sábado, 4 de junho de 2016

No RS diretores pedem demissão em solidariedade aos agentes penitenciários.(vídeo)


http://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-sul/noticia/2016/06/apos-demissoes-em-presidios-rs-libera-r-48-mi-para-horas-extras.html

8 comentários:

  1. PARABÉNS PELA UNIÃO DA CATEGORIA, PORQUE AQUI EM SÃO PAULO O DG, DIRETOR DE CENTRO E O DE SEGURANÇA FAZEM DE TUDO PARA FICAR NO CARGO NÃO FAZEM NADA PARA APOIAR OS AGENTES E AS UNIDADES PRISONAIS AQUI 90 POR CENTO ESTÃO HIPER LOTADAS, ONDE TRABALHO A CAPACIDADE É PARA 572 PRESOS, JÁ PASSOU DE 1600 PRESOS ESTAMOS A 21 MESÊS SEM AUMENTO SALARIAL.

    ResponderExcluir
  2. o estado de sao paulo só nao esta pior , porque o psdb, esta de olho na presidencia da republica, e imaginem se o estado de sp. nao honrar os seus compromissos, como ficaria a imagem do psdb perante os eleitores, ja que estao aqui a quase 30 anos se nao conseguirem administrar, o estado mais rico do pais como ficaria perante os eleitores, seria uma imagem muito negativa. e nao podem culpar ninguem estao aqui atanto tempo, que a culpa é só deles, sorte que a eleiçao pra presid. nao é esse ano senao nós estariamos fufu

    ResponderExcluir
  3. AGente penitenciário de SP não faz por onde melhorar a categoria, pois:

    só pensa em puteiro, pinga, viola e troca de plantão
    já entra cansado e já quer lpt
    não lê uma ordem de serviço, não lê o rip e não sabe nada da sua carreira.
    só sabe reclamar, caguetar e ficar encostado "tirando as 12";
    reclama de diretoria, de chefia e do colega que trabalha com ele, mas não sabe fazer porra nenhuma além de rodar (mal, por sinal) a chave do raio.
    se preocupa somente com a hora do almoço e em registrar o que o outro faz.
    ou seja, é um bando de cansado, vagabundos e despreparados.

    AINDA BEM QUE HÁ EXCEÇÕES, E SÃO ESSAS EXCEÇÕES QUE FAZEM A MERDA DA SAP FUNCIONAR ALGUMA COISA AINDA.

    NÃO GOSTOU DO COMENTÁRIO: PROVAVELMENTE SE ENQUADROU NA DEFINIÇÃO ACIMA, POIS QUEM FAZ PARTE DA "EXCEÇÃO" SABE BEM QUE FALEI A VERDADE.

    ResponderExcluir
  4. VÊ LÁ PERDER PRÓ LABORE, SE TÁ DE BRINCADEIRA. ASP SEM CARGO TEM É QUE LARGATEAR MESMO.

    ResponderExcluir
  5. O sistema faliu não tem o que esperar, unidades com o dobro da capacidade, visitas de presos entrando e saindo o tempo inteiro da unidade prisional, celulares e drogas a vontade o crime comanda de dentro das cadeias faliu não tem mais o que falar.

    ResponderExcluir
  6. Em São Paulo, na minha opinião, a implantação do DEJEP, segundo solicitação do Sindicato, atendeu plenamente os interesses do governo quanto a falta de servidores, temporariamente suprindo as necessidades atuais.

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.