segunda-feira, 11 de abril de 2016

Agente penitenciário é agredido por preso em Penitenciária paulista.

Fonte: Araraquara.com
Agente penitenciário é agredido por preso

Ele foi atingido por um chute e mordidas na mão

11h37 | 10/04/2016
Araraquara.com / Da reportagem


Um agente penitenciário de 41 anos foi chutado e mordido por um preso na noite de quinta-feira (07), dentro da Penitenciária de Araraquara.

O registro da ocorrência foi feito na noite de sábado (09) e, segundo o relato da vítima, o agressor é um jovem de 20 anos, preso na cela 17 do raio 2 da Penitenciária.

Na quinta-feira, o detento disse estar se sentindo mal e pediu para se levado à enfermaria. Ele foi atendido e passou um tempo em observação. De volta à cela, pediu novamente por atendimento médico alegando estar se sentindo muito mal.

Ele foi tirado do local algemado e então passou a gritar e a xingar os funcionários. Neste momento, foi informado que, após o atendimento médico, ele seria levado ao setor disciplinar. O rapaz ficou revoltado e ficou ainda mais nervoso, dizendo que estava sendo levado injustamente. Presos de outras celas também passaram a gritar e xingar.

O jovem tentou então agredir um dos agentes e o homem de 41 foi em defesa dos colegas. Ele acabou atingido por um chute no abdômen e por várias mordidas na mão direita.

O preso foi levado ao Pronto Socorro da Penitenciária e depois foi encaminhado ao setor disciplinar. Ele foi indiciado por lesão corporal. O agente penitenciário passou por atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Central e foi liberado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.