quarta-feira, 13 de julho de 2016

CDP Itatinga; Jornal de Avaré diz que ficará pronto em breve. Mas...

Abaixo você lê a matéria de um jornal que diz que entrou em contato com a SAP e teve a resposta que esse CDP ficará pronto no início desse semestre.

Infelizmente já vi muito essas estorinhas de jornais locais, é... estória com e mesmo...

Teve jornal que já anunciou umas quatro inaugurações de presídios, exemplo disso é a Penitenciária de Votorantim.

Tomara que dessa vez eu esteja errado, afinal... tem muitos colegas aguardando a inauguração desse CDP para trabalhar mais próximo de seus familiares...

Nos resta torcer, já que a SAP costuma atrasar em muito as inaugurações...



Conclusão do CDP de Itatinga está prevista para o início desse semestre.

São Paulo - SP

Conclusão do CDP de Itatinga está prevista para o início desse semestre.
A redação do Jornal A Estância de Avaré entrou em contato com a assessoria de imprensa da Secretaria de Administração Penitenciaria do Estado de São Paulo, que nos informou que a conclusão das obras, principalmente da via de acesso ao Centro de Detenção Provisória de Itatinga (SP), está prevista para o início desse semestre.

Com capacidade para comportar 844 detentos, o futuro Centro de Detenção Provisória de Itatinga, está instalado às margens da Rodovia Castello Branco (SP-280).

O custo estimado para construção da unidade foi de R$ 37.822.587,57- custeados governos Federal e Estadual. Ainda faltam algumas obras referentes ao acesso à unidade. Quem trafega pela Castello Branco verifica que o CDP está pronto. A iluminação noturna, inclusive, já foi acionada.

Sobre o acesso à unidade, a SAP informou que obras viárias são construídas no entorno da rodovia e que, somente após a conclusão destes trabalhos é que o CDP será inaugurado. Sobre funcionários, a Secretaria ressaltou que não informará, “por questão de segurança”, a quantidade de pessoas que trabalharão na Unidade.

A SAP reforçou, ainda, que a maioria dos detentos provisórios (aqueles que ainda aguardam julgamento em cárcere), serão oriundos da região de Botucatu. A resolução do TJ estabelece ainda que, caberá à 1ª Vara das Execuções Criminais da Comarca de Bauru a competência para conhecer e processar as execuções criminais (autos físicos) relativas aos presos recolhidos no Centro de Detenção Provisória de Itatinga.



6 comentários:

  1. Bom dia,acabei de consultar a lista de LPTE de Itatinga e a mensma não esta disponivel, creio que esta passando por atualizações, vem novidade por ai!!! Deus é Fiel!! Boa sorte a todos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual erro deu na consulta a minha está dando cpf não cadastrado??

      Excluir
  2. mais uma cadeia em Itapetininga? Tá loco, lá já tem 2 penitenciárias e um cr!

    ResponderExcluir
  3. O ESTADO SÓ CONSTRÓI CADEIA, CADEIA, CADEIA, VAI ENCHENDO, VAI TRANSFERINDO, VAI LOTANDO, NADA DE AUMENTO PRO ASP E AEVP, NADA DE RESSOCIALIZAR NINGUEM, BLA BLA BLA...

    QUANTA MERDA...!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. porisso que tem que acabar LPT E TROCA E DJEP.

      Excluir
  4. IRMAOS É HORA DE ACORDARMOS, JA´ESTA MAIS QUE PROVADO QUE O DESGOVERNO DE SAO PAULO DA MIGALHAS QUANDO QUER E O QUANTO QUER, ESTAMOS INDO PARA DOIS ANOS E MEIO SEM UM CENTAVO DE REPOSIÇAO DE INFLAÇAO ;OU SEJA ESSES 4 SINDICATOS NAO SERVEM PRA BOSTA NENHUMA;PRECISAMOS TOMAR VERGONHA NA CARA E HONRAR AQUELES QUE PRECISAM DA GENTE QUE SAO NOSSOS FILHOS E CONJUGUES E PARAR DE FICAR ENGORDANDO VAGABUNDOS SINDICALISTAS QUE NADA FAZEM PARA NOS REPRESENTAR;SABE PORQUE ELES NAO FAZEM ASSEMBLEIAS PARA GREVE AGORA PASSADO TODO ESSE TEMPO;PORQUE SABEM QUE A CATEGOTIANAO AGUENTA MAIS TANTO DESCASO DO DESGOVERNO;E QUE NOSSO SALARIO ESTA UMA BAGATELA MAU CONSEGUIMOS SOBREVIVER;ENTAO É CLARO QUE ESTOURARIA UMA GREVE COM ADESÃO EM MASSA SEM PRECEDENTES NO SISTEMA PRISIONAL PAULISTA SUCATEADO A DECADAS PELO PSDIABO ;MAS COMO ELES NÃO TEM CUNHÃO PARA ISSO ;VOCES ACHAM QUE ELES VÃO SAIR DA ZONA DE CONFORTO DELES BANCADOS POR NÓS AGENTES PENITENCIARIOS PARA IREM PARA GUERRA CONTRA O GERALDINHO DITADOR;DESCULPA AI MAS NÃO VÃO MESMO.AI VEM A PERGUNTA ENTÃO O QUE PODEMOS FAZER NESSE SENÁRIO DESANIMADOR E PENOSO QUE TODOS NÓS NOS ENCONTRAMOS?TOMAR VERGONHA NA CARA COMO EU TOMEI A SEMANA PASSADA E ME DESFILIEI ;POIS FICA A DICA A CULPA DESSE MARASMO TODO É NOSSA MESMO DEMOREI PARA VER ISSO MAS ACORDEI;POIS QUANDO O DESGOVERNO QUISER PAGAR A REPOSIÇAO DA INFLAÇAO DE 2015;ISSO MESMO 2015 VAI APARECER UM MONTE DE SINDICALISTA COMEDIA FALANDO QUE FOI GRAÇAS A ELES;TEMOS QUE MOSTRAR A ELES QUE SÓ A AVÓ DELES É QUE ACREDITAM AINDA NESSAS FALACIAS.ABRAÇO A TODOS OS GUERREIROS QUE TOCAMOS ESSE SISTEMA FALIDO.

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.