segunda-feira, 18 de abril de 2016

Agente de Escolta Penitenciária encontrado morto na Av. Cruzeiro do Sul-SP

Segundo informações de alguns colegas, um agente de escolta foi encontrado morto, hoje, 18/04/2016, a princípio muitos colegas divulgam no watts como suicídio, se você tem mais informações comente abaixo...
Meus pêsames aos amigos e familiares...

28 comentários:

  1. Informação dada pelos Mike que estavam no local foi que ele parou em.uma borracharia que fica na cruzeiro do sul para arrumar dianteiro esquerdo que estava furado enquanto era feito ele entrou no carro trancou as portas e fez o disparo, os Mike tiveram qque estourar a porta para ter acesso ao interior do carro ... Companheiro Ademir pessoa excelente da qual todos gostavam

    ResponderExcluir
  2. O FUTURO DO SERVIDOR PENITENCIÁRIO É ESTE OU O MANICÔMIO ESCOLHA O QUE TE FAZ MAIS FELIZ.
    MÊS PASSADO FORAM 3 SUICÍDIOS, A SECRETARIA ESTÁ MATANDO SEUS SERVIDORES.

    ResponderExcluir
  3. Estou achando muito estranho como nos últimos tempos estão havendo muitos casos de suicídios...ASP's e AEVP's...será que a pressão está tão grande para chegar a esse extremo??? São suicídios mesmo???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E VAI PIORAR MAIS AMIGO ONDE TRABALHO PARECE QUE TODO MUNDO TÁ DOENTE TEM NEGO QUE FALA EM SE MATAR O PLANTÃO INTEIRO E NÃO É NEM 1 NEM 2.

      Excluir
  4. Os colegas estão entrando em desespero...por estarem longe de suas familias, e vendo nas lpts que a espera é longa e quando um pai ou mãe de familia fica longe entra em desespero. Este desespero é por não ter o que fazer (vai pedir baixa) e entrar na fila do desemprego que assola o país. Pois é estamos de mãos atadas nestas transferencias, são poucos que moram na capital e enfrentam essa ardua luta de trocas e vai e vem para o interio. Infelizmente para o estado somos apenas número e não seres humanos. Eu já passei por isso ai na capital ( DESESPERO), e ainda estou esperando ha 4 anos para voltar próximo da minha cidade. Ando 150km por plantão e quase morri na estrada por várias vezes. Nos ASP e AEVP estamos nos suicidando a cada momento na SAP, infelizmente eu gosto do que faço como muitos colegas mas a distância da familia nos entristece e detona com nosso psicologico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pura realidade! Não vista por nossos governantes.

      Excluir
  5. Eu penso que nossa categoria pode sim melhorar, mas não é a pior como falam, penso também que essa negatividade não leva a nada, temos que antes de tudo ter fé no que fazemos, nosso trabalho não é fácil, mas não é o mais dificil do mundo, e todos são livres para buscar novas alternativas e ser feliz....não é falando mal de secretaria que as coisas vão mudar, temos que fazer nossa parte, sendo bom profissionais e principalmente bons amigos.

    ResponderExcluir
  6. sábias palavras do anônimo que escreveu"os colegas estão entrando em desespero..."
    É vejo também da mesma forma, porém pouco se pode fazer,visto que ainda somos probatório e falta competência por parte do SINDESPE, que ao meu ver, só assiste os acontecimentos,e fica aguardando o próximo capítulo dessa triste "novela"...

    ResponderExcluir
  7. Qual Ademir?Alguem sabe o sobrenome dele

    ResponderExcluir
  8. O problema maior é que existe espertalhão "tirando" licença médica prejudicando quem está doente, sacanagem, conheço cara que trabalha em outro serviço isto sim que é tiração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou mandar vc fazer medicina pra depois opinar sobre licença medica seu merda

      Excluir
    2. Filho, LS é um direito do servidor! Se o servidor tem um problema de saúde, seja físico ou mental, que não o permita de trabalhar na CADEIA no momento, ele tem mais é que se afastar! O pessoal entra para o sistema e acha que a vida é aquela merd@, esse é o problema! Não cara, cadeia é foda! Mesmo a mais mamão é uma coisa completamenta atípica, insalubre, que acaba com os servidores! E sim, a pessoa pode muito bem não estar bem para trabalhar na cadeia e estar bem para trabalhar com qq outra coisa fora da cadeia! É igual tirar férias, várias trocas, etc.. vc fica longe da cadeia e desencarna daquele lugar maldito, faz um bem danado! Espertão é quem se mata pela cadeia, que fode o colega ao lado para abraçar cargo de chefia (ninguém deveria abraçar isso e deixar o BO na mão do estado! se vira picolé!), é quem quer todas as dejep para si, é quem vira a folga no bico e não faz absolutamente nada na cadeia, sugando os colegas e quem vira nas trocas e fica cansadão não fazendo porcaria nenhuma, sugando os colegas, mas gozando 2 semanas em casa de boa enquanto os demais ralam dia sim, dia não!

      Acha ruim que exista guarda de LS??? Vai reclamar com o governo!!! Sério, o corpo funcional de uma unidade é calculado para que sempre tenha 10-25% de afastamentos (férias, LS, etc) mas isso é para cadeia com até a lotação máxima! Se tem 3-4x mais preso, que o estado providencie 3 a 4x mais guardas, simples assim! Pq vc quer jogar nas costas dos mais fracos, os guardas, um problema dos tucanalhas?????? isso sim é tiração! ou vc é lagarto de tucanalha???

      Excluir
    3. A vc. anonimo que me chamou de merda é um daqueles funcionários públicos de SP que "tiram" L M ( licença miguelagem ) Sugiro ao DPME que crie um telefone 0800... para punir todos os corruptos que agem desta forma.

      Excluir
    4. Aí o sabichao.sua opinião pra min é igual a bosta eu te defeco seu tucanalhado.

      Excluir
    5. Vc é um merda puxa saco safado ordinário cagueta esquema de ladrão

      Excluir
    6. Sei quem é vc que fica falando de servidores que estão de licença fica na sua senão vamos jogar seu nome ai no blog segurão de franco da rocha

      Excluir
  9. Oi boa noite gente o ademir nao s matou mataram ele roubaram as coisas dele roubaram at a arma dele ele nunca s mataria ele amava a profissao dele adorava o q fazia e muito triste mais a justica nao vai fazer nada contra isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Guerreiros;eu não agretito que o Ademir tirou,sua própria vida,tive o privilegio de trabalhar com ele muito gente boa, espero que ajustiça seja feita,abraço a todos e que deus conforte seus familiares.

      Excluir
    2. r porque tao falndo que ele se amtou entao

      Excluir
  10. Colegas AEVP's, o problema nas unidades prisionais, não são os presos... são os próprios funcionários. Eles é que dão e trazem problemas. A maioria não tem senso de equipe, só pensam em si mesmo,individualista, egoísta. E ainda tem gente que paga pau pra sujeito assim. Quando é que vcs vão ter outra mentalidade?

    ResponderExcluir
  11. Quem concorda com funcionários que não tem problema algum de saúde pegue licença saúde, no mínimo já fez igual, depois reclama de corrupção dos governos,não está satisfeito,pede demissão,a maioria que se afasta por problemas psiquiátricos, todos sabemos que não tem problema algum,se existisse um aparelho que fizesse um exame mental para detectar problema psiquiátrico, ninguém sem problemas sequer marcaria consulta com um psiquiatra, tem funcionários que trabalham em serviço administrativo,que poucas ou nenhuma vez teve contato com carceragem,presos,e se afastam por vagabundagem,pois esses nunca pedem pra sair,empurram com a barriga achando que são espertos, estão se dando bem enganando o estado,os colegas de trabalho,um dia aparece um problema grave na vida e não sabe porque.

    ResponderExcluir
  12. Ninguem é médico para opinar sobre licença médica, mas não devemos vendar nossos olhos, existe sim muito esperto no nosso meio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esperto não, malandra pois quem é esperto faz a coisa correta.

      Excluir
  13. Bom dia .... Sabemos q ele estava sofrendo perseguições dentro da base. Sabemos que vários colegas estão com atestado psicológico, pois essa chefia que o senhor secretário colocou fica ameaçando a todos, todos plantões é um sofrimento pra tropa. Comemos de almoço arroz linguiça e feijão, e quando o MP vai na base eles fazem algo diferente pra difarcar. Em quanto não trocar todo comando essa base irá ficar assim com colegas se matando ou tirando psicológico. Não queremos ver aevp fazendo muro buraco igual tem a equipe da manutenção, não queremos ver uma equipe de vários caras pra limpar banheiro e limpar uma base já que prestamos concurso pra muralha. Queremos sair no nosso horário e não as 11 hora ou 00 horas... Queremos um apoio na rua, pois simplesmente estamos sem apoio, ligamos na base pra pedir apoio eles falam que não tem apoio e que não tem equipe e que é p ligar o 190. Queremos uma base onde podemos viver com qualidade. Caro senhor secretário vc que matou esse AEVP e vira mais suicídio como o do parceiro. Senhor secretário os comunicados estão ficando por baixo do pano no GRAEVP e VC está se omitindo em ajudar uma categoria. Queremos que o batalhão de choque organize a escolta, queremos uma base igual a da PM... Queremos uma refeição honesta e de qualidade ... Queremos qualidade de serviço! E iremos avisar o estágio probatório está passando e pro vim Deus pedir pra trabalhamos, mas a Escolta irá parar e terá q ser a melhor proposta do mundo pra ela voltar.


    Outra pedido que o maravilhoso secretário disse nao! Foi a solicitação pra retirar a gandola e trabalhar com a camiseta igual a PM e GCM , pois além de não termos comida decente e nem descanso de 36 horas, os nossos colegas de trabalho estão desmaiando na rua por causa do calor, estão com pressão alta.

    ResponderExcluir
  14. verdade ...esperto faz a coisa certa ... vc tem razão.

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.