMPUTADOR CRITICANDO OS OUTROS E FÁCIL QUERO VER E BOTAR A CARA E FALAR, ESSE AI DEVE SER DAQUELES CUZÃO QUE NEM NA GREVE PÓS AS CARAS COM MEDO DE LEVAR UM PAD.

    ResponderExcluir
  30. Tenho 19 anos, entrei na sap a dois anos, estou muito feliz com meu salario, sou solteiro e moro com meus pais, hahaha pra mim ta tooop esse emprego, nao consigo me sentir mal nesse igual todos voces. faço dejep , consigo gastaro dinheiro de duas dejeps durante o mes pra curtiçao, e o salario nem mexer. claro q vou estudar para algo melhor, porem para um começo esta otimo. e uma grande experiencia.

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.
Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.