quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Ex-agente penitenciário condenado por tráfico é preso em Santos, SP, segundo o G1


Fonte: G1


25/08/2016 15h11 - Atualizado em 25/08/2016 15h12
Ex-agente penitenciário condenado por tráfico é preso em Santos, SP
Jerônimo Neto, de 38 anos, foi preso por policiais da DIG.
Crime foi em 2003, quando homem foi flagrado com drogas no presídio.
Do G1 Santos
Ex-agente condenado por tráfico de drogas foi preso em Santos (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Ex-agente condenado por tráfico de drogas foi
preso em Santos (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Os policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Santos, no litoral de São Paulo, prenderam, nesta quarta-feira (24), um ex-agente penitenciário condenado por tráfico de drogas. Ele era procurado há 11 anos.
Jerônimo Alves de Araújo Neto, de 38 anos, foi condenado a cinco anos e três meses por tráfico de drogas em 2005. O crime aconteceu em 2003, quando ele foi flagrado com porções de maconha e cocaína dentro Centro de Detenção Provisória de São Vicente, onde trabalhava. Em depoimento, Jerônimo disse que a droga era para consumo próprio.
De acordo com informações da Polícia Civil, o acusado foi preso na rua Senador Feijó, no Centro, em cumprimento de um mandado de prisão expedido pela 2ª Vara Criminal de São Vicente.

5 comentários:

  1. Me lembro bem desta pessoa, dizia-se evangélico, muito educado e inteligente e seria a última pessoa que podíamos imaginar a trazer drogas para presos, e na vdd não eram apenas drogas, era td! Ele parecia um Robocop de tanta coisa colada no corpo dele, e o flagrante foi organizado por um excelente chefe de plantão que tínhamos na época e que infelizmente como este, existem pouquíssimos. E pro canalha, cana nele!

    ResponderExcluir
  2. OU É POLÍCIA, OU É LADRÃO, NÃO EXISTE MEIO TERMO!!!!!
    TEM QUE APODRECER NA CADEIA, NÃO É DIGNO NEM DE SER CHAMADO DE "EX-AGENTE"...!!!

    ResponderExcluir
  3. Tarda mais não falha, têm que mandar esse em futuro lá pro fundão do estado, bem longe de tudo, da família, de tudo, pra aprender que se tivesse dado valor a familia e a profissão que nós sabemos que não é pra qualquer um, digo dos que trabalham honestamente, esse lixo ai não teria sido preso, e não venham me falar que isso poderia acontecer com qualquer um, que vá a merda, porque assim como eu, conheço e trabalho com muitos agentes de caráter e comprometidos com o trabalho, a ponto de colocar diariamente a vida em risco pra ajudar os companheiros.

    ResponderExcluir
  4. ifelizmente estamos rodeados de pessoas deste tipo! pois sabemos que as facções criminosas introduz nos presidios vermes como este para trabalhar para o crime organizado e destruir o trabalho honesto daqueles que cumpre com seus deverees de funcionáro público! lamentável termos que viver num pais com tanta corrupção!

    ResponderExcluir
  5. infelizmente estamos a mercê destes vermes que são introduzidos no sistema para facilitar a vida de marginais..com certeza,são colocados no sistema para destruir a vida dos profissionais que se dedicam...infelizmente mancham a imagem daqueles que levam a sério o seu trabalho no funcionalismo público!

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.
Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.