sexta-feira, 20 de maio de 2016

Sobre o suposto fim do DEJEP em 20/05/2016.

Alguém tem informação oficial sobre o suposto fim da DEJEP?
Mas só diga se foi pelo menos informado de forma oficial na sua unidade, se for só porque viu em algum grupo do face ou do watts nem comente... 
Já vivemos em uma situação horrível nos presídios, ainda temos que viver com notícias sem fundamento...
Eu não vi nada oficial e em todas unidades do interior que liguei.
Na dúvida, ligue na unidade que você trabalha em vez de repercutir notícia que apenas pode ter sido plantada para tumultuar ainda mais a categoria.

82 comentários:

  1. CDP BELEM I JÁ FOI COLOCADO O INFORMATIVO NO RELÓGIO DE PONTO, INFORMANDO SOBRE A SUSPENSÃO DA DEJEP. ALEGAÇÃO FALTA DE VERBA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. asp um comendo o outro vivo por causa de 150 cruzeiro
      ASP lixo da sap

      Excluir
  2. cdp de itapecerica ja foi informado sobre o cancelamento até segunda ordem.

    ResponderExcluir
  3. Na minha unidade também foi colocado uma cópia do Notes no quadro de avisos informando a suspensão do DEJEP por falta de verba

    ResponderExcluir
  4. Na verdade, as dejeps dos ASP, vai ser direcionada para AVEP. Se for verba vão corta da PM, Polícia Civil. Nesse caso o sistema para por falta de funcionários....

    ResponderExcluir
  5. Sendo otimista demais. As vezes é para dar um aumento de salário.

    ResponderExcluir
  6. Aqui na Corevali não foi suspensa. Será que são unidades específicas?

    ResponderExcluir
  7. CDP Guarulhos II suspensa até segunda ordem, segundo informativo no quadro de avisos.

    ResponderExcluir
  8. Acho pouco e bom!!! Temos de brigar por aumento de salário, receber dignamente, não por aumento de trabalho. ( Jean - CDP de Ribeirão)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isto já é um aumento de salário, se eu ficar sem fazê-los meu salario abaixa. Quer ganhar mais ? trabalhe mais, e sim, é digno.

      Excluir
    2. pegue sua folga e vai capinar terreno, vai colher café, aí você ganha mais!! o aumento de salário tem que ser no salário, não um engana trouxa.

      Excluir
    3. TROUXAO MESMO ESSE SEUCAMI. PELO QUE VEJO DEVE SER BABA OVO DE DIRETOR NAO DEVE NEM MARCAR SAP.

      Excluir
  9. Cdp pinheiros nada.. Em minha opiniao quem faz dejep esta prejudicando gravemente a categoria, muito egoismo.. Enquanto os espertoes estao perdendo o dia de folga valioso fazendo dejep por qquer 100 conto, pra que o secretario vai querer contratar mais funcionarios, pra que dar aumento, pra q valorizaçao.. Deixa que eles supram temporariamente a carencia gigantee de funcionarios..muito mais facil pra secretaria

    ResponderExcluir
  10. aki no interior tamu nadano de braçada nas dejep véia,,aki a media eh de 5 a 6 pra kem tem uns dias na caminhada de zelador de raio,,ai na capital tem bico e aki nao,,entao para de chorar e faz bico,,ou entao passa no rh e exonera...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ate responder um fumo no dia de Djep aiiiiiii sim malandrao baba ovo do governo passa fome

      Excluir
    2. Fumo só responde quem não sabe trabalhar.

      Excluir
    3. E você vê se escreve corretamente!!!

      Excluir
    4. Que caminhada rapaz? vê se para de falar igual preso,É por isso que a nossa classe as vezes é hostilizada, por causa desses tontos que fazem de gírias de cadeia o seu vocabulário do dia a dia.

      Excluir
  11. O presidente Temer, fez fusão de alguns ministérios, está cortando cargos comissionados, que pode chegar a 5 mil. E o nosso governador o que fez, para cortar gastos, até agora nada. Já faz dois anos que os funcionários públicos não tem aumento salarial, cortou a dejep. E ai será que falta verba.

    ResponderExcluir
  12. na p2 de hortolandia ta tudo normal ate agora sobre o DEGEP so nao sei ate quando

    ResponderExcluir
  13. foi só na coremetro, mas o grandolfo vai brigar por nois e vai resolver isso, só acredito no sindasp, o restp é tudo conversa fiada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. esse com certeza e diretor do sindicato me engana que nao

      Excluir
    3. Certeza de Ratolfo ou Bandidolfo

      Excluir
    4. "Nois"??? Até parece preso escrevendo...

      Excluir
  14. PROXIMO CORTE...SERA AS TROCAS AÍ CHORA CABAÇO! !!!!

    ResponderExcluir
  15. o grandolfo é foda mesmo, se ele comprar essa briga ninguem segura

    ResponderExcluir
  16. dejep é esmola, mascara o problema, asp é puto e se vende

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puto é vc, seu desocupado e incompetente para gostar do que faz. Se joga da categoria que o que menos precisa é de integrantes com seu perfil.

      Excluir
  17. Casa de custodia. Cdp taubate tbm aviso no ponto. Via not.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No cdp de Taubaté não tem nada não. Não sei de onde você tirou essa informação. Fui verificar isso lá e não tem ninguém sabendo de nada não.

      Excluir
  18. Eu sempre faço tudo que o chefe manda e comprimento o disciplina e o geral sempre elogio eles e sempre os recebo com um sorriso nos lábios aproveito para critica-los e pegar aqueles otários que falam mal cagueto os sem misericórdia e faço meu nome em cima deles.
    Depois que já estou com bastante amizade entro no dejep por fora da lista e qualquer coisa estou pagando plantão ninguém tem qui sabe só meu diretor.
    Também em troca de boas caguetagens contra funças rende uma folga extra ou seja fico em casa e depois o chefe regulariza como serviço externo.
    Sou o Mr M. dos ASPs e vou revelar os segredos nunca antes revelados e mistérios inexplicáveis da SAP.
    Acompanhe muito mais nesse blog em breve um novo segredo pra você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk,rachei,pior é que tem gente assim mesmo,no sistema.na minha unidade tem um monte deles,mas tem um em especial,que realmente é profissional no assunto!!!!!

      Excluir
  19. JENIS ACHO QUE SO NA COREMETRO VÃO CORTAR AS DEJEP,AI A CADEIA VAI TRABALHAR IGUAL TARTARUGA,NAO TEM FUNÇA,E COM AS DEJEP APARECIA ALGUEM,,,E CONCORDO COM OS AMIGOS DEJEP E ESMOLA,COM TAMBEM O NOSSO VALE,AGORA QUEM FAZ O BICO SABE QUE PELO MENOS A DEJEP ERA MAIS FACIL,,,AGORA TEM A CONVERSA QUE PARA O FINAL DE ANO VEM O GOLPE DO ESTADO EM PARCELAR O SALARIO E AINDA DEMITIR MUITOS PROBATORIOS,,,AI SIM ESTAMOS NA ROÇA...

    ResponderExcluir
  20. Aqui na Penitenciária de avanhandava o Dejep deveria terminar, pois quem organiza a ordem do Dejep é o auxiliar do Disciplina e ele esta fazendo oq quer com isso. Favorece os funcionários q estão do lado da diretoria, funcionarios q ele tem amizade. Nos finais de semana quem faz Dejep são os diaristas, mas qdo é data festiva nenhum diarista vai, ai o aux Diretor coloca os plantonistas , tudo isso para ajudar os diaristas q sempre estao do lado da diretoria e não sabe o q passamos no fundo da cadeia, o proprio aux diretor faz dejep e nunca foi trabalhar no domingo , estranho isso.O q desejaria é q fosse justo o Dejep , mas aqui munca vai ser.E nem podemos reclamar pq com certeza seremos perseguidos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso está em toda noroeste, aqui eles criam as leis, e portarias, é uma merda mesmo se fazer um levantamento dos Dejeps vão ver como está totalmente errado, quem faz a maior parte são os segundinhos,e os diaristas, se for um dia que tem de trampar msm ai convoca os que trabalha para rodar o plantão

      Excluir
    2. Aqui em Capela do Alto esta igual Avanhandava

      Excluir
    3. (e não sabe o q passamos no fundo da cadeia),FIQUEI COM DÓ DESSE FUNÇA, POIS QDO TEM DEJEP NÃO SOBRA CADEIRA PARA ELE DORMIR DE TANTO GUARDA QUE TEM E NÃO TEM SERVIÇO PARA TODOS.

      Excluir
    4. Com certeza vc deve ser diarista.

      Excluir
  21. Um aumento significativo é hutopia, o Dejep está aí pra quem quiser fazer, cada um sabe das suas necessidades, esperar q o nosso governo supra a falta de funcionários no sistema todo também nunca vai acontecer, então o Dejep é a única solução pra todos.

    ResponderExcluir
  22. conversa de quem não quer trabalhar, falta de funça , se vc faz o dejep e mais um funça naquele dia , e ta ganhando pra isso , não precisa fazer bico em posto de gasolina , por uma arma na cinta e achar que bam bam bam , se não faz otimo pra quem não precisa , mas quem precisa tem mais e que arregaçar as mangas e fazer mesmo.estão lutando pelos seus obejetivos não vejo e essa de baba ovo , correria de diretor...para com isso, cada sabe onde seu calo aperta.

    ResponderExcluir
  23. GRANDOLFO BRIGANDO POR ALGUÉM...KKKKKKKKKKKKKK.........ESSA FOI A PIADA DO ANO.

    ResponderExcluir
  24. Um aumento significativo é hutopia, o Dejep está aí pra quem quiser fazer, cada um sabe das suas necessidades, esperar q o nosso governo supra a falta de funcionários no sistema todo também nunca vai acontecer, então o Dejep é a única solução pra todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (h)utopia é lindo!

      Excluir
    2. TEM MUITO PROFESSOR AI TUDO ESCONDIDOS EM RH .CHAVE NADA.

      Excluir
  25. na P1 de Franco vão cortar vai secar a teta tabém eu so ia dormir kkkkk

    ResponderExcluir
  26. Chegou outra msg dizendo que foi un equívoco.Podem ficar tranquilo.

    ResponderExcluir
  27. junqueiropolis esta normal

    ResponderExcluir
  28. Foi apenas um mal entendido ja estavnormalizado ja ate colocaram as novas convocações no quadro de aviso

    ResponderExcluir
  29. como cadeia pra mim é bico tanto faz DEJEP, aumento ou não..tô tranquilo, tô favorável...

    ResponderExcluir
  30. MAS COMO TEM FOFOQUEIROS, PORQUE NÃO VÃO CUIDAR DA FAMÍLIA, PRATICAR UM ESPORTE, FREQUENTAR UMA RELIGIÃO OU AJUDAR UM ÓRGÃO DE CARIDADE...

    ResponderExcluir
  31. POXA ....FIQUEI TRISTE.EU IA COMEÇAR FAZER DEJEP ANO QUE VEM...KKKK.

    ResponderExcluir
  32. Estou a 4 anos de licença médica fui pego em 2 rebeliões em 2005 e 2006 mas parece que na hora vc não sente o peso disso, continuei trabalhando normalmente no pavilhão.
    Em 2012 simplesmente não conseguia mais dormir e um sentimento de suicídio começou a tomar conta de mim irresistivelmente eu olhava pra minha arma e só pensava em me matar.
    Comecei também a sentir uma canseira enorme fora do normal e nada mais tinha graça pra mim, fiquei paranoico achando que todo mundo queria me matar a noite acordava com pesadelos horríveis e minha mulher começou a ficar assustada.
    Consultei um médico ele me receitou medicação e me afastou imediatamente.
    Hoje 4 anos depois quero voltar a trabalhar mas quando lembro desse lugar meu estomago revira e chego a vomitar nunca mais consegui ser a pessoa que eu era sinto me fraco sinto me um fantasma essa é a verdade e a todo momento penso em acabar com minha vida e acho que isso vai acabar acontecendo.
    Amigos cuidado esse lugar é sinistro ele manda uma energia altamente maligna pra pessoa é uma energia destrutiva que vai acumulando aos poucos e quando vc percebe é tarde demais.

    ResponderExcluir
  33. POR ISSO É QUE EU FALO QUEM FAZ DEJEP É TROUXA. BEM FEITO! POR CAUSA DE VCS É QUE NÃO TEMOS AUMENTO A 2 ANOS! POR ISSO É QUE EU FAÇO O BÁSICO. VOU PRA CADEIA TIRAR MINHAS 12 HORAS DE BOA! TROUXA É QUEM SE DESGASTA. EU NÃO SOU DONO DE CADEIA! GRAÇAS A DEUS NÃO DEPENDO DISTO! MINHA MULHER TEM UM BOM EMPREGO. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua mulher tem um emprego, mas o Julius tem DOIS empregos

      Excluir
    2. que belo zé ruela vc é!

      Excluir
  34. CAROS AMIGOS CADA UM SABE AONDE O CALO APERTA CLARO QUE TODOS GOSTARIAM DE UM AUMENTO EXPRESSIVO MAS ENQUANTO NAO CHEGA VAMOS FAZER DEJEP E UMA REMUNERAÇAO JUSTA QUEM NAO QUIZER FAZER NAO FAZ MAS NAO CRITICA QUEM QUER TRABALHAR E SE ACABAR DEJEP O SISTEMA PARA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fazia DEJEP, e faço bico também! O bico é tranquilo... parei de fazer DEJEP justamente por não querer estar naquele lugar maldito todos os dias, o nosso descanso é sagrado! Concordo que cada um sabe onde o calo aperta, mas o DEJEP serve pro Estado "resolver" o problema da falta de funcionário e aumento salarial...

      Excluir
  35. isso foi só pra enganar.
    Essa secretaria é lixo.

    ResponderExcluir
  36. QUEM ACREDITA NELA N FICA ATRÁS.

    ResponderExcluir
  37. Tomara que seja verdade. Assim o sistema vai destravar, pois Dejep tem reflexos no reajuste salarial (que não vem), LPT que não roda pois Dejep máscara a falta de funcionários, funcionário que incorporou "tudo" e não aposenta pra fazer Dejep e assim por diante. Vendo por outro lado, a falta do Dejep, que não é constante, é prova inequívoca da sobrecarga de serviço que acomete os funcionários. É pura lógica!

    ResponderExcluir
  38. Acho que deveria acabar esse dejp e ter aumento de salario real.La na penitenciaria de martinópolis faz dejep quem o cara da sala da disciplina quer ...Ta abandonado deveria ter uma investigação,eles fazem de tudo pros guardas saírem e ficar só pra meia duzia de amigos deles martinopolis é assim e ,quando os trutinhas dos diretores faltao eles marcao la que foi explicado o motivo da falta e pronto agora quando é o guarda do raio fumo neles,cadeia politica tem que acabar essa bosta desse dejep mesmo fim do dejep...E outra não esquece que estamos de olhos e vcs não passarão vcs podem fazer todas as sacanagens falcatruas mas no juizo final saibao que serão penalizados e depois vem pagar de festinha em churrasquinho,com porco carneiro da cadeia com aquela cara lisa pra cima da gente...

    ResponderExcluir
  39. A categoria tem tanta dificuldade de conquistar seus direitos pq num momento critico desse, tem tanto funça brincando,falando abobrinha,e dando rindo,lamentável.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ultimamente tem bastante asp dando rindo... inclusive pra ladrão!!!

      Excluir
  40. Na Coremetro está normal, mandaram um email errado só isso, nem oficial foi, nem ofício nem nada, mas como notícia ruim sempre o guarda gosta de propagar, deu nisso... quando alguém precisa pagar advogado ou mesmo passando necessidade , precisa fazer um funeral descente não vejo ninguém propagar nada, agora noticia ruim... isso aforam, saem igual loucas gritando aos 4 ventos... vergonha dessa classe viu

    ResponderExcluir
  41. Tem que acabar mesmo esse DEJEP. Assim roda pelo menos as LPTs , LPTEs , LPTRs e os que estão emprestados vão finalmente poder escolher vagas. Pois os DEJEPs deixam as unidades como elas realmente são. Com falta de funcionários em todas. Assim acabando quem sabe não vem até um aumento mas para todos funcionários. E acaba com aquela competição para ver quem fez mais ou menos DEJEPS.

    ResponderExcluir
  42. esse negocio d caba as dejep eh mintira véia,,trokei umas ideia com o DR.GRANDOLFO(sindasp) e ele m garantiu q nao vai caba nada nao,,ele ate vai fala isso pros homi na proxima reuniao,,e vai ve essa fita dos 19% pra nois referente a infração,,e nois asps vamu trampa q nois ganha pra isso,,ninguem trampa d graça,,muito ou poko mas o estado todo meis paga nois no dia 5,,certo??? ou to falano arguma besteira aki??? joao silva,,p.1 wenceslau

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. taí um cabra que eu tamem confio muito, se ele nun fosse cazado eu ia apresenta minha prima zuleika pra ele

      Excluir
    2. UAI! TÁ DOIDO SÔ! BEBEU AGUA QUE PAÇARINHO NÃO BEBE CHE!!

      Excluir
    3. Colegas vamos fazer umas aulas de português. Pq vcs estão falando igual preso

      Excluir
    4. Krlho, "Hutopia", "paçarinho", ah, vtnc kkkkkkkk

      Excluir
  43. Aqui na minha Unidade tem ASP que nunca leu uma Ordem se Serviço, mas em compensação fica maluco quando vê a lista para marcar Dejep.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não troco minha folga por nada governo desgraçado enfia as DEGEP no ku ,lagarto que abrace!!!

      Excluir
  44. Não faço dejep mas respeito quem faz, e não fico falando besteira único problema é que todo dia dentro de uma unidade prisional afeta o psicológico.

    ResponderExcluir
  45. Calma gente... o cara que divulgou a notícia do fim do dejep na coremetro já caiu... tomou bonde para o vila independencia... agora o grasd perdeu o cérebro...kkkk

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.