terça-feira, 7 de junho de 2016

Aos amigos AEVPs e aos integrantes do Canil e do GIR.


Quero comprar um coturno e muitos amigos me perguntam sobre coturnos também, como os amigos ficam 12 horas ou mais com coturno, qual o melhor coturno entre custo/benefício, qual o melhor dos mais caros com amortecedor, impermeável, que mantém uma boa temperatura no calor e qual é o pior?

21 comentários:

  1. Compre um Guartelá attack II DRY e seja feliz com ele por no mínimo uns 5 anos colega..... coturno nota 10!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. trabalhei muitos anos comum coturno arroyo COT AIR com tudo que vc pede o mais importante sem alma de ferro que toda vez que se passa pelos detectores de metal acusam a presença de ferro e vc tem que retirar o calçado, esse cot air não acusa pois como disse não tem alma de ferro somente o preço que é um pouco salgado em torno 450 reais mas no cartão o custo beneficio compensa!

      Excluir
    2. O pior o que a SAP paga pra gente,de péssima qualidade arrenta com o nosso pé!..

      Excluir
    3. INFELIZMENTE MUITOS COLEGAS SO SABEM RECLAMAR QUE É CARO E NAO INVESTEM NEM EM SI PROPRIO...MAS SE QUER QUALIDADE TEM QUE PAGAR PELO PREÇO. COMPREI UM GUARTELÁ E USEI ELE POR 7 ANOS SENDO EFETUADO UM RESOLA NA FABRICA APOS 5 ANOS DE USO. ANO PASSADO ADQUIRI OUTRO E ESTOU MUITO SATISFEITO. VALE O CUSTO-BENEFICIO. EXISTEM OUTROS COTURNOS BONS TAMBEM, POREM DE PREÇO EQUIVALENTE.

      Excluir
  2. Indico as marcas guartelá e arroyo, tem vários modelos, mais táticos e mais leves pro dia à dia. Botas que aguentam

    ResponderExcluir
  3. Compre um Force Militar, padrão Força Tática, sem novidades

    ResponderExcluir
  4. Quer uma super bota tática a qual a SAP nos paga pela BEC? Temos vários da marca Cavalo de Aço sem uso, pois ninguém consegue usar de tão ruim. Se quiser te passo o meu. Não aceito devolução.

    ResponderExcluir
  5. ARRoyo tem um ótimo custo benefício, pois esse guartelá tá fora dos padrões para nossa folha de pagamento rsrs

    ResponderExcluir
  6. Arroyo melhor custo benefício tem a partir de 120 básico com zíper 220.

    ResponderExcluir
  7. Não sou do gir sou asp que trabalha no raio e acho que o mínimo que o governo poderia fazer era fornecer equipamento de qualidade para esses guerreiros que estão na linha de frente SAP PCC.
    A unica coisa que sobrou de orgulho pro asp foi o gir não sobrou mais nada.
    Puxa vida o governo não dá salario digno não dá estrutura de trabalho não fornece meios não dá respaldo a nada o que sobra pro guerreiro, sobra apenas a vontade e a honra a coragem e a perseverança que é o que mantém essa secretaria falida ainda de pé a hora que o servidor se cansar perder a esperança não sobrou nada e tudo virá abaixo de uma vez.

    ResponderExcluir
  8. Qualquer Guartelá, mesmo os modelos mais simples.

    ResponderExcluir
  9. Marca por marca eu indicaria um Oakley ou Guartela.

    ResponderExcluir
  10. Parabéns aos guardas, mas o gir serve para deixar o governo ainda mais folgado,Porque que tem o pessoal que trabalha de graça e resolve os problemas dos diretores e SAP...Esse governo não merece nosso suor e sangue..."bandona eu não sou mais lagarto desses Ditadores...abraços...

    ResponderExcluir
  11. Por isso que é fraco o sistema olha o tanto de classe com salários diversos. Pq n existe uma classe só com mais força para lutar pelos nossos salários.
    Os outros Estados não tem essa de motorista, aevp,asp...
    Todos São asp's com funções diferentes de acordo a aptidão e necessidade.

    ResponderExcluir
  12. Tenho esses dois e recomendo!
    Bom, leve e barato: http://www.couroart.com.br/calcados/coturnos/coturno-bidensidade-injetado-ultra-leve-cziper-tamanhos-35/5373/

    Resistente:
    http://www.hmmilitar.com.br/coturno-tactical-force-waterproof-impermeavel-em-couro-legitimo-hidrofugado-solado-air-01

    ResponderExcluir
  13. Eu sou asp mas faz tempo que uso coturno da marca CALUCCI solado amazonas, dura em media 5 anos, é o melhor que já usei, muito usado por militares. Preço médio uns 250,00.

    ResponderExcluir
  14. Eu comprei um acero no mercado livre, e é sem novidade.Paguei duzentao, a palmilha de Eva muito boa, pois o q a sap paga, nem colocando palmilha fica bom.

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.