domingo, 10 de abril de 2016

Ag. Penitenciária Feminina agredida na Penitenciária feminina de Campinas.


Segundo algumas colegas de trabalho, uma agente penitenciária feminina foi agredida na sexta-feira, 08, por uma presa em uma das gaiolas da penitenciária.

Segundo essas colegas, a agente penitenciária está com alguns hematomas, a visita desse final de semana foi suspensa e a presa foi removida para outro presídio.

Só para constar; Lembro que na semana passada uma agente penitenciária que trabalhava nessa mesma penitenciária se suicidou, veja: http://jenisandrade.blogspot.com.br/2016/03/agente-penitenciaria-se-suicida-em.html

Desejo melhoras a colega de trabalho que foi agredida.

3 comentários:

  1. Até quando vamos ficar a mercê destas situações no local de trabalho? Infelizmente nada será feito.

    ResponderExcluir
  2. Isso è assustador a omissao do poder publico e o silencio que ha sobre o que acontece com funcionarios de seg. Penitenitenciaria è estarrecedor, hoje ha umagrande inversao de valores, onde o bandido è tao protegido e tem tanta certeza de impunidade que faz o que bem quer porque sempre arruma um imbecil pra defende-lo correr atras de mais e mais direitos pra essa raça dos infernos enquanto que o cidadao de bem que trabalha e etc ningurm fax nada pra ajuda-lo e muito pelo contrario ao inves de ajudar , proteger e repreender o bandido. O que se ve por ai è muita gente criticando e falando mal de um asp e de um aevp que sao isso que sao aquilo que o problem de ter celular, droga e tantas outras mordomias nas cadeias dao culpas deles que sao corruptos. Galera. Vou ser bem claro pra voces ..... voces precisam se unir ..... seja vc asp ou seja vc aevp. Sai dessa se unam em uma sò vòz..... procure varias outras midias DENUNCIE PRA TODO LADO O QUE ACONTECE NO SISTEMA PENITENCIARIO PAULISTA COLOQUE A BOCA NO TROMBONE E MOSTRE A REALIDADE PRO POVO VER...... SE UNAM GALERA

    ResponderExcluir
  3. http://www.araraquara.com/noticias/policia/NOT,3,7,1163768,Agente+penitenciario+e+agredido+por+preso.aspx

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.
Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.