domingo, 28 de agosto de 2016

Mulheres são presas tentando entrar com drogas em penitenciária paulista.

Fonte: G1
27/08/2016 18h00 - Atualizado em 27/08/2016 18h00
Mulheres são presas tentando entrar com drogas em penitenciária
100g de maconha e 3g de cocaína estavam nas partes íntimas de uma delas.

Duas mulheres visitariam os companheiros, que estão presos na unidade.
Do G1 Bauru e Marília

Duas mulheres foram presas em flagrante tentando entrar com drogas na penitenciária de Balbinos (SP), neste sábado (27).
Segundo a polícia, durante a revista pessoal, as agentes penitenciárias encontraram nas partes íntimas de uma delas aproximadamente 100 gramas de maconha e três gramas de cocaína. Com a outra mulher foram apreendidos 38 gramas de maconha.
As duas mulheres visitariam os companheiros, que estão presos na unidade. Elas foram encaminhadas para cadeia feminina de Pirajuí.

13 comentários:

  1. MESMO DIANTE DE TANTAS APREENSÕES OS SRS. DOUTORES MAGISTRADOS AINDA TENTAM COLOCAR A CULPA NOS ASPS PELA ENTRADA DA DROGA NA CADEIA. É MUITO FÁCIL EMITIR UM JUÍZO DE VALOR SEM CONHECER A PRÁTICA DO SERVIÇO PENITENCIÁRIO. NA MINHA OPINIÃO DEVERIA HAVER UM REFORMA GERAL NA LEP E ACABAR COM DIVERSOS ABSURDOS QUE NELA EXISTEM..VISITA ÍNTIMA É UM DELES.

    ResponderExcluir
  2. Legal, parabéns aos colegas, por hoje, porque logo depois vai ser convocá-lo pelo juiz para se interrogado e isso na sua folga, é isso mesmo na sua folga, você ganha o que com isso.. colegas parem e pensem antes de fazer qualquer tipo de apreensão pois logo voce terá que perder o seu dia de folga para poder ir depor, e não ganhar nada com isso a não ser a desconfiança do juiz por tal apreensão, o próprio sistema esta impedindo de fazer qualquer tipo de apreensão... hoje terei que ir no fórum para depor de uma Proença que eu fiz na ala de progressão em plena folga. o que eu ganho com isso??? nada absolutamente nada... na verdade era o dia em que eu iria fazer a DEJEP que logo foi cancelada perdendo assim de ganhar o bico.. ainda tem o descontentamento e desconfiança do juiz para tal apreensão. O estado fecha os olhos e te obrigam a fazer o mesmo com tais acontecimento caso nao faça.. e encontrem alguma coisa o que você ganha com isso nada.. somente o humilde salario.. e se você nao faz nada ganha da mesma forma.. parem e prense.. nao sou corrupto e também nao compactuo com nenhuma forma de corrupção. Apenas estafa fazendo o que a própria SAP me ensinou e com isso ja é a 6 vez que compareço ao fórum para depor e com isso ja é a 6 folga que perco além de despesas com combustível e alimentação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc deveria ter vergonha do que falou, pois jamais deveremos ser omissos. Não importa quando irei depor, se na folga ou em dia de trabalho, o que me honra é o meu trabalho bem feito. Desculpa, talvez vc tenha sido só infeliz, mas um conselho, jamais faça "vista grossa" por receio de ser convocado em dia de folga. Alias, se assim pensar, deixe esse trabalho e procure outro.

      Excluir
    2. O duro é o cara querer te dá um conselho desse. Amigo é sua atribuição evitar essas práticas na unidade. Espera o Brasil melhora o mercado de trabalho e tchau vai embora procura outra coisa pra fazer.

      Excluir
    3. FALOU BEM , É NOSSA ATRIBUIÇÃO E AQUELE COLEGA VEM QUERER NOS INDUZIR A FAZER VISTA GROSSA. É O FIM MESMO E DEPOIS, QUEREM RECLAMAR DOS POLITICOS.

      Excluir
    4. Acredito que essa mensagem foi feita por traficante, assim iria incentivar os agentes a fazer vista grossa para que sua mercadoria adentrasse aos presídios.

      Excluir
  3. Mulher é presa com droga e chips de celulares ao tentar entrar em presídio
    Indiciada de 51 anos foi denunciada e passou por Raio-X.
    Flagrante foi na Penitenciária de Lucélia, neste sábado (27).Sabadão rendeu pra gente. Parabenizo os bons serviços de todos(as) os(as) ASP's.

    ResponderExcluir
  4. Boa noite. Faleceu hj de madrugada um integrante do grupamento, vítima de b04 numa loja das Casas Bahia, próximo a casa dele, ele foi baleado enquanto comprava um presente de aniversário para o filho dele. O sepultamento será amanhã às 11h no cemitério Pq do Jaraguá

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de saber se procede a informação de que tentaram virar novamente, a PII de Hortolândia !!! Colegas me informaram que no sábado dois presos teriam tentando tomar os guardas da cozinha, Alguém sabe algo sobre essa situação ?

    ResponderExcluir
  6. FALAR ATÉ PAPAGAIO FALA, VC CRITICA, FALA EM MUDANÇA, MAS ASSINA COMO "ANÔNIMO"?!?!?!?!?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha quem esta falando um mal lavado falando de outro. cade seu nome tbm ? anônimo

      Excluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.