sábado, 25 de junho de 2016

Trabalhador do sistema prisional; Você pode ter um artigo publicado nesse blog.

Sempre que existe um interesse da classe quanto a um assunto, ficamos aguardando o pronunciamento das entidades sindicais, sabemos que muitas vezes os advogados das entidades são prestadores de serviços, que muitas vezes só irão se pronunciar sobre algum assunto se forem perguntados pelos diretores das entidades e se houver interesse político em provocar um debate da categoria. Que muitas vezes esses diretores de entidade tem apenas o "dom" de tentar "manipular" o maior número de pessoas com articulações e falácias.

Diante disso, após sugestões de alguns amigos, vamos criar um espaço em que qualquer trabalhador poderá ter seu artigo postado aqui nesse blog, que tem uma média de 12.000 (doze mil) visualizações por dia e que já tem um total de 14.000.000 (quatorze milhões) de visualizações desde a sua criação em 20 de setembro de 2009 e iniciado postagens com frequência a partir de 14 de janeiro de 2011.

Como será?
A cada assunto novo, vamos receber os artigos por email, sem limite de caracteres, onde esses artigos serão analisados por alguns amigos com conhecimento jurídico. Em seguida serão postados até três artigos que constem o nome e a unidade do colega. 
Os que NÃO vierem identificados (vierem apenas como anônimos) serão postados apenas como comentários.

Os artigos devem ser enviados para o email: jenisdeandrade@yahoo.com.br

Qual será o primeiro artigo?
ASPs, AEVPs e demais servidores da SAP. 
Faça um artigo sobre a nova lei que regula o mandado de injunção no que caberia  a nossa classe, como por exemplo direito de greve, aposentadoria especial, reajuste salarial, fundo de garantia, horas extras, etc...
É óbvio que a cada artigo solicitado aqui, as entidades irão correr para fazer uma postagem esclarecedora sobre os assuntos solicitados, mas não me importo com isso, me importo que serão mais pessoas esclarecendo um assunto, além dos amigos que irão contribuir com o assunto aqui, poderão fazer um contra ponto e analisar se as matérias das entidades são apenas para "manipular" a classe ou decidir o rumo que cada assunto deve tomar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.