sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Houve agressão a ASP no CPP Feminino do Butantã?

Chegou essa informação por email, mas veio desencontrada, sem detalhes, se alguém tiver informações, comente abaixo, mas por favor, só se você trabalha nessa unidade.
O comentário pode ser de forma anônima.

17 comentários:

  1. Houve sim.Foi no turno da noite.A funcionária está bem.Mas foi necessário a intervenção do GIR pela manhã.

    ResponderExcluir
  2. E as DEJEPS de novembro e dezembro? Dizem que não há dinheiro para pagar! Na minha unidade já diminuiu esse mês o número de DEJEP.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Canaleta errada. Liga pro governador e pergunta.

      Excluir
  3. A Asp agredida é chefe do turno da noite, encontrou um BO com uma reeducanda e nisso todas da cela (quartos como são chamados no semi aberto)foram pra cima tentando pegar o Bo de volta,houve a agressão e foi chamado o Gir para apoio na blitz. Somente o quarto andar da unidade ficará na tranca como punição por enquanto.

    ResponderExcluir
  4. O negocio ta feio, aqui no CDP de Diadema na quinta feira o ladrão disse que iria arrancar a cabeça de um guarda e jogar na viúva, disse isso na cara do diretor d plantão e o que aconteceu? nada, nem pro castigo o ladrão foi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MEU NOME É FRANCINO MENESES FILHO, DIRETOR DE PLANTÃO DO TURNO I NO CDP DE DIADEMA DESDE 23/10/2012. O DIA QUE O PRESO FALAR QUE VAI CORTAR A CABEÇA DO GUARDA, E EU NÃO TOMAR NENHUMA ATITUDE, EU QUEBRO MEU CRACHÁ E VOU EMBORA PRA MINHA CASA. GOSTARIA QUE O FUNCIONÁRIO QUE FALOU ISSO, DISSESSE NA MINHA CARA SE ELE ME FALOU ALGUMA COISA EM RELAÇÃO AO PRESO TER DITO ISSO. MESMO PORQUE ELE (FUNCIONÁRIO) PODERIA TER TOMADO A ATITUDE QUE QUISESSE EM RELAÇÃO AO PRESO, PORQUE ELE FOI AMEAÇADO. CABERIA UM B.O.

      Excluir
    2. MEU NOME É FRANCINO MENESES FILHO, DIRETOR DE PLANTÃO DO TURNO I NO CDP DE DIADEMA DESDE 23/10/2012. O DIA QUE O PRESO FALAR QUE VAI CORTAR A CABEÇA DO GUARDA, E EU NÃO TOMAR NENHUMA ATITUDE, EU QUEBRO MEU CRACHÁ E VOU EMBORA PRA MINHA CASA. GOSTARIA QUE O FUNCIONÁRIO QUE FALOU ISSO, DISSESSE NA MINHA CARA SE ELE ME FALOU ALGUMA COISA EM RELAÇÃO AO PRESO TER DITO ISSO. MESMO PORQUE ELE (FUNCIONÁRIO) PODERIA TER TOMADO A ATITUDE QUE QUISESSE EM RELAÇÃO AO PRESO, PORQUE ELE FOI AMEAÇADO. CABERIA UM B.O.

      Excluir
    3. MEU NOME É FRANCINO MENESES FILHO, CHEFE DE PLANTÃO DO TURNO I DESDE 23/10/2012. QUERO DIZER O SEGUINTE, SE HOUVESSE OCORRIDO UM FATO DESSE NO CDP, MAIS PRECISAMENTE NO RAIO 33, EU TERIA TOMADO AS PROVDENCIAS CABÍVEIS PARA O FATO. SÓ QUE INFELIZMENTE O FUNCIONÁRIO QUE SE ESCONDE NO ANONIMATO, NEM SE DEU O TRABALHO DE MIM INFORMAR O OCORRIDO. COMO EU PODERIA SABER O QUE O PRESO FALOU? SÓ QUERO DIZER O SEGUINTE O FUNCIONÁRIO TEM TODA AUTONOMIA PARA TRABALHAR, E FAZER ATÉ UM B.O. DE AMEAÇA, O QUE CABERIA NO CASO. O DIA QUE UM PRESO FALAR QUE VAI CORTAR A CABEÇA DE QQ FUNCIONÁRIO E EU NÃO TOMAR UMA ATITUDE, QUEBRO MEU CRACHÁ E VOU EMBORA PRA MINHA CASA!!!! POR FAVOR SR. FUNCIONÁRIO NÃO SEJA OMISSO.!!!!

      Excluir
  5. guarda sendo agredido e agredida e o outro ali preocupado com dejep...

    é o fim

    ResponderExcluir
  6. Mais um diretor incompetente!!
    De hj em diante...diretor comédia, vou chamar de incompetente!! Li a postagem tem diretor pipoca, vou chamar de incompetente.

    ResponderExcluir
  7. Diretor bunda mole é assim mesmo, tem medo de ladrão, mas se fosse pra punir o agente, aí ele teria coragem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como um colega disse sabiamente, esse tipo vc zera e coloca a culpa no 15! hahaha

      Excluir
    2. Que tipo de funcionário é esse?? Se igualando ao preso. Infelizmente sem nenhuma ética profissional.

      Excluir
  8. Tem é que falar os nomes desses diretores pipocas....assim posso chamar o incompetente pelo nome, mas se o pessoal preferir posso chamar de bunda mole como bem disse o colega.

    ResponderExcluir
  9. Onde eu trabalho são tudo comédia...tem um q,ué pediu pelo o amor de duet para sair da cela para ele tomar café em casa com a familiakkkk e todos são assim te. Um q nunca pegou na chave e o disciplina atende preso com a porta fechada muito mimimi

    ResponderExcluir
  10. O guarda não precisa de autorização nem do Governador pra fazer o Comunicado de Evento, e só falar pro ladrão vai com suas pernas ou com as nossas.

    ResponderExcluir
  11. Falar eu já falei algumas vezes também isso ai, o problema é se o ladrão falar pra você ir tirar ele então, Ai que eu quero ver quem vai ter peito de colocar a mão ou melhor os pés no ladrão, ai você vai ver neguinho tirando o corpo fora, é diretor querendo fritar você e ninguém segura nada viu. Infelizmente já presencie cena de ladrão folgado tirando o guarda e quando o guarda cobrou a altura, foi comunicado e vai ter que se explicar lá pro homem da capa preta em São Paulo. Todo mundo é machão, mas são outros tempos meu amigo, não abraça nada não que é o seu que vai estar na reta quando a coisa feder. Todo mundo corre e é cada um por si, to falando isso por experiência própria.

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.
Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.