sexta-feira, 20 de maio de 2016

149 celulares, 130 carregadores e 1,1 kg de maconha encontrados em 1 presídio paulista, segundo o G1.


Fonte: http://g1.globo.com/sp/vale-do-paraiba-regiao/noticia/2016/05/agentes-apreendem-maconha-e-149-celulares-no-pemano-em-tremembe.html


Agentes apreendem maconha e 149 celulares no Pemano em Tremembé
Também foram apreendidos 130 carregadores e três máquinas de tatuagem.
Revista aconteceu após agentes encontrarem buracos em alambrados.
Do G1 Vale do Paraíba e Região
Buraco foi encontrado na grade de proteção do presídio (Foto: Divulgação/SAP)
Buraco foi encontrado na grade de proteção do
presídio (Foto: Divulgação/SAP)
Agentes penitenciários apreenderam 149 celulares e pouco mais de um quilo de maconha durante uma revista no começo da tarde desta sexta-feira (20) no Presídio Dr Edgar Magalhães Noronha (Pemano) em Tremembé (SP).
De acordo com a Secretaria de Administração Penitenciária (SAP), os agentes encontraram um buraco em um muro e dois alambrados da unidade cortados por volta das 6h.
Por causa disso, foram realizadas revistas em quatro pavilhões, onde foram encontrados os celulares, 1,1 quilo de maconha, 130 carregadores e três máquinas de fazer tatuagem.
A diretoria do presídio instaurou procedimento disciplinar para apuração dos fatos. Os produtos apreendidos foram encaminhados à delegacia.

29 comentários:

  1. Carambaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!! Meu tio tem uma loja de celular e nao tem a metade disso em estoque.

    ResponderExcluir
  2. Caracas uma central telefônica na cadeia puts grilo.

    ResponderExcluir
  3. Só o guarda que não pode trabalhar com seu celular... Vai vendo.

    ResponderExcluir
  4. ESSA BLITZ FOI EM UMA LOJA KKK SEM FALAR DA MACONHA VERGONHA

    ResponderExcluir
  5. Essa unidade não tem vigia na muralha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vigisa não, tem agentes de escolta e vigilância penitenciária. vigia deve ser teu pai que não estudou e anda com um apito na boca a noite toda!

      Excluir
    2. Onde tem vigia é banco seu kbaço.

      Excluir
    3. Kkkkkkkkkkk essa do apito foi foda...

      Excluir
    4. O vigia da casinha não viu

      Excluir
    5. Semi-aberto não tem vigia nem agentes de escolta meus queridos.

      Excluir
  6. Vergonha total!! Isso é cadeia? Governo inoperante de braços dados com o crime!!!!

    ResponderExcluir
  7. Aí faz revista nos funcionários, constranger funcionários pode.... advogados do crime e autoridades religiosas todos ex-viciados a serviços do crime .....esse passam sem revistas.....a banana come o macaco..nesse Brasil...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TA TUDO AO CONTRARIO, PARECE QUEM ASSINA DECRETO N AJUDA A CATEGORIA. SÓ FAVORECE BANDIDO

      Excluir
  8. Rapaz na p3 de Franco da Rocha os raios ficam bem abaixo do nível da rua os manos jogam celulares e armas na maior facilidade a torre o AEVP fica quase na altura do barranco o que torna o trabalho deles ainda mais perigoso.
    O diretor administrativo que agora é disciplina ficou anos e mais anos de DCA e não conseguiu verba, diz ele, para cobrir os raios. Tem bloqueador de celular mas não "funciona".
    Mas pra arrumar viaturas consertos caríssimos nas oficinas da região ou fazer serviços terceirizados eles arrumam dinheiro rapidinho. Nem papel higiênico no banheiro da portaria tem.

    ResponderExcluir
  9. em jardinopolis cpp ta sempre pegando muita droga e celular e ninguem comenta

    ResponderExcluir
  10. queria agradecer a Deus por eu ter sido agente penitenciário no cdp de vila independencia sp. me exonerei do cargo por problemas familiares. mais aprendi muito com grandes profissionais . pessoas humildes que demonstram um profissionalismo enorme. trabalhei muito tempo em empresas multinacionais, mas onde aprendi a ser homem de verdade foi como agente penitenciário. logo estarei de volta como AEVP 2013 COM MUITO ORGULHO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fez muito bem de sair de asp e entrar de aevp.
      Sou asp e lamento a cada dia essa escolha errada que fiz.
      Asp é o lixo da sap você vai pra cadeia pra ficar trancado numa jaula e o preso fica solto jogando bola que lixo de profissão que lixo.

      Excluir
  11. Pessoal sou remanescente de aevp 2013 e aguardo is asp 2014 para ser divulgado o resultado mas vamos q vamos fácil não é porém DEUS é mais!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Respostas
    1. Sobre o colega que disse que ASP e o lixo da sap talvez o problema seja ele, q se acha um lixo, se acha ruim ficar trancado e o preso solto e so enverter o papel e ocupar o lugar do preso ... ta cheio de trampo na rua nao fique reclamando, por causa de asp como vç que nao tem perfil nosso trabalho se torna mais dificil parabens a todos os asps que diante de todas dificuldades cumpre o seu papel e vai pra cima dos ladrao ...lamentavel

      Excluir
    2. Parabens a todos asps que diante de todas dificuldades nao se deixam abater por esses derrotas que só sabem reclamar ...

      Excluir
    3. que resposta chula em Wagner como assim vc acha bom o guarda ficar preso e o ladão solto jogando bola, então vc é irmão.

      Excluir
  13. enquanto vcs asps e aevp ficarem nessa di q si acham q e policia e ficam brigando entre si vcs vao ficar na mesma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso mesmo colega, nao temos que brigar entre nos tampouco ficarmos nos chingando[x] pois enquanto discutimos entre nos no palacio da justiça coringa e seus famigerados colaboradores se divertem com isso.

      Excluir
  14. Mas sabe o que gera tudo isso, a falta de União do guarda, a falta de atenção, sei da dificuldade de cada um em trabalhar distante de casa, mas a maioria dos casos o guarda chega de viagem e só pensa em troca pro mês que vem, só pensa em sair mais cedo, marcar dejep, pedalar dentro da cadeia, e o ladrão fazendo pique-nique na sombra do tonto, aí quando dá essas novidades quer culpar muralha, quer culpar diretor, quer culpar a pepa, meu a maioria dos guardas tão de chapéu na cadeia, eu tenho até vergonha de uma meia dúzia que trabalha comigo, tenho todos os problemas que todos os outros tem, nao viajo mas faço bico, cansativo do mesmo jeito, mas nem por isso deixo de ter atenção no meu posto.

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.
Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.