sexta-feira, 6 de maio de 2016

Agente penitenciário agredido em Marabá Paulista-SP, hoje, 06/05, segundo o Sindasp.

Matéria foi postada hoje no site do Sindasp, mas veja nos links que já ocorreram várias agressões a ASPs nessa unidade prisional:


Veja a matéria do Sindasp de hoje, 06/05/16:

ASP foi agredido nesta sexta-feira na penitenciária de Marabá Paulista
06/05/2016 15:19
Visualizações: 112

Versão para impressão Enviar para um amigo



Carlos Vítolo
Jornalista/Assessor de Imprensa do Sindasp-SP
imprensa@sindasp.org.br

® © (Direitos reservados. A reprodução das notícias é autorizada desde que contenha a assinatura do jornalista e do Sindasp-SP, mediante penas da lei.)

Um agente de segurança penitenciária (ASP) foi agredido no início da tarde desta sexta-feira (6) na penitenciária de Marabá Paulista. Imediatamente o vice-presidente do Sindasp-SP, Valdir Branquinho, se deslocou até o local para dar apoio ao servidor agredido e aos funcionários da unidade.

De acordo com as informações obtidas na unidade, o fato ocorreu durante a tranca do banho de Sol, no pavilhão do seguro. Quando o sentenciado era conduzido à cela partiu para agressão do servidor, desferindo socos.

Imediatamente o ASP foi socorrido pelos outros funcionários e encaminhado à Santa Casa do município. Após passar pelo atendimento médico, o servidor foi conduzido à Delegacia de Polícia de Marabá Paulista para registrar um boletim de ocorrência e realizar exame de corpo de delito.

Um ASP da unidade informou a reportagem do Sindasp-SP que foi feito o “Comunicado de Eventos” e que o sentenciado foi encaminhado para a penitenciária1 de Presidente Venceslau.

No último dia 28 cerca de 50 agentes penitenciários realizaram uma manifestação no centro de Presidente Prudente em repúdio aos diversos casos de agressões que têm ocorrido contra os servidores dentros das unidades prisionais. O ato cobrou uma atitude do governo e da Secretaria de Administração Penitenciária (SAP).

33 comentários:

  1. Cunha caiu, pode ser que sobre alguma coisa para para o paulinho da forca que também tá com a corda no pescoço.Nunca vi tanto político chujo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. chujo? ... ai é f...

      Excluir
    2. amigo, é paulinho da ¨FARÇA¨ sindical e nao é chujo é sujo.
      GUNORANTI

      Excluir
    3. SINDASP e SINDESPE são filiados a FARÇA.SIFUSPESP a CUT, agora SINDCOP eu não sei, alguém pode me ajudar?

      Excluir
  2. Aí eu do valor para o $INDA$P

    ResponderExcluir
  3. Pessoal acessem www.brasil247.com

    ResponderExcluir
  4. PORRA NÃO VEJO A HORA DO BANDIDOLFO ENTRAR EM CANA PRA MIM TRANCAR ELE.

    ResponderExcluir
  5. FOI PRA SANTA CASA DE PRES VENCESLAU E NAO MO MARABA FALA SEM SABER DE NOVO AGRESSAO NO MARABA ETA

    ResponderExcluir
  6. Ocorreu uma agressão na P1 de Franco da Rocha hj também!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai o dcsd entregou o cargo a cadeia desandou kkkkk pocoto pocoto....

      Excluir
  7. Jenis foi concluído nesta sexta feira o processo seletivo para meu ingresso na carreira de ASP, vc. e os colegas podem me informar como procedo para tirar o porte de arma.Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro vc vc. vai até a SAP em SANTANA SP e fala com dr. Lourival ele vai te dar um encaminhamento depois vc. pega esse encaminhamento e leve até um sindicato, sugiro um situado nas imediações da secretaria onde será fornecido um simulacro de plástico 38 ou PT 380 e após + ou - 180 dias vc. devolve esse simulacro a adquira uma arma. Entendeu?

      Excluir
  8. MEUS IRMÃOS JESUS ESTÁ VOLTANDO VAMOS NOS DESAPEGAR DE TUDO E ESPERAR O REINO DO CÉU AQUI NÃO TEM MAIS JEITO.
    O SENHOR DISSE OLHAI OS LÍRIOS DO CAMPO NÃO TECEM NEM FIAM E NEM MESMO SALOMÃO EM TODA SUA GLÓRIA SE VESTIU COMO UM DELES SE DEUS CUIDA DELES QUE HOJE ESTÃO BONITOS E AMANHÃ SÃO LANÇADOS AO FOGO QUE DIRAIS A VÓS HOMENS DE POUCA FÉ.
    OLHAI OS PÁSSAROS DO CÉU NÃO PLANTAM NEM CEIFAM E O VOSSO PAI QUE ESTÁ NO CÉU AS ALIMENTA QUANTO MAIS A VÓS QUANTO MAIS VALEI VÓS QUE ELAS.
    DEVEMOS AMAR OS QUE NOS ODEIAM E FAZER O BEM A QUEM NOS FAZ MAL SE BATEREM NA NOSSA DIREITA DAREMOS A ESQUERDA E NÃO RESISTAMOS AO MAU SÃO PALAVRAS DO NOSSO SENHOR.
    TIVE UM SONHO E O SENHOR ME REVELOU QUE NÓS ASPS TEMOS UMA MISSÃO VEJA BEM NÃO TRABALHAMOS AQUI POR ACASO TEMOS QUE RESGATAR NOSSOS IRMÃO PRESOS ELES PRECISAM DE EVANGELIZAÇÃO E AMOR NÃO É BRINCADEIRA IMAGINEM SE JESUS TRABALHASSE CONOSCO COMO ELE AGIRIA E PROCUREMOS IMITA-LO.
    IRMÃO EIS QUE ESTOU A PORTA E BATO E AQUELE QUE ABRIR A PORTA EU ENTRAREI E COMEREI COM ELE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Missão se quiz dizer missa grande de 2h30m mais ou menos

      Excluir
    2. Vende tudo e dá aos pobres e vai viver como os lírios do campo então quero ver se tem cú pra isso seu hipócrita.

      Excluir
    3. FÉ DE MAIS, OU, FÉ DE MENOS

      Excluir
    4. Para de palhaçada idiota, o assunto aqui é grave.

      Excluir
  9. 2 agressao em Maraba Paulista menos de 20 dias ,Pmapa é o fim só agressao,

    ResponderExcluir
  10. Agentes da Fundação Casa entram em greve por salário e segurança, e nós?

    ResponderExcluir
  11. “Vinde a mim todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para as vossas almas. Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve.” (Mateus 11.28-30)

    ResponderExcluir
  12. Só agressão?
    Eu Trabalho nessa Unidade e não vejo dessa forma, estamos a anos sem aparelho de telefonia celular dentro do prédio e isso muito se deve ao bom trabalho dos funcionários que aqui trabalham, infelizmente atitudes isoladas de um ou outro sentenciado, é inevitavel. Mas o que pode se ter certeza que fazemos o melhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A anos sem telefone para de ser babaca nós qui de Franco sabemos que as ordens vem da P1 e P2, quem vc quer enganar.
      Se falar que os funcionários estão a anos sem poder falar no celular ai na unidade eu acredito.

      Excluir
    2. Todos sabemos que ordens do crime organizado saem da P2, ou por "radinho" ou pela "sintonia fora do ar", se é que vc sabe o que é isso, mais que os funcionários de Marabá sempre fizeram um excelente trabalho impedindo entrada de celular isso não se discute é só analisar as apreensões, bem como sempre estiveram no controle da situação...

      Excluir
    3. quem acha que é atitude isolada é por corre com o diretor ou com a bandidagem, porque ato isolado toda semana ja deixou de ser isolado e passa a ser rotineiro infelizmente.

      Excluir
  13. Diante de tanta idiotice nos comentários acima, to indo no DP. Fui!!!

    ResponderExcluir
  14. KD O DINHEIRO QUE IA DEVOLVER DO IMPOSTO SINDICAL DE 2015

    ResponderExcluir
  15. Quando minha mãe dizia estude menino,e eu não ligava,só queria saber de gandaia,então hoje vejo que ela tinha plena razão,estou afundado nessa merda de sap,sem saber para onde ir!!!!!não estudei,tenho mais é que me foder mesmo!!!!!e me contentar com essa miséria de salário,e mais as patifarias,do dia a dia da cadeia!!!!!toma trouxa!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc é masoquista não queira impor isso aos outros tem muita gente formada trancando raio e nós não temos que se foder não, temos que lutar pelos nossos direitos admiro muito vc além de burro é covarde !

      Excluir
    2. Vc deve ser mais um analfabeto funcional,para me chamar de masoquista,não ligo,se vc tem diploma,e trabalha trancando preso,então para que diploma?para limpar o rabo?tem que se foder mesmo seu comédia,garanto que se eu fosse formado já estaria bem longe dessa merda!!!!!agora restrite se a sua insignificância!!!!

      Excluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.
Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.