sexta-feira, 11 de março de 2016

Vídeos supostamente filmados por presos de dentro de CDPs paulistas


Um amigo do blog me enviou esse link que tem vários vídeos gravados em agosto do ano passado, supostamente de dentro de alguns CDPs paulistas.

Veja:
https://www.youtube.com/channel/UCtqAPnYObDZd5FswO-YaqPQ

16 comentários:

  1. Uma vergonha para o sistema penitenciário ,pleno 2016 o governo não colocar bloqueadores de celular , uma vergonha para categoria ter tantos agentes coniventes com estes marginais facilitando a entrada de aparelhos celulares !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu caro nesse caso em especifico o bloqueador não adiantaria nada pois é um video e antes de falar abobrinha dos companheiros vai trabalhar na carceragem um pouquinho vai

      Excluir
    2. Meu caro nesse caso em especifico o bloqueador não adiantaria nada pois é um video e antes de falar abobrinha dos companheiros vai trabalhar na carceragem um pouquinho vai

      Excluir
  2. alem dessas imagens fortes, deveriam mostrar as vitimas que esses animais fizeram, para irem parar na cadeia, os pais de familia mortos por 10 reais pois nao tinham mais no bolso, crianças, adolecentes agredidos e muito o mais que nós guardas sabemos bem o porque estao nesta situaçao

    ResponderExcluir
  3. Antes de abrir a boca suja pra falar dos agente você deveria se informar primeiro para saber como os celulares vão parar dentro dos presídios, se tivesse scanner corporal, e se não fosse proibida a revista de visitantes, isso não aconteceria sem contar o que aconteceu em Pernambuco onde o secretário deu o número do próprio celular aos presos. Isso ninguém vê, mas quando a merda fede recai a culpa sobre os agentes que também são vítimas desse sistema falido pelos interesses de políticos.

    ResponderExcluir
  4. Arroz feijão hamburg salada e sobremesa, quantos pais de familia tem isso de graça e pra quem é ta bom até demais.

    ResponderExcluir
  5. credo ainda tem funça que leva bandeco para os fihos, mãe, esposa, pai.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda faço DEJEP cagueto eu sou fodão levo vantagem em tudo

      Excluir
    2. Meu amigo a situação dos funcionários está pior do que a dos presos, li em outro post que tem uma unidade ai de Franco da Rocha, P3, que dá carta de elogio para os presos e ripa os funcionários por qualquer coisinha a toa só para f.... mesmo e é verdade porque tenho colegas lá que me contaram.
      Disseram que a diretoria punha um preso de nome Jailson para tomar conta do plantão e caguetar os funcionários que ganhou carta de elogio, mandava e desmandava no seguro, tinha salario da real food e ganhou o bonde pra onde quis.
      Posta ai Jenis por Favor os companheiros tem que saber o que está acontecendo nas unidades por ai seu blog é a unica voz ativa que temos contra esses diretores vermes corruptos que pensam que fazem as coisas e ninguém vê nada.

      Excluir
    3. se tá brincando!!!!!!!!!! ñ tem chefe e funcionário na portaria onde vc. trampa por isso vc. leva bandeco

      Excluir
    4. E mais ainda,além disso tudo ainda é corno!!!!!isso é que é levar vantagem heinnnnn!!!!

      Excluir
    5. REAL FOODa-se os funcionários

      Excluir
  6. Entao nao venham pra cadeia vagabundos.fiquem na rua trabalhando.essa corja de "coitadinhos" nao merece nem isso.bando de sem vergonhas safados parasitas da sociedade.

    ResponderExcluir
  7. Celulares em cadeia é coisa de funcionarios pois: visitas dos presos e Jumbos são muio bem revistados e padre e pastor idem advogados tambem. Não podemos reclamar pois permitimos esse tipo de jente ao nosso lado

    ResponderExcluir
  8. Cadê: paz - justiça - Liberdade ? Deixando os irmãozinhos comer osso

    ResponderExcluir
  9. Celular e droga é coisa de diretoria graúda são eles que pões as pessoas erradas nos lugares chave. onde trabalho tem um cara que está sendo ripado por corrupção e fica na revista de alimentos e revista intima depois o disciplina convoca em dia de folga para tirar celular certamente porque quer que os presos comprem mais.

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.
Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.