terça-feira, 12 de abril de 2016

Você é contra ou a favor do impeachment da Dilma? Vote:


Entre no link abaixo e vote:

https://catracalivre.com.br/geral/cidadania/indicacao/voce-e-contra-ou-a-favor-do-impeachment-da-presidente-dilma-rousseff-vote-na-enquete/?utm_source=soclminer&utm_medium=soclshare&utm_campaign=soclshare_facebook

34 comentários:

  1. Por não ver comprovação de crime de responsabilidade, e pelo fato da CF dizer que o Presidente tem que atentar (não só violar, desrespeitar e sim algo muito mais grave que isso) contra a Constituição, sou contra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUER DIZER QUE O MAIOR ESTELIONATO QUE HOUVE NO MUNDO , AQUELAS PROMESSAS QUE FEZ ANTES DAS ELEIÇÕES ERA TUDO VERDADE ENTÃO PORQUE O BRASIL ESTA A BEIRA DA FALÊNCIA COM EMPRESAS FECHADAS, ESTADOS FALIDOS ,DESEMPREGO TOTAL ETC..................ME AJUDA AE DIOU.

      Excluir
  2. JENIS A QUESTÃO É MAIS SÉRIA...INFELIZMENTE POLÍTICA NO BRASIL É SIDA DE VANTAGENS E CORRUPÇÃO...NÃO SE SALVA UM....SE GRITAR PEGAR LADO. ..NÃO FICA UM! SUJEIRA PRA TODOS OS LADOS EM TODOS AS ESPERA.

    ResponderExcluir
  3. Nada a ver com nosso dia dia
    Enquanto isso os dias vao passando

    ResponderExcluir
  4. Sou contra! Isso é um golpe do vice Temer com o Psdb apoiado pela Globo.

    ResponderExcluir
  5. Como o asp é inocente! Por isso que estamos nessa merda.

    ResponderExcluir
  6. se ela sair teremos o grande sr. Temer para administrar o nosso País, e se ele nao der conta pedira para o sr. Cunha ajuda-lo, e ainda eles teem de reserva o sr. Renan nós estamos é muito, mas muito fu...... mesmo a gente só ve o sujo falando do mal lavado,e com isso o nosso sindicato nao comenta do aumento, do guarda se escondem atras dessas noticias

    ResponderExcluir
  7. Sou totalmente a favor,pois se nas eleições ela tivesse falado qual era a realidade das contas públicas ela não teria sido eleita nem pra vereadora de franco da rocha,quem dera para presidenta,mentiu pro povo,escondendo as contas públicas,falou que não teria inflaçao,que não teria desemprego,desviou milhões de empresas públicas para financiar campanha,corrompeu inúmeras construtoras para se auto beneficiar,aentregou a saúde pública na banheira das Almas,nossas fronteiras estão abertas para traficantes de todo tipo e nossas polícias estaduais ficam enxugando gelo.população carcerária aplaudindo nas cadeias e os guardas pagando com a vida.não tenho político de estimação não sou PSDB,PMDB,PT e etc....sou jair Bolsonaro 2018.esses dois anos que faltam será perdido pelo brasil e o povo brasileiro é quem vai pagar a conta.mentiu pro povo,roubou do povo e agora que misericórdia :que a dilma,lula,temer,cunha,renan,alckimim,aecio,serra,e nas outros que esqueci vão todos para o inferno se possível com uma morte bem lenta e dolorida.jair Bolsonaro 2018................

    ResponderExcluir
  8. a presidente é responsavel pelos gastos publicos, para nao incorrer em crime de responsabilidade fiscal. entao desde o seu primeiro mandato ela vem, progressivamente, nao tendo dinehiro para bancar os programas sociais que a elegem, como bolsa familia, minha casa minha vida, etc, entao ela mandava dinheiro para o banco do brasil e caixa economica para entregar o dinheiro desses programas, mas ocorre que em uma certa aprte do caminho ela parou de mandar dinheiro apra esses bancos, que por si so, deram dinheiro deles para financiar o bolsa familia, minha casa, etc entao ela se elegeu, pois ela nao tinha mais dinheiro para isso, entao ela fez uma maquiagem, para mascarar o quanto o governo tinha de defict real, iso é crime de responsabilidade tipico, ela gastou mais do nosso dinheiro do que ela podia,so para se reeleger, se cortasse esses programas, nao se reelegeria, mas isso nao pode, esta na constituição e pior, ela criou uma lei apra si mesma, um dispsitivo, que tirou do congresso a analise dos gastos publicos, justamente para gastar como qisesse e se reeleger. é uma farsa contabil, a tal maquiagem , é como tirar o dinheiro de um bolso e passar para o outro, voce nao apgou a divida, so mascarou , o dinheiro é o mesmo, isso é a tal pedalada fiscal, ela ficou devendo para esses bancos,ela nao tinha como pagar , como se tomasse emprestimo, mas desbaratinado, nao oficialmente, isso ´´e crime, é burlar a lei, quando acasa caiu , agora ta aparecendo que nosso orçamento anual ja começa com 100 bilhoes de defict, ou seja o governo nao tem como pagar todas as suas despesas, sem cortar gastos ou aumentar impostos, comisso ela tirou o dinheiro da praça e dificultou ocredito, aumentou o juros e o resultado é desaceleração da economia e desemprego em massa. se isso nao é crime de responsabilidade o que é afinal? claro que nao tem nenhum substituto que preste, mas que ela tem que sair, isso tem.nao é golpe e ela sabe disso, mas se acostumou a mentir para ficr no poder, igual na epoca da eleiçao, pois ela sabia o buraco fiscal que o pais estava, tanto que nao cumpriu nada das promessas, mas adotou o programa proposto pelo aecio. tente assistir na tv cultura uma serie que eles tem passado chamado economia brasileira, a historia contada por quem a fez e veja as analises que eles fazem dos governos lula e dilma, ela sabe que nao é golpe, ela sim se comportou como uma golpista, burlando a lei . o duro é que voce assistir esse video vera quais sao nossos problemas reais, mas nos debates nas eleições eles nao tratam dissoa discussao nao é adulta, afinal ainflaçao afetaa todos, o desemprego, as privatizaçoes, os anos sem reajuste salarial, etc. um dos links do documentario é esse https://www.youtube.com/watch?v=wSygy4QbJjw

    ResponderExcluir
  9. Sou a favor, engraçado as pessoas falarem em golpe, com tantos escalabros aparecendo nos noticiários, é não querer enxergar a realidade. Falo com tranquilidade e posso, pois infelizmente votei no Lula, Dilma e mais outros do PT. Golpe é mentir para a população para ganhar a eleição, a qualquer custo, maquiar as contas para passar a idéia que está tudo bem depois vamos a falência todos juntos, mas não importa se ganhou as eleições este era o objetivo. PT nunca mais!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Golpe foi o que o PT e a UNE fizeram com o pilantra do Collor! Hoje, nenhum Petista se lembra do fato.
      Aquilo foi GOLPE.

      Excluir
  10. Sou a favor, não só da Dilma mas de qualquer outro que faça merda. O Brasil é um país jovem, pouco mais de 500 anos, país colônia desde sempre. Dizem que Lula foi o que menos roubou, pois só tem nove dedos, felizmente a limpeza tem que começar com alguém para servir de exemplo aos demais políticos.

    ResponderExcluir
  11. sou a favor que esta criminosa terrorista seja eliminada , não só ela mas toda a corja de políticos bandidos.

    ResponderExcluir
  12. OS PETISTA SÓ FALAM EM GOLPE, MAS SE ESQUECERAM O QUE FIZERAM COM O COLLOR! CONTRA O COLLOR, FOI PELA DEMOCRACIA, CONTRA A SEITA LULOPETISTA É GOLPE!
    ESQUERDISTA TEM QUE FREQUENTAR MAIS AS BIBLIOTECAS, ELES TEM PAVOR DE LEITURA. LEITURA PARA ELES É TORTURA!
    FORA DILMA, FORA LULA, FORA SEITA PETISTA. DESTRUÍRAM O PAÍS E AGORA VEM FALAR EM GOLPE. NÃO TEM PAÍS NO MUNDO QUE A ESQUERDA GOVERNOU E O PAÍS PROSPEROU.

    ResponderExcluir
  13. Sou a FAVOR!!!! Quem defende o PT para afrontar o PSDB, é muito burro ou é só corrupto mesmo.

    ResponderExcluir
  14. Cometeu crime de responsabilidade ao ordenar transposições fiscais sem a devida autorização legislativa...
    Sou A FAVOR, já vai tarde!!

    ResponderExcluir
  15. Sou a Favor, mentiu pro povo, O Aecio dizia que o brasil tava no fundo do poço, ela dizia que não, depois que ganhou a eleição ai se viu que tudo que o Aecio dizia era verdade e ela mesmo assim continua negando, chega não da mais é muita cara de pau pra uma pessoa só, BOLSONARO 2018

    ResponderExcluir
  16. Sou a favor pois se for provado que Ela cometeu crime tem que pagar.

    ResponderExcluir
  17. ESSA VACA NAZISTA ACABOU COM A ECONOMIA BRASILEIRA E SUFOCA O POUCO QUE RESTA COM ALTÍSSIMAS TAXAS DE IMPOSTOS, SUFOCANDO QUEM PRODUZ . POR OUTRO LADO O PESSOAL QUE É A FAVOR DO IMPEACHMENT NAO TA NEM AÍ COM O POVINHO AQUI EM BAIXO, TAMO LASCADO.
    O CORRETO SERIA CRIAR OS ESTADOS INDEPENDENTES E ASSIM CADA UM TERIA A SUA LEGISLAÇÃO POIS UM SALARIO MINIMO EM SP NAO DA PRA NADA , JÁ NO PIAUÍ A PESSOA VIVE ATÉ BEM.

    ResponderExcluir
  18. Sou a favor, golpe foram as mentiras que ela falou para se eleger e o povo burro acreditou ,golpe foi ela tentar colocar o luladrão como ministro para comandar o Pais. Fora petralhas .Apesar coronel Temer Tambem ser um bosta ela tem que sair.

    ResponderExcluir
  19. Sou contra, ruim com o PT pior sem ele, pessoal esta Ultra direita, mais especialmente, no governo de Alkmin que são favoráveis a PLP 257/16 estamos fudidos vcs. não tem noção
    o quanto seremos prejudicados e não vejo mobilização de nossos de nossos SINDICATOS.

    ResponderExcluir
  20. Wiltinho ASP de Suzano. A favor do impeachment, a favor da prisão do Lula e de toda a sua familia, a favor da privatização de todas as estatais e favor de pena de morte para Zé Dirceu, José Genoino, Antonio Paloci, Jacques Vagner e Dilma Rousseff.

    ResponderExcluir
  21. Sou a favor, já vai tarde, ela presidente e o molúsculo etílico e toda a facção PT

    ResponderExcluir
  22. a favor ....tem que sair...não vai resolver o problema, mas sera um primeiro passo....e que todos os próximos que vierem e roubar igual ela roubou que saia também...não me apego a partido mto menos a politico...

    ResponderExcluir
  23. Totalmente a favor. Nao da p acreditar que alguém defenda essa cambada que ferrou com o pais. E tem mais deveria ser criado um governo de transição onde nenhum político tradicional interferisse. Pau nos ladrões. Isdi aquí deveria ser coko a China no tocante a corrupção.

    ResponderExcluir
  24. Pq os de esquerda so sabe falar a mesma coisa.. meu irmao crime é crime.. e vai ter que pagar!!!
    Seja do pt psdb ou pqp...
    Para de ser fanático partidário.. coisa ridicula..

    ResponderExcluir
  25. sou a favor impeachment mas ñ tenho partido politico sou a favor do gp aposentar-se cm 25 anos de profissão e a volta do chico doce q saudades do carandiru

    ResponderExcluir
  26. Nao da pra acreditar mesmo que defendam isso..
    Fanatismo maldito.. a pessoa fica cega, isso pq temos tantas maneiras de se informar hoje em dia... faz partido politico de time de futebol...
    Por isso q brasil ta desse jeito...
    Pessoas sem moral... inversão de valores totais...
    Quem mata policia é rei...
    Menor assasino, é coitadinho vítima da sociedade...
    Aaaaaa pelo amor de deus..
    Onde vamos parar assim...
    Brasil o único lugar no mundo onde o poste mija no cachorro...

    ResponderExcluir
  27. A favor do impeachment! Corrupção no Brasil é algo endêmico, com lastro nas raízes brasileiras desde sempre, porém, como alguém já disse acima, precisa começar a limpeza por alguém, e lá se foi o PT nessa. Agora, com isso, abre jurisprudência e precedente pra penalizar e fiscalizar a máquina pública de uma forma mais incisiva, e isso é muito bom, pois o próprio Povo fica treinado em utilizar ferramentas de controle de seus candidatos e policia melhor cada passo deles. Aprendizado sempre vem, e nos fará mais fortes, porém, muita coisa nova ainda será descoberta com o andamento dos desdobramentos da Lava Jato...Rodoanel por exemplo, é uma vertente disso (PSDB). Assassinato de Celso Daniel, é outra. Balança a árvore que caem os frutos!! (A seguir cenas dos próximos capítulos...)

    ResponderExcluir
  28. contra pois na falta de DILMA, Temer será o presidente, e na falta deste será o CUNHA, e na falta deste o RENAN Tamos fudido eleições gerais JÁ

    ResponderExcluir
  29. Sou a favor, mas não nos esqueçamos que corre na justiça uma ação para a cassação total da chapa e nesse caso, havera nova eleição.A corrupção virou método de governo no P.T e isso, não faz bem algum ao nosso país. Quanto as pedaladas, elas foram usadas para maquiar a real situação em que estava o país em 2014 e portanto, foi usada para ganhar a eleição e isso, é pura sacanagem. Mas, de quem veio, tudo pode se esperar. FORA DILMA E LEVE O P.T JUNTO.

    ResponderExcluir
  30. Sou contra, o cunha vice presidente seria como o ladrão me trancar em uma cela.Poste mijando no cachorro

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.
Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.