terça-feira, 30 de agosto de 2016

Agente Penitenciário do GIR assassinado em SP, segunda 29/08, segundo o Sifuspesp foi durante um assalto.

Meus pêsames aos amigos e familiares.




Fonte: Sifuspesp

ASP morto durante assalto será velado esta noite em São Paulo 
Seg, 29 de Agosto de 2016 19:29


O SIFUSPESP convoca toda a categoria para o velório do agente de segurança penitenciária Jenilson Ferreira de Souza. O ASP faleceu nesta segunda-feira, após ter sido baleado durante um assalto a uma loja de eletroeletrônicos na Vila Brasilândia, zona norte de São Paulo, na última sexta-feira, 26/08.

Jenilson tinha 37 anos e trabalhava no Grupo de Intervenção Rápida(GIR). Ele já havia sido funcionário no Centro de Detenção Provisória de Mauá, na região metropolitana da capital.

O velório acontece a partir das 22h na sala 5 do Cemitério Parque Jaraguá, que fica no km 23 da Rodovia Anhanguera, no sentido interior. No mesmo local será feito o sepultamento, às 11h da manhã da terça-feira, 30/08.


A diretoria do SIFUSPESP presta sua solidariedade aos familiares e amigos de Jenilson, que deixa a esposa, Mari Sousa, e um filho.

17 comentários:

  1. mais uma mentira do desgoverno de sp e seus sindicatos pelegos, qualquer pessoa por mais leiga que seja ouvindo os depoimentos, sabe que foi execução, assim como em diversos casos com policiais e agentes penitenciarios, por isso repudio sindicatos e politicos todos um bando de pilantras que só olham para propria barriga, na nossa vida só existe um verdadeiro que nos defende, DEUS esse é o unico e verdadeiro por nós.

    ResponderExcluir
  2. Sei não, acho que foi no bico. Por causa desse salario de fome muitos tem de se arriscar fazendo bicos para compor a renda e poder dar o minimo para a família. Que Deus guarde o guerreiro e abençoe sua família.

    ResponderExcluir
  3. Fim das DEJEPS está muito próximo. Fontes confiáveis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TOMARA... PRESISAMOS DE ASPS NO FUNDÃO DA CADEIA E NÃO NO JUMBO!!!!!!!!!!!

      Excluir
  4. com certeza foi uma execução, como sempre é colocado esta historia pra não ser caracterizado como execução.

    ResponderExcluir
  5. ja ja mais um esquecidos como muitos....

    ResponderExcluir
  6. Era aniversário do filho dele nessa data, tomaram a arma dele depois de dar 3 tiros na barriga dele. O mesmo fugiu para o interior da loja e os malas (2 homens e duas mulheres) foram atrás dele para executar, o mesmo pediu pelo amor de Deus pra nao matarem ele ja que os lixo ja tinha alvejado, pego a arma e que ainda mais era aniversário do filho. Detalhe q nao roubaram nada da loja. Tem características de assalto isso?

    ResponderExcluir
  7. Concordo com o amigo. isso não foi assalto e sim execução, até mesmo pelas últimas ações do G.I.R em especial no C D P de vila independência e muitas outras !

    ResponderExcluir
  8. Eu o conhecia bem e tenho plena certeza que ele jamais se deixaria surpreender num assalto sem a menor reação, era um cara experiente e treinado.

    ResponderExcluir
  9. E o governo o que faz ????? Caga mole pros vagabundos ... e os guardas indo pra vala !!!!

    ResponderExcluir
  10. E sobre o feminino vcs tem alguma notícia ?

    ResponderExcluir
  11. Eu conheci o Jenilson a pouco mais de um ano,
    e fiquei sabendo nesse Sábado dia 3/8. Fiquei passado
    ao receber a noticia do falecimento do nobre irmão.
    Trabalhamos juntos em poucas oportunidades.À família meus sentimentos,que o Senhor Deus possa dar o devido conforto para todos.
    E agora? Quantos outros trabalhadores e trabalhadoras devem morrer para que seja tomada uma atitude ,Governantes?
    Quantas famílias precisam chorar,enquanto os SENHORES DOS DIREITOS HUMANOS e seus defensores só defendem vagabundos os quais eles chamam,os excluídos da sociedade?Muito fácil dizer isso quando não são eles os atingidos.Gostaria de saber oque um canalha qualquer desse tal de DIREITO DOS MANOS diria a viúva,filho e aos pais desse Cidadão assassinado covardemente,assim como muitos outros tantos.
    Lamentável a postura do governo e dos que defendem esses lixos que destroem famílias todos os dias. Irmãos,é preciso mais união,postura e determinação para que algo seja feito ,não da para ficar apenas chorando,lamentando e enterrando cidadãos e cidadãs que compõem as nossas forças de segurança publicas sem que se tome uma medida eficaz.
    Isso se tornou insustentável,O RABO ESTA ABANANDO O CACHORRO literalmente,aqui fica o meu repúdio.
    A.M

    ResponderExcluir
  12. todo mundo sabe que o Gir, assim como o antigo SVE, é uma barca furada ficam com a cabeça a prêmio pela malandragem e o pior de tudo não se tem regulamentação tampouco respaldo e mesmo assim os ASPs insistem em fazer o serviço do CHOQUE e querem comprar essa guerra o resultado infelizmente é negativo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nobre colega, como funcionavam as blitz com o choque antigamente? Nobre colega, qtos agentes foram mortos nos últimos anos e qtos eram do Gir? O senhor já leu a resolução de criação do Gir? Consegue fazer uma blitz sem apoio do Gir? Quando os detentos não querem entrar para tranca o senhor faz o que?

      Excluir
    2. Atrasa o lado do guarda e trabalha de graça, pagando tudo: vestimentas, gás de pimenta, cantil, munição e o caralho a quatro.Otários poliça de araque.

      Excluir
  13. cheio de diretor que defende ladrão , vai contra o guarda , pede pra falar de forma menos agressiva com o ladrão...aqui no cdp da praia grande é assim , sr CHARLES DEMITRE TEIXEIRA morreu e com ele a disciplina lamentavel diretor persegue funcionário e teme pra ladrão

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.
Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.