quinta-feira, 31 de março de 2016

Agora acredito que teremos reajuste, entenda porque...

O estado que pedir arrego ao governo federal não poderá conceder reajuste aos servidores e nem contratar servidores públicos, isso é o que rege o PLC 257/16, projeto do executivo federal.

Como o governo de São Paulo é orgulhoso e acha que está acima de qualquer outro governo, sempre dizendo que aqui está tudo em ordem, que não precisa do governo federal... como o estado de São Paulo é o estado mais rico do país desde a época dos barões do café, como o estado de São Paulo tem o PIB maior que o PIB da Argentina, como o estado de São Paulo paga um dos piores salários aos servidores públicos, como o estado de São Paulo gasta menos de 46% da arrecadação com funcionalismo público enquanto poderia gastar até 54% da arrecadação,  por essas e outras acredito que teremos reajuste esse ano.

Veja alguns exemplos que o governo estadual recusou ajuda do governo federal.
Quando houveram os atentados em 2006, o governo de São Paulo recusou ajuda da Força Nacional de Segurança, também recusou enviar o Marcola e outros líderes do PCC para um presídio federal.

Como os governantes dão mais importância para a política do que para os próprios trabalhadores e trabalhadoras, é possível que esse PLC não tenha influência no estado de São Paulo, isso é, se for aprovado na Câmara Federal.

Ou seja, acredito que teremos reajuste apenas por picuinha política, mas será uma picuinha boa.

Você tem fé?

Conheça o PLC que está assustando os servidores públicos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.