segunda-feira, 21 de março de 2016

O bônus das polícias de SP é motivo de chamar a imprensa, o nosso foi apenas conversa fiada de alguns.


Veja no link abaixo:

http://www.saopaulo.sp.gov.br/spnoticias/lenoticia2.php?id=245119

54 comentários:

  1. CADE OS SINDICATOS QUE NOS REPRESENTAM, PRA COBRAR EXIGIR LUTAR POR ESSE DIREITO NOSSO, EM QUE OS POLICIAIS SÃO MELHORES QUE NÓS, QUAL O MOTIVO DESSA INDIFERENÇA COM NOSSA CATEGORIA, TÁ NA HORA DE LUTAR POR ESSE DIREITO, ACHO JUSTO OS POLICIAIS GANHAREM MAS NÓS NÃO PODEMOS FICAR DE FORA SOMOS TÃO SERVIDOR QUANTO!

    ResponderExcluir
  2. fez muito bem o nosso querido governador de sampa em bonificar esses bravissimos policiais que contiveram o povo na hora em que essa populaçao estava lutando por melhores condiçoes, em varias areas na sociedade, transporte, saude, educaçao, inclusive melhoras para os proprios filhos, filhas, esposas, maridos, desses bravissimos policiais que souberam muito bem como usar o gaz lacrimogeneo, as suas tonfas, seus escudos, bombas de efeito moral e por ai vai, afinal fizeram o que o governador quer; Entao nada mais justo que ganharem bonificaçao, por bons serviçoes prestados.

    ResponderExcluir
  3. nós ganhamos o dejep, que maravilha, nao precisa mais contratar guardas, e daqui pouco tempo gaste esse dinheiro do dejep, com a sua saude parabens mais uma vez ao sindicato, e aumento nada?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. outro comentário que merece meu respeito, pois tiraram o dinheiro que era para ser o nosso aumento salarial e criaram esse tal dejep,pena que o servidor não sabe é que este dinheirinho- extra que ele está ganhando agora irá gastar com medicamentos de alto custo e consultas medicas, quando atacado por doença profissional, e ainda tem gente que reclama da situação dos agentes,mas corre para por o nome na listinha do Dejep.BOA SORTE E UN =M OTIMO FUTURO TAMBÉM.

      Excluir
    2. Verdade, eu fazia Dejep na unidade onde trabalho, fui o primeiro da lista... ajudou? sim ajudou, mas não faço mais, prefiro aproveitar minha folga em casa... descansando!

      Excluir
  4. Eles são polícia, nós não somos N A D A . Assim sempre foi, assim sempre será.

    ResponderExcluir
  5. bônus da sap pro guarda é a ridícula roupa azul, o agente já é tirado como coisa nenhuma, agora pelo menos vai se parecer com cobrador de ônibus, aff que lixo de secretaria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é por que não merecemos benefício algum, se ta tirando os cobreiros

      Excluir
  6. o pior que já tem guarda comemorando o aumento da insalubridade, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tive que rir, não suportei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. alguns nao sabem que terça,sera aprovado mais dois anos sem reajuste,para todos os servidores,e todos os deputados vao votar.ass; alves de iaras

      Excluir
  7. Bonus para nos vaichegaaa, sos sempre os ultimos, mas o asp w trampa no raio deveria ter o bonus max. E o diarista o bonus min. (Nao devia nem ter) mas como e a sap vai ser o contrario...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica quieto sem futuro! Parece até preso falando, tenha postura cidadão, seja produtivo, dê o exemplo. Você acha que um sujeito como você merece aumento? Fica o dia inteiro com os pés sobre a mesa, não levanta a bunda da cadeira nem para abrir um portão, será que merece aumento? Acho que não cidadão, pois enquanto houver essa postura parasita como a sua, quem tem moral para cobrar do governo? Cada povo tem o governo que merece, ou seja, a secretaria é lixo porquê tem um bando de preguiçosos que não tem o mínimo de asseio e postura para usar um uniforme.
      Estamos desamparados por culpa de gente como você.
      Melhora a sua postura, fica a dica.

      Excluir
    2. Concordo asp diarista ter abono para que se nem exerce suas funcoes e para o asp de raio maior bonificacao para raio com superlotacao. Isso e o correto

      Excluir
    3. Vai aprender a escrever primeiro, depois você cobra alguma coisa !
      E vê si para com essas gírias de ladrão.

      Excluir
    4. Caro colega de profissão vai pensando desta forma, uma hora ou outra é voce quem é designado a diarista ou plantonista na adm, e ai como fica? cada setor tem sua necessidade de funcionarios se o cargo deve ser ocupado por ASP quem somos nós para criticar ou não aquele funcionário. P.S. sou plantonista e trabalho no raio, Abraço.

      Excluir
    5. Diarista deveria receber salário de oficial administrativo. Quem não concordar é porque é diarista!

      Excluir
  8. Fazer oque é o nosso sindicato forte que não consegue fazer o governo respeitar a data base...imagina o bônus? Enquanto isso vamos aí matando um leão por dia.....

    ResponderExcluir
  9. Se quer aumento de salário tem que lutar pra isso, e não ficar esperando pelos outros. O sindicato so vai agir se vocês agirem, então parem de criticar e vão à luta.

    ResponderExcluir
  10. DEJEP - TICKET - BÔNUS eu quero é aumento porque quando eu for idoso vou precisar de medicamentos devido a sequelas herdadas da profissão

    ResponderExcluir
  11. BUENAS JENIS SABE DO AEVP JEFERSON CAVALCANTI QUE TRABALHOU NO CDP FRANCO E SE MATOU POSTA NOTICIAS DELE POR FAVOR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Óia o se fora da canaleta, o irmão pergunte por e-mail vc. é funcionário da super secretaria SAP não pode dá um mio desses, depois qué aumento

      Excluir
  12. Pessoal enquanto alguns ficam vibrando com a concessão de arma de calibre restrito, não se atentam que coisas mais importantes não estão acontecendo, nós nunca chegaremos a lugar algum!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha arma minha divida, lagartos pagando armas com dinheiro próprio.Secretaria de funcionários sem futuro que não sabe diferenciar aumento de reposição inflacionária é por isso que o governador caga em cima desses infelizes.Desculpe ao desabafo é que sou esposa de um AEVP e sou funcionária do Tribunal de Justiça de SP

      Excluir
    2. Grande merda,vc trabalhar no tribunal de justiça,sua secretaria é tão lixo,quanto a nossa,e pior,a justiça em nosso país,é tão desacreditada,que nós vemos por aí o tamanho da podridão que ela causa,acobertando vagabundos,políticos corruptos,e por aí vai,então para de dar pitaco,e ponha se no seu lugar,está escrevendo no local errado,a justiça em nosso país só defende vagabundo,e não trabalhadores de verdade!!!!!

      Excluir
    3. Vc. ñ viu nada ainda tem uns ainda que compra farda, coturnos, joelheira, gás de pimenta, cantil etc... para ser membro do GIR ( Grupo de Intervenção Rápida ) gastam os seus vencimentos para ser polícia aí eu te pergunto o que merece umas figuras dessas? Nada a não ser desprezo.Bando de puxa sacos! Ia me esquecendo tem até mulher metida nessa podridão.Tem guarda que gosta mais de arma do que de sexo, do filho.

      Excluir
    4. Então larga do Aevp e casa com um juíz ou vai participar de um blog da sua área. Pois acaba de dizer que até seu marido é sem futuro, e realmente concordo com você. Sem futuro mesmo coitado dele.

      Excluir
    5. Cuidado meu nome é RICARDÃO

      Excluir
    6. Nada de xoxota só roupa do GIR e arma.

      Excluir
  13. Ganhei com o aumento, quase 1/2 tanque de combustível. Obrigado! Governador.
    Só o combustível que aumentou né Geraldinho!

    ResponderExcluir
  14. Sindicato sempre correu com o governo...pena que eu demorei onze anos para descobrir isso e me desfiliar.....

    ResponderExcluir
  15. Colegas de serviço. Não somos policiais para de tentar imitar os policiais.somos agentes de segurança penitenciária certo. Tudo que vejo é aumentou para polícia tem que aumentar para nós. Que isso somos tão insignificante assim..neste blog mesmo já li ASP e aevp se decladiando..cadê a união porra somos todos da secretária da administração penitenciária. Está picuinha de classe faz isso ficamos fraco a mercê de sindicatos ladrões e canalhas que só importa pela mensalidade e mais nada porra enquanto isso colegas de profissão são mortos e nada..há agora temos armas restritas.colegas comentem suicídio por causa do trampo estressante e de uma chefia canalha r estamos de braços cruzados porque melhor ele do que eu. Chefe sob em cima da Gillete e acha que é Deus. E ficamos calados por causa da lpt ou lptr..é está tudo certo..vamos lutar por melhoras ficar em piquete na frente da unidade vai sempre os mesmo 1% de trouxas porque o resto está em casa com o rabo entre as pernas. E agora vem reclamar que somos tirados. Temos oque merecemos por sermos fracos,desunidos,covardes e falsos com a nossa classe.sou ASP a quase 5 anos.e só vi isso .ass Rosivaldo CDP pontal

    ResponderExcluir
  16. Veja isso ai Jenis, quem vai pagar o pato somos nós, será que São Paulo se inclui nisso???
    Brasília - O ministro da Fazenda, Nelson Barbosa, anunciou nesta segunda-feira, 21, um pacote de reforma que inclui auxílio aos estados e aperfeiçoamento de regras fiscais.
    "São propostas estruturais que, se aprovadas, têm impacto além deste ano para a União e para os governos estaduais",
    Barbosa ressaltou que contrapartidas serão exigidas dos estados. Entre elas, estão a proibição de concessão de reajustes e limite ao crescimento de despesas correntes.
    O pacote de socorro aos estados prevê a elevação das alíquotas de contribuição para regimes próprios de Previdência Social. Os servidores terão que contribuir com pelo menos 14% e a contribuição patronal passará a ser de 28%.
    A elevação dos porcentuais é uma das contrapartidas exigidas pelo governo para alongar as dívidas dos estados com a União.

    ResponderExcluir
  17. dizer o que desta categoria,se nao acatamos a uma ordem superior,somos punidos,perseguidos e ate exonerados.ficamos tantos e tantos anos vendo nossos rendimentos ser defasados e temos simplismente que ficar quietos,nem o direito a greve é respeitado.ano passado sem aumento e este ano vai pelo mesmo caminho.estou totalmente estimulado a trabalhar e ser um bom exemplo,néééééééeéééé

    ResponderExcluir
  18. Bônus do guarda é as agressões sofridas dentro das unidades,
    Situação está insustentável...
    Lamentável infelizmente estamos esquecidos por todos.

    ResponderExcluir
  19. NAO FUI ME DESFILIAR AINDA DE PREGUIÇA,MAS MES Q VEM VO P CASA E DEFILIO SEM FALTA,ASSIM TENHO OS 46,00 DE AUMENTO.

    ResponderExcluir
  20. Fiquem tranquilos,se os policiais civis tiveram o bônus anual deles,nós teremos do governo nosso bônus,só que é diferente:ao invés de bônus anual,teremos nosso bônus anal!!!!!!

    ResponderExcluir
  21. Vcs são uns Otarios acreditar em sindicato! Vai esperando chegar o ALE do sindcop!

    ResponderExcluir
  22. Ganharam bônus porque na última "greve" dos ASP....eles desobstruíram o acesso às cadeias arrastando pelo chão os ASPS que estavam bloqueando a entrada com piquetes, incêndio em pneus....etc.

    ResponderExcluir
  23. Não é só ASP que trabalha no fundão que segura a cadeia, caro companheiro. Somos todos uma engrenagem, se alguma peça se soltar a máquina para! Esta guerrinha entre ASP diarista e ASP plantonista já deu né?! Vamos nos unir mais e lutar todos por um ideal, pois são essas picuinhas que desunem a categoria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas mais Oficiais Administrativos e motoristas unirão a categoria, deixarão os ASPs livrinhos para a carceragem ou não? Ai acaba a guerrinha entre ASP diarista e ASP plantonista.Olha do jeito que ta a situação de falta de emprego vem pé vermeio la de não sei onde para assumir essas vagas de motorista e Oficial Administrattivo.O Akmin tá com a faca e o queijo

      Excluir
  24. Façam mais Dejep que terão aumento real...Até hoje tô inconformado com isso. Não faço Dejep apesar de precisar, porque essa política de quer ganhar mais, trabalhe mais não COLA!

    ResponderExcluir
  25. Disseram que iriam montar um grupo técnico para ver como poderia ser pago o bônus. Bom, sindicalistas de plantão se mexam, sindicatos são três ou quatro, já passou da hora de começarem a planejar uma paralisação em prol dos acordos que foram firmados e não foram cumpridos. Pois eu não pago sindicato, mas tem muitos colegas que sustentam vocês ai...
    Já furtaram o ano passado do meu PAGAMENTO A CONTRIBUIÇÃO SINDICAL, FURTO CONSUMADO QUERO O MEU DINHEIRO DE VOLTA.

    ResponderExcluir
  26. Infelizmente essa secretaria é uma furada e os servidores que estão nela tem perfil psicológico de inferioridade geralmente são pessoas frustradas que não conseguiram sucesso em nada por esse motivo trabalham ai.
    Sou esposa de um asp que está de licença e vive nesse blog postando comentários resolvi ver o que tem de bom aqui e fiquei pasmada não encontrei nada.
    Pelos próximos 50 anos a situação profissional com a cabecinha que vcs tem tende a piorar muito ninguém fala nada com nada é só bagunça.
    Se não tivesse filho com meu marido separaria sem pensar nunca tem dinheiro pra nada vive angustiado e surtado nada de bom querer um traste desse praquê.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai viver de pensão alimentícia sua idiota. É mais um na veia do cara, chupando o sangue, tah de licença , mas recebe o pagamento que vc ajuda a gastar. Pode ser que o problema dele seja vc, pq pessoas mal amadas apresentam este quadro depressivo. Enfim parabéns. Quando era novinho sem problema vc abriu as pernas e agora que o cara tá doente e f. por causa desse sistema maldito vc chama ele de traste e vem aqui acrescentar m. Nenhuma nessa p. ... Dane se vc

      Excluir
  27. Eles merecem pois nunca vi PM sentado em cadeira com os pés sobre a mesa, nunca vi PM levar bandeco de cadeia para casa, nunca vi PM barbudos e fedidos em serviço.

    ResponderExcluir
  28. Pô vamos fazer uma greve para que funça que responde PA poça fazer DEJEP ja que não vem aumento

    ResponderExcluir
  29. E OS DIRETORES EM GERAL, COORDENADORES, SECRETÁRIOS, SERÁ QUE ESTÃO GANHANDO TÃO MAL QUANTO NÓS?? OU ESTÃO GANHANDO BEM MAIS PARA LEVAR TAPINHAS NAS COSTAS. UNS TRABALHAM, OUTROS SE ESCONDEM ATRÁS DE CARGOS. SÃO OS INCOMPETENTES BEM REMUNERADOS. CONCURSO PÚBLICO PARA DIRETORES E COORDENADORES. POR QUÊ SE PRECISA DE CARGOS DE CONFIANÇA??????

    ResponderExcluir
  30. Este bônus é para agradar a mesma polícia que vai atacar os que defendem a democracia, proximamente, vcs. querem apostar,vai ser borrachada em: trabalhador, sem terra, nos que ganham bolsa família, defende a não privatização da PETROBRÁS enfim nos pobres

    ResponderExcluir
  31. PESQUISE NO GOOGLE [ LUCAS GOMES ARCANJO ] POLICIAL GAGUETA QUE DENUNCIOU AÉCIO, VEJA QUE FIM LEVOU

    ResponderExcluir
  32. jenis acesse https://flitparalisante.wordpress.com/2016/03/14/campinas-em-guerra-cade-a-pm/

    veja o assalto a protege ou melhor ordem comandante não atacar

    ResponderExcluir
  33. Esposa de ASP ai acima. Pra mim você e uma oportunista que está cuspindo no prato que come. Eu estudo para outros concursos e faço faculdade. E você vivi do salário digno do seu marido ASP e ainda reclama. Vai la espertona. Estuda p Fiscal da Fazenda ou presta para analista do TRE logo que você se acha a miss BRASIL. Cria vergonha na cara e vai trabalhar sua desocupada. Coitado e do servidor seu marido. So para o seu conhecimento tem ASP que virou até juiz de direito. Não ofenda a classe de trabalhadores que somos. Tenho vários colegas que hoje são Escreventes, investigadores e outros mais eles puxaram uns anos antes de chave. Se voce não tem oque escrever leia revista de fofocas coisas que você desocupada deve fazer e frustrada e você que vivi do pagamento do servidor seu marido...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo, apoiado , não tem o que acrescentar , vaza

      Excluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.
Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.