quinta-feira, 12 de maio de 2016

Preso foge pulando do 2º andar de fórum em Campinas, segundo a CBN.

Detento foge da Cidade Judiciária em Campinas
André Berenguel 11 de maio de 2016

Um detento que aguardava para uma audiência na Cidade Judiciária, em Campinas, fugiu depois de saltar do 2º andar do prédio, no final da tarde desta quarta-feira.

Segundo informações policiais, foi encontrada a camiseta do preso que estava com manchas de sangue, possivelmente por consequência da queda dele na fuga.

O helicóptero Águia da Polícia Militar prestou apoio à ocorrência, mas no entorno da unidade o homem não foi localizado. Outros policiais realizaram buscam no interior da Cidade Judiciária mas também sem sucesso até o início da noite.

Recentemente dois adolescentes que estavam sendo escoltados por um agente da Fundação Casa para participarem de uma audiência no Ministério Público tentaram fugir.

Um deles deu um soco no agente e fugiu. Um vigilante do MP deu um tiro para o alto e na sequência o menor conseguiu ser recapturado. Assustados, na correria de funcionários e advogados que estavam no local, a porta de vidro da entrada do local foi quebrada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.