sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

O que está acontecendo no CDP Vila Independência?

Recebi várias denúncias anônimas de várias supostas agressões a ASPs essa semana, de supostos presos mortos, da atuação constante do GIR devido a situação calamitosa da unidade com hiperlotação, diante disso resolvi criar essa postagem para debatermos o assunto.

O que não é tolerável é ser leviano no comentário, já que muitas vezes recebi reclamações exageradas de algumas unidades e quando fui confirmar, descobri que eram denúncias de agentes que tinham sido diretores de áreas nessas unidades e ao perderem os cargos passaram a fazer denuncismo apenas para colocar a unidade na mídia, se for essa intenção nem comente, se for para trazer fatos verídicos seja bem vindo, já que foram exagerados os emails, mensagens por watts, facebook e até aqui mesmo no blog, algumas impublicáveis vindas de anônimos.

Todas as UPs do estado de São Paulo tem gravíssimos problemas, como HIPERLOTAÇÃO, falta de trabalhadores, falta de scanner corporal, falta de bloqueadores de celular, atuação do crime organizado, portanto precisamos passar fatos verídicos para que possamos ter credibilidade com as informações.

O comentário pode ser anônimo, se preferir pode me enviar um email que encaminharei para a corregedoria e os órgão competentes fiscalizadores, como por exemplo o Ministério Público.
Email: jenisdeandrade@yahoo.com.br

Ao que perde o cargo de diretor e passa a fazer denúncias, muitas vezes infundadas, deixo uma pergunta, porque quando estava na "galhada" não denunciava?

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.