sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Agentes penitenciários surpreendem funcionária de empresa que trabalha dentro de presídio paulista com bateria de celular dentro de tênis.

Fonte: G1
24/08/2016 14h09 - Atualizado em 24/08/2016 14h09
Prestadora de serviços tenta entrar na cadeia com bateria na sola de tênis
Funcionária de terceirizada usou palmilha para esconder bateria de celular.
Mulher foi abordada após passar por detector de metais em Capela do Alto.
Do G1 Sorocaba e Jundiaí

Mulher tentou entrar na penitenciária de Capela do Alto com bateria escondida na palmilha de tênis (Foto: SAP/Divulgação)

Uma prestadora de serviços foi flagrada tentando entrar nesta terça-feira (23) com uma bateria de celular na Penitenciária de Capela do Alto. A mulher, que trabalha em uma empresa terceirizada, foi abordada após passar pelo detector de metais. A bateria foi encontrada escondida na palmilha do tênis dela durante procedimento de revista.

Segundo o supervisor da Penitenciária de Capela do Alto, Jorge Seibichler, a funcionária teria ficado tranquila depois do flagrante e declarou que teria sido a primeira tentativa que ela tentava entrar com objetos proibidos na unidade.

Ainda de acordo com o supervisor, ela era funcionária de uma empresa de embalagens plásticas que utiliza a mão de obra dos detentos. O carro que pertecia a mulher e que estava no estacionamento da penitenciária também chegou a ser revistado, mas os agentes não encontraram nada suspeito. Após o flagrante, a Polícia Militar foi acionada e encaminhou a suspeita para o registro da ocorrência na delegacia.

6 comentários:

  1. Deveriam colocar o nome e a foto da vagabunda ai, torcemos para que vá pra alguma penitenciaria feminina bem longe de casa, pra largar mão de lagartear pra vagabundo, e parabéns aos funcionários que realizaram as revistas, é de gente como vocês que o sistema precisa, infelizmente ainda existem muitos que são iguais a esse lixo ai, que fica trazendo celular e droga pra dentro das cadeias, mas se nos unirmos e nos juntarmos com outros funcionários de bem, podem ter certeza que iremos cada vez mais fechar o espaço deles. Gostaria que esses funcionários trabalhassem na portaria do cdp de pinheiros 3, ai queria ver entrar alimentação sem passar pelo Raio X e sem serem revistados. Essa denuncia já foi feita no blog outras vezes, e segundo funcionários da unidade, ainda está do mesmo jeito, então imagina o que já têm lá dentro !!!

    ResponderExcluir
  2. Essa é somente mais uma, uma que saiu na mídia, uma que dessa vez não conseguiu entrar. É uma vergonha que pessoas de "calça jeans" se submetam a essa sujeira, são piores que os próprios bandidos.

    ResponderExcluir
  3. Primeiramente parabéns aos servidores da Penitenciaria de Capela do Alto , pois é com orgulho que devemos olhar esses nosso companheiros, trabalho no CDP de Capela conheço todos eles parabenizei todos pessoalmente pelo serviço prestado assim que devemos trabalhar todos os dias na segurança.....

    ResponderExcluir
  4. DESDE QUANDO CELULAR OU ACESSÓRIOS DÁ CADEIA

    ResponderExcluir
  5. SOU AGENTE EM CAPELA DO ALTO , FOI NO MEU TURNO III QUE ESSA ORDINÁRIA CAIU , O NOME DELA É TATIANE ERA FUNCIONÁRIA DA EMPRESA ANTILHAS ( SACOLINHAS ) QUE UTILIZA MÃO DE OBRA DOS LIXOS MAS INFELIZMENTE HOUVE FALHA POR PARTE DA DIRETORIA DE COLOCAR ESSE LIXO PRA TRABALHAR DENTRO DA UNIDADE SEM FAZER NENHUM CADASTRO , NA ORA DE FAZER O BO NÃO TINHAM ENDEREÇO E NEM NºDE TELEFONE DA VAGABA QUANDO CAIU COM A BATERIA AI QUE FORAM PUXAR O NOME DELA NO GPU E DESCOBRIRAM QUE ELA ERA VISITA DO IRMÃO QUE ESTA PRESO SALVO ERRO EM IPERÓ MAS DE QUALQUER FORMA PARABÉNS AOS IRMÃOS DA PORTARIA E DA CARCERAGEM QUE NO DIA SEGUINTE DERRUBARAM UM BIRIRI NA BLITZ QUE PROVAVELMENTE FOI ESSE LIXO QUEM TROUXE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo jeito não é só ela que é lixo ai não. Procedimentos mal feito...falha no cadastro...Parabéns a equipe da Portaria!

      Excluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.
Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.