terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

AEVP foi baleado em Assis, ontem, 1/2.


Assista matéria da Globo no link abaixo:
http://g1.globo.com/sp/bauru-marilia/noticia/2016/02/agente-penitenciario-e-baleado-apos-reagir-assalto-em-onibus.html

02/02/2016
Agente de escolta é alvejado no peito em tentativa de assalto em Assis

Uma tentativa de assalto aconteceu na rua Joaquim Carvalho Mota, vila Santa Rita, próximo ao Hotel São Francisco, que fica perto da avenida Dom Antônio, em Assis, por volta das 21h30 desta segunda-feira, 1º de fevereiro.

Quatro ladrões estavam em duas motos e o alvo era um ônibus que iria levar comerciantes para fazer compras e em dado momento houve disparos de arma de fogo que atingiram um agente de segurança penitenciária de 33 anos. As informações são preliminares e sujeitas a alterações, já que a ocorrência está em andamento.

Uma equipe do SAMU encaminhou o agente ferido para a emergência do Hospital Regional de Assis, estado grave. Passado algum tempo, os policiais receberam a informação de que o baleado está sendo estabilizado e aparentemente nenhum órgão vital foi atingido pelos dois tiros que o acertaram. Novos exames e acompanhamentos médicos serão feitos.

Enquanto isso, equipes de Força Tática da Polícia Militar e outras viaturas em apoio saíram em busca dos assaltantes. Três homens, um de 21 anos, outro de 22 anos e um de 32 anos, todos moradores de Assis, são suspeitos no envolvimento da tentativa de roubo foram presos e de acordo com o Boletim de Ocorrência da Polícia Civil, dois deles também são suspeitos de terem participado do roubo a outro ônibus de turismo na noite anterior em Ibirarema.

Com os suspeitos a polícia apreendeu armas, munição, um veículo Gol branco, um capacete e uma blusa de capuz. Os presos foram encaminhados para o ADP da Penitenciária de Assis. Em breve mais informações.

6 comentários:

  1. Boa recuperação ao colega Aevp, para os companheiros que vivem falando pra que porte de arma, a gente não é polícia, realmente não somos polícia, somos agentes penitenciários e agentes de escolta e vigilância penitenciária, estamos no mais alto grau de contato com a criminalidade, devemos estar sempre atentos e nunca desacreditar que o pior pode estar por acontecer, com certeza se o colega tivesse tido a oportunidade de se defender o teria feito, então armamento sim, precaução sempre e a única que sentiria no abate desses marginais seria o recuo do cão. Melhoras ai guerreiro

    ResponderExcluir
  2. É PATÉTICO A FORMA QUE AS AUTORIDADES INCOMPETENTES AGEM.
    OS BANDIDOS JÁ DECRETARAM PENA DE MORTE A POLICIAIS , AGENTES E A QUEM REAGE À ASSALTO. TA NA HORA DA GENTE DECRETAR PENA DE MORTE A ESSE GOVERNO IDIOTA TAMBEM.

    ResponderExcluir
  3. O agente de nome alan já não corre risco de morte está se recuperando bem

    ResponderExcluir
  4. quem não gosta de arma ja sabe se for reconhecido, vai dançar não adianta ser bonzinho com ladrao, quem tem sangue no olho sabe; se tiver a oportunidade vai atirar no ladrão, ou morrer tentando , melhor do que ser humilhado por essa raça....

    ResponderExcluir
  5. Esses que dizem não gostarem de armas devem ser os que ficam na secretária puxando o saco do chefe.

    ResponderExcluir
  6. É muito burocrático pro agente de segurança recém formado comprar uma arma?

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.
Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.