quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Detentos agridem agente e fogem de Centro de Ressocialização de Limeira-SP, segundo o G1.


Fonte: G1

Fuga ocorreu por volta das 21h de terça-feira (9); ninguém foi recapturado.
Polícia não informou se os três homens que fugiram estavam armados.
Do G1 Piracicaba e Região
Três detentos fugiram do Centro de Ressocialização de Limeira (SP) na noite de terça-feira (9). Segundo a Polícia Civil, os homens renderam um agente penitenciário por volta das 21h, pegaram a chave dele e fugiram na sequência.
A Polícia não informou como o funcionário foi rendido e nem se o trio estava armado. Ninguém foi recapturado até a manhã desta quarta-feira (10).

O presídio fica no km 4,5 da Via Jurandir da Paixão de Campos Freire e tem capacidade para atender 144 presos em regime fechado e provisório mais 70 no semiaberto. No entanto, atualmente, a unidade contém ao todo 216 homens.
O G1 tentou entrar em contato com a Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) nesta manhã, mas não obteve retorno.

8 comentários:

  1. Esse CR já deu novidade a dias atrás quando sumiu uma faca da cozinha e só apareceu o cabo, não foi feito nada, a unidade continuou funcionando normalmente,já que na blitz não foi encontrado nada, o resultado tá ai, quando não se dá uma resposta a altura, no mínimo com o sumiço da faca, a unidade deveria ter sido trancada, terem ficado sem visita e tirado televisões e rádios até aparecer a tal faca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas tem cara que não se indispõe com ladrão, e a merda ta aí

      Excluir
  2. O certo seria colocar aevps nesses semi abertos, más esperar o que desse governo

    ResponderExcluir
  3. Está tudo bem com o agente?
    Quando algum servidor é agredido ou quando tem fuga a sap não se pronuncia,quando acontece intervenção de fuga apreensão de droga,etc... ai sim a sap aparece elogia os servidores bla,bla,bla, e fica por isso mesmo.Algumas unidades não tem vigilância os ASP trabalham sem nenhuma proteção,com falta de agentes(ASP e AEVP) no sistema e remanescentes esperando ser chamados a sap prefere por em risco a vida dos servidores do que contratar novos servidores.

    ResponderExcluir
  4. Alguém pode me tirar a dúvida se diretor de centro de aevp pode comer, beber, gastar água telefone tudo da unidade e proibir um funcionário se estiver cansado e precisar dormir um pouco na guarda antes de viajar. Isso mesmo diretor de centro amigos isso pode?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc se expressa mal meu amigo. Pelo que consta os AEVPs possuem horário de descanso e portanto, o colega tem direito sim, desde que tenha cumprido com o seu horario pré estabelecido. Mas, uma pergunta: o que tem a vêr se o Diretor come, bebe agua e etc? Essa história esta mal contada.

      Excluir
  5. Jenis, hoje um funcionário do CDPII DE Guarulhos foi agredido por um detento e no CDP de São Bernardo também houve agressão contra funcionário. O barato tá louco, vale a pena divulgar. Pau e tranca nesses vagabundos.

    ResponderExcluir
  6. Em Franco da rocha também houveram agressões a funcionários, confirmado três funcionários até o momento

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.