quinta-feira, 12 de maio de 2016

Preso foge pulando do 2º andar de fórum em Campinas, segundo a CBN.

Detento foge da Cidade Judiciária em Campinas
André Berenguel 11 de maio de 2016

Um detento que aguardava para uma audiência na Cidade Judiciária, em Campinas, fugiu depois de saltar do 2º andar do prédio, no final da tarde desta quarta-feira.

Segundo informações policiais, foi encontrada a camiseta do preso que estava com manchas de sangue, possivelmente por consequência da queda dele na fuga.

O helicóptero Águia da Polícia Militar prestou apoio à ocorrência, mas no entorno da unidade o homem não foi localizado. Outros policiais realizaram buscam no interior da Cidade Judiciária mas também sem sucesso até o início da noite.

Recentemente dois adolescentes que estavam sendo escoltados por um agente da Fundação Casa para participarem de uma audiência no Ministério Público tentaram fugir.

Um deles deu um soco no agente e fugiu. Um vigilante do MP deu um tiro para o alto e na sequência o menor conseguiu ser recapturado. Assustados, na correria de funcionários e advogados que estavam no local, a porta de vidro da entrada do local foi quebrada.


10 comentários:

  1. O Pais está muito ultrapassado nesta questão de escolta, além de por em perigo o cidadão, os servidores que executam essa condução, gera gasto ao Governo, dizem os Advogados que fere o Direito Constitucional dos presos da audiência presente, mas já está provado que a vídeo conferência , alem de garantir seu direito,gera segurança e menos gastos, estes que poderiam ser investidos em melhorias para as Unidades e servidores em geral da Segurança Pública, este é meu ponto de vista.

    ResponderExcluir
  2. O asp dentro da cadeia trabalhando certo já té errado imagine com uma pica voadora dessa sem vaselina imagina onde ela vai entrar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corta pra mim, Percival.Marcelo sem dente.

      Excluir
    2. Pior que isso, é a atitude Arbitrária do Coordenador da região Central. Está pressionando a Diretoria do Ataliba Nogueira para que os Agentes façam escoltas do C.D.P. Isto é um ABUSO TOTAL DE PODER. Será que o Secretário tem ciência disso?

      Excluir
  3. Acessem www.brasil247.com e vejam a foto do ministro da justiça ALEXANDRE DE MORAES

    ResponderExcluir
  4. Muitos que hoje festejam o golpe logo vão chorar; perceberão que foram massa de manobra dos patrões, inclusive os cordeiros desta secretaria (SAP).

    ResponderExcluir
  5. Vai ficar ruim pro funça....era a PM ou AEVP na escolta?

    ResponderExcluir
  6. http://noticias.r7.com/sao-paulo/governador-geraldo-alckmin-propoe-reajuste-de-7-para-policiais-13092013

    aumento para o guarda tb, semana que vem virá os três sindicatos falar que conseguiram com a pressão que fizeram no governador kkkk.

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.
Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.