terça-feira, 26 de abril de 2016

S10 usada no transporte de presos bate em árvore e capota, segundo a Folha da Região.



Se alguém tiver notícias do colega que estava na viatura, favor nos informar.


Fonte: Folha da Região

S10 usada no transporte de presos bate em árvore e capota
DA REDAÇÃO



Atualização: 13h35 de 26/04/2016



Roni Willer/Colaboração - 26/04/2016

S10 usada no transporte de presos bate em árvore e capota
S10 usada para levar presos estava indo para presidente Venceslau; motorista ficou levemente ferido

Um motorista de 45 anos ficou ferido após uma colisão seguida de capotamento, na manhã desta terça-feira (26), em Andradina. Ele dirigia uma S10 da SAP (Secretaria de Administração Penitenciaria), utilizada no transporte de presidiários. Chovia no momento do acidente.

VEJA MAIS IMAGENS:
Fotos de Roni Willer/Colaboração




Segundo a polícia, a batida aconteceu por volta de 9h, na rodovia Euclides de Oliveira Figueiredo (SP-563), conhecida como Rodovia da Integração. O motorista estava sozinho na hora do ocorrido. Ele saiu da penitenciária de Andradina com destino ao presídio de Presidente Venceslau (a 231 quilômetros de Araçatuba), onde buscaria presos.

Quando trafegava pelo quilômetro 194, a S10 aquaplanou, saiu fora da pista, subiu em uma canaleta, bateu contra uma árvore e capotou em seguida. O motorista foi socorrido com ferimentos leves e está em observação no pronto-socorro de Andradina. A picape ficou com bastante danos. (Colaborou Roni Willer)

40 comentários:

  1. '..IRRESPONSÁVEL! VAI TER QUE PAGAR PELOS DANOS..'


    Geral, Diretor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. coitado do colega, e ainda vem uns asps malditos, que nunca vao conseguir ser uma classe unida, pois so a desejos de maldades um pelo outro. e uma pena essa nossa classe, a quase 20 anos vendo isso colegas se delicianos com as mas consequencias dos outros

      Excluir
    2. vc não viu que foi entre aspas? Não entendeu a ironia? O comentário foi uma ironia a algo presumido.

      Excluir
  2. isso e carro de transportar preso???????? da um tempo vai. Sap maldita, nao faz estudos sobre logisticas conduçoes apropriadas para transporte...

    ResponderExcluir
  3. NOSSA SENHORA OS ILUMINEM E NADA FALTARÁ. DEUS É MAIOR

    ResponderExcluir
  4. Lá vai mais um ASP no banco fazer financiamento para pagar a VTR, bem feito, fica quebrando o galho do estado em desvio de função.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente isso... ajudando o sistema e se lascando...

      Excluir
  5. Motorista azarado, tinha que estar transportando pelo menos trinta anjinhos.

    ResponderExcluir
  6. A SAP é assim mesmo você vai trabalhar e os "colegas" TORCENDO PRA VC SE FERRAR

    ResponderExcluir
  7. Se for ASP DESVIADO DE FUNÇÃO, BEM FEITO, FICA SE JOGANDO DA CADEIA EM TROCA DE QUEBRAR O GALHO DESSES DIRETORES E COORDENADORES, E SECRETÁRIO LOURIVAL FAZ DE CONTA E INIMIGO DA CATEGORIA...!!! AGORA VAI PAGAR O RESTO DA VIDA...

    ResponderExcluir
  8. Sou AEVP fui escoltar duas sentenciadas até o hospital Mandaqui e soube que as enfermeiras trabalham 12 x 36 horas com mais três folgas , isto pasmem! em hospital privado e aí vem um animal e diz que temos muitos direitos e poucos deveres.Temos muito direito em comer alimentação de oitava categoria os "AMIGOS DA ONÇA" ( ASPs em desvio de função) que geralmente fazem suas refeições fora da unidade ou trazem de casa, sabem de como são feitas estas compras.Funcionário bem alimentado trabalham melhor e contente.SINDESPE vc. pode nos ajudar.Mobilização por mais folgas e melhor alimentação atraem mais associados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O jhow que bosta é essa que você postou? Está passando fome? Falar de comida aqui? Já misturou escala de trabalho também tem...presta atenção doido se liga! Acho que você não é nem do sistema, seu comentário não condiz com nada. Vaza daqui maluco.

      Excluir
    2. ESSA ALIMENTAÇÃO QUE É DE OITAVA CATEGORIA É COTADA COMO SE FOSSE DE PRIMEIRA, ME AJUDEM AÍ!EU TRABALHO NA CARCERAGEM E NÃO SEI

      Excluir
    3. Vc. perguntou se estou passando fome? Estou passando o pau.

      Excluir
  9. Se eu fosse o motorista desta VTR do jeito que estamos sem reposição inflacionária nos últimos 02 anos e nos próximos dois anos e ainda tem que pagar os estragos eu tomaria RATOLFOCIDA.

    ResponderExcluir
  10. http://www.hojemais.com.br/andradina/noticia/policia/bonde-da-sap-tomba-em-rodovia-durante-chuva

    ResponderExcluir
  11. http://www.jornalimpactoonline.com.br/portal/?url=policia/bonde-sem-condenados-tomba-na-integraao-em-andradina-

    ResponderExcluir
  12. Vai pagar a vtr amigo do diretor

    ResponderExcluir
  13. Vcs que se preocupam muito em ajudar seus colegas de serviço, fiquei pasmo pelo apoio, fiquem sabendo que em nossa unidade "Andradina" estes servidor não vai ficar sozinho nessa, estamos com ele... cambada de #*%$##...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FALOU O DONO DA CHEVROLET !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
    2. e falou o sabe tudo do Alkimin!!!

      Excluir
  14. http://www.portalmorada.com.br/noticias/policia/agente-penitenciario-e-abordado-em-rodovia-com-municoes-e-anabolizantes:57135

    ResponderExcluir
  15. Se Fodeu....puxa saco de diretor....

    ResponderExcluir
  16. Po adaptar S10 como camburão de presos! É muita jumentice, qualquer toque no volante o carro começa a balançar, ainda mais correndo, piora a situação. O ponto de equilibrio nessa situação fica muito acima do meio.

    ResponderExcluir
  17. Bom,tenho pena do colega,pois irá responder pad,e pior ainda,arcar com as custas do acidente,não podemos aqui,ficar julgando o colega,cada um tem seu motivo,para fazer seu trabalho no dia a dia,mas isso serve de exemplo,para os demais colegas,para que procurem exercer somente aquilo para o qual foram designados,quando aprovados no concurso,nada de ficar quebrando galho dentro das unidades.se faltam motoristas,por exemplo,o estado que se vire,e contrate,caso contrário,os diretores,que ganham pró labore,que tem cargos,que se expliquem,se os funcionários seguissem essa regra simples,nosso ambiente de trabalho já melhoraria e muito!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já passei por isso amigo você não deve pagar nada primeiro será instaurada uma sindicância para apurar os fatos e depois de tudo concluído se o motorista for considerado culpado ai sim ele poderá arcar com os custos que será imputado de acordo com a lei e não como os idiotas estão dizendo sem conhecimento nenhum, mas até lá vc tem oportunidade de mostrar a sua versão pode ter ocorrido uma falha mecânica etc... Quando capotei um bonde na minha unidade foi a mesma coisa me fizeram pagar a viatura antecipadamente eu não tinha conhecimento e acabei pagando tudo a sindicância foi instaurada do mesmo jeito e depois de pagar tudo ainda respondi 3 anos e fui absolvido agora tenho uma ação para que o estado me indenize o que gastei já que fui absolvido.
      Seus colegas de serviço estão torcendo para vc se fuder porque infelizmente onde trabalhamos um quer ver a desgraça do outro por isso não me comovo quando matam ASP, tem muitos que tem mais é que levar chumbo mesmo, mas tem asp que é gente boa é como garimpar ouro 99,9% é escória

      Excluir
    2. Na minha unidade vc. já privatizou a cadeia ta podendo heim!!!!!!!!!!!

      Excluir
    3. Minha viatura minha dívida.

      Excluir
    4. Reconheço seu desabafo, mas dizer que 99,9% é escória, vc esta muito enganado. Graças a Deus nossa maioria é composta de pessoas decentes. Só uma pergunta, onde vc se enquadra, nos 0,1% ou nos 99,9%? Pense melhor antes de expor uma opinião dessas.

      Excluir
    5. aqui nos comentários, estao os 99,9% da escoria, porque os bons funcionários não torcem contra seu colega de serviço...

      Excluir
  18. É por isso que vocês estão sempre na merda, não respeitam os colegas. Como é que vão conseguir alguma coisa do governo, se só ficam querendo ver a derrota do colega. Poderia ser qualquer um de vocês.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se fosse colega tava trincando no raio, é um vacilão puxa saco que rouba vagas dos motoristas

      Excluir
    2. se vc souber onde tem motorista esperando para ser contratado, me avisa que tenho 02 limousine s paradas...

      Excluir
  19. Esses que desejam o mau do colega, nem deveriam estar nessa categoria de funcionários. São uns tipos de pessoas que não dá pra contar quando for preciso. "Antes só, do que mal acompanhado".

    ResponderExcluir
  20. KKKKKKKKK bem feito, é por causa destes puxa sacos que nós motoristas não temos aumento...

    ResponderExcluir
  21. Essa secretaria é uma guerra um contra o outro não tem jeito não vai mudar os asps são piores que os presos é uma raça que não pode ver o outro com um pão com mortadela que quer que o cara morra é uma inveja indescritível, PCC enfia bala nesses caras que eles merecem

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.
Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.