terça-feira, 27 de setembro de 2016

Agente penitenciária acusa chefe de assédio sexual dentro de presídio paulista.


Como se trata apenas da acusação, não vamos "julgar" já que não tem depoimento do acusado, portanto leiam e tirem suas conclusões.


Veja no link abaixo:

61 comentários:

  1. Só faltava mais essa lástima no sistema.Solidariedade a colega e que a justiça prevaleça.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde a todos, primeiramente me sinto enojado com esse tipo de atitude vindo de um colega de trabalho, ainda mais sendo de um diretor. Só não entendi o porque da demora por parte da funcionária em denunciar o ocorrido, li a matéria com a minha esposa em casa que também é asp e ela me falou o que outras colegas vieram a relatar também, que teriam voado pra cima dele, com o que tivesse pela frente, grampeador, furador, telefone, impressora...... Não to duvidando da palavra da funcionária, mas não é possível que nos dias de hoje, a pessoa ainda venha me falar que ficou com vergonha, quem tem que ficar com vergonha e ser exonerado e tomar uma coça é esse safado, que por sinal já deveriam ter colocado o nome dele ai, é uma acusação sim, e não uma especulação, têm sim que relatar quem foi pra que outras pessoas, se também tiverem passado pelos mesmos constrangimento possam a vir denunciá-lo, se fosse com a minha esposa, esse vagabundo teria apanhado dela que também é asp e braba e por mim ele nem teria voltado pro próximo plantão, já teria cheirando a formol.... vamos comentar sobre o assunto ai o pessoal de serra azul, ninguém pode ficar omisso nessas horas, vamos expor o que realmente aconteceu, devemos sim ouvir as duas partes, pra ninguém cometer injustiça.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cd um reage de um jeito, e quem é vc pra querer entender a demora. NO caso do médico rico que molestava mulheres, muitas levaram mais de 15 anos pra virem a público. Não me venha com essa historinha que não existe vergonha pq existe sim. Estamos num país machista e vivemos a cultura do estupro e negar isso e mesmo questionar a demora das vitimas sejam quem forem é o mesmo que dar razão aos canalhas que contam com isso

      Excluir
    2. Mto sensato o primeiro comentário...de fato a demora não é justificada por nada. Somenpor tratar-se de uma armação de uma dissimulada q queria mudar de turno, chamar a atenção e se fazer de coitadinha... ganhar confete. É não é preciso citar o nome do funcionário pois ele foi vítima dessa armação e só iria expor ele mais ainda. Na unidade todos estão do lado dele. Só tem uma funcionária, dentre 150, q está do lado da doida. E essa gosta de ver o circo pegar fogo. Não aprende nunca

      Excluir
    3. Concordo só que dessa vez ela passou dos limites nas suas maldades e pegou pesado enquanto era louca mas não fazia mal pra ninguém além do mal estar que sua presença causa no ambiente tava tolerável.
      se esta funcionária não tivesse encorajado ela teria finalmente achado um marido e dado paz a todos

      Excluir
    4. quinta-feira, outubro 06, 2016 9:13:00 PM
      Boa
      Essa é a real

      Excluir
    5. oi eu sou a funcionaria que segundo vc estaria incentivando. e vou deixar bem claro não estou apoiando e nem julgando ninguém. seja homem ou mulher e venha fala na minha cara o que tenho que aprender. eu sou a Regina e vc? não tenho nada contra nenhum dois dois,pois somente eles sabem o que realmente aconteceu , aguardo seu retorno

      Excluir
  3. Coloca o nome dele aí, pra ver o que o pessoal da unidade vai dizer......

    ResponderExcluir
  4. Prefiro esperar os colegas da referida unidade se manifestarem, mas de qqer forma é lamentável!! Pois um dos dois é nojento!!
    Vamos aguardar e saber qual deles.

    ResponderExcluir
  5. O pior é que até o momento a diretoria mantem os dois no mesmo plantão. Quem leu a matéria direito, entenderá que ela tem provas segundo a reportagem e foram entregues ao delegado. Dizer o que faria, é fácil qdo não se está da pele da pessoa. Até eu pousaria um avião se fosse o caso. Ser pedra é fácil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é fácil resolver essa questão é só dar um bonde um pra PI e outro pro CDP todos funcionários estão torcendo pra isso TCHAU QUERIDA vai atuar em outra cadeia que não tem ar pra vc faz tempo

      Excluir
    2. Coitado deste rapaz, não deve passar nem um tijolo no fio fó.

      Excluir
  6. A 13 e o taradão. Quero ver a conclusão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "a 13"?

      13 é você, seu lixo. não é homem nem pra por o nome

      Excluir
    2. Põe o nome mas fica sempre em cima o do muro ou paparicando chefe. Assim é fácil, puxa-saco.

      Excluir
    3. 13?
      13 sou eu
      Essa aí é 130. 10 vezes pior que o mais 13 q vcs conhecem kkkkk
      Todos estão convidados a passar um dia na P2 p ver quem aguenta essa dissimulada. Se bem que agora ela tá calminha, depois de deixar todos loucos e tirar a paz daquele lugar. Pois na cabeça dela, tá conseguindo o que queria kkkk
      Coitada, tenho pena. Não enxerga que não tem convívio
      Ninguém se afastou do cara. Mas dela, todos fogem. TODOS

      Excluir
    4. Mas a gravação que elae fez na portaria tem que ser periciada, ouvi pelo ZAP ZAP caso ela forjou tem que ser punida por este ato.

      Excluir
  7. Ja vi mulher falando q ia f... o chefe com esse tipo de acusação, no caso essa mulher q estou dizendo armou mas se deu mal

    ResponderExcluir
  8. RATOLFO quase se lascou nessa com uma advogadinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc. não entendeu o que significa RATOLFO !!!!!!!!! preste atenção ao fazer uso desta palavra.

      Excluir
  9. Nossa! Cheio de juízes e promotores aqui,acusando e distribuindo sentenças.Esperem o desfecho do caso, cuidem da vidinha de vocês que deve estar muito boa por sinal.
    Ser valentão no anonimato e atrás de um teclado é fácil, não?

    ResponderExcluir
  10. Complicado isso, palavra de um contra palavra de outro. Agora quem leu a matéria pelas palavras da mulher, é uma coitadinha, uma ovelha, más quem a conhece sabe que não é bem isso, ela é arrogante, chata, barraqueira,e como diz a matéria ficou 4 anos afastada, achei que não voltasse mais, porque será voltou? tava difícil manter a licença? saudade da cadeia? pra quem conhece ela sabe que se o cara se masturba na frente dela, a reação dela seria bem outra, ela ia virar a cadeia, a se ia ....más vamos ver o desenrolar, agora caso ele tenha feito isso mesmo, poderá usar o atenuante, cadeia de tarado pode ter adquirido doença profissional kkkkk tendeu ??

    ResponderExcluir
  11. se fosse na minha unidade, qualquer atitude parecida com essa, os proprios colegas iam cobrar a situação, independente de qual diretor fosse..... muito mal contada essa história......ainda mais vindo de quem vem.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem Unidade? Que fmz companheiro, o Picolé te deu de presente?

      Excluir
  12. AFASTAR ESSE CHEFE ATÉ APURAR A VERDADE E SE COMPROVAR TIRAR DA CHEFIA E PROCESSO NELE

    ResponderExcluir
  13. Sabe do pior, na hora de bolar o PAD eu tenho CERTEZA ABSOLUTA que vai ainda sobrar para a ASP pq usaram celular dentro da cadeia para colher as provas, mesmo que seja na portaria, vão fritar ela!!! Se ela estiver falando a verdade e conseguir provar o jack vai tirar uns dias na casa dos artistas e depois vai voltar pro cargo, se duvidar ainda pra direção, e a ASP vai ser exonerada ao bem do serviço pq usou celular na cadeia (portaria)!

    ResponderExcluir
  14. Como o próprio Jenis disse: "vamos aguardar a apuração dos fatos". Já ouvi dizer que em outra Unidade uma servidora tambem estava afastada a certo tempo, usou esse artificio e conseguiu ficar de lincença até hoje. Mas, eu prefiro aguardar para me posicionar a esse respeito, pois existe sim muito assédio por ai. DENUNCIEM.

    ResponderExcluir
  15. Engraçado como ninguém da unidade consegue detalhar essa história, ou ninguém dessa unidade lê esse blog?

    ResponderExcluir
  16. Meu nome: Thomás Turbando, meu número 13

    ResponderExcluir
  17. Ele deveria arrumar uma mulher inflável para ele não se masturbar.O complicado é se ele morder a boneca. kakakakaka

    ResponderExcluir
  18. Ó céus oh vida, só no cinco contra hum.

    ResponderExcluir
  19. Na capital, basta nós mulheres trabalharmos em unidades masculinas onde somos no máximo 15 e do outro lado mais de 100 homens, que por mais feia que seja sempre tem um querendo montar um castelo. Se começarem a denunciar mesmo, e todos forem afastados, a cadeia vai ficar mais vazia...

    ResponderExcluir
  20. MELHOR AGUARDAR A APURAÇÃO DOS FATOS, A VERDADE UMA HORA VAI APARECER, COM CERTEZA VAI

    ResponderExcluir
  21. Porque ninguém da unidade coloca os nomes das pessoas envolvidas aqui !!! Quem não deve não teme

    ResponderExcluir
  22. Se fosse algo contra o preso o Diretor já estaria afastado ou até transferido, mas em relação ao funcionário não acontece nada. Inversão de valores total.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se forçarem os funcionários da unidade escolherem entre ambos ela não será opção de ninguém , haverão os imparciais e sensatos que preferem aguardar apuração mas corroborar com ela tenho certeza que ninguém e isso diz muito sobre a pessoa que ela é

      Excluir
  23. Nossa a moça ficou muito abalada, chorando a noite, tomando calmantes, ( ela estava afastada a 4 anos, como a matéria msm diz) tão 'abalada" que foi dar entrevista no G1? estranho isso, ainda mais pra quem a conhece e é imparcial, para mim está querendo Ibope ou repicar sua licença, isso que foi desenhado não é o perfil dela, não duvido nada se amanhã ela mostrar sua cara ......

    ResponderExcluir
  24. Jenis pela terceira vez solicito oportunidade para divulgar minha musica predileta.
    Pessoal entre no GOOGLE e depois TOC TOC MEU BEM - YOU TUBE

    ResponderExcluir
  25. nossa que engraçada, já virou Hit Parede colega vou colocar no ZAP ZAP kakkakakakaka

    ResponderExcluir
  26. figura de onde vc. tirou essa preciosidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. COLEGA QUE BOM GOSTO, QUE COMPOSIÇÃO MAIS BONITA QUE O HINO DA FRANÇA RECOMENDO A TODOS QUE APRECIA UMA BOA MUSICA.

      Excluir
  27. é um verdadeiro hino, letra muito inteligente e sábia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sincronismo perfeito entre letra e música.Estou em êxtase.

      Excluir
  28. Respostas
    1. Esse som desbancou as músicas do ROBERTO LEAL.

      Excluir
  29. ao anonimo 30/09 2:49:00 PM // Qual que é a sua ?

    ResponderExcluir
  30. alguém tem novas noticias sobre o assunto !!!

    ResponderExcluir
  31. Acredito que ate que se prove que realmente aconteceu, deve esses Sindicatos, parar de se aparecer com a desgraça de outrem, deveria ser um pouco mais discreto, pois mesmo que tenho acontecido ou não os nomes das pessoas envolvidas já estão na ¨Berlinda¨, deveria ser mais pautado naquilo que se faz, este tipo de acontecimento deve acorrer em todas as classes, porem não são tão divulgados quanto a nossa. Vamos com calma senhores do sindicato......PAREM DE DIFAMAR A CLASSE?????????

    ResponderExcluir
  32. Como funcionário da unidade posso dizer c toda certeza.... ela queria tumultuar p mudar de plantão e viu nele a chance. Era p ser só uma carta p conseguir isso. Mas como ninguém acreditou sem ter uma denúncia, um b.o., aí a história tomou uma dimensão q ela não esperava. E pior, ela continua no mesmo plantão e até agora não ferrou ninguém kkkkkkkkkkk
    Ele, embora não seja dos mais "queridos" entre os demais, nunca desrespeitou ninguém nesse sentido.
    Ela já gritou, discutiu e xingou quase todos, arruma confusão c todos... imaginem uma mulher q estressa 150 funcionários....
    P se ter noção, depois da denúncia, tentaram mudar ela de setor... mesmo c a falta de funcionários, NENHUM setor aceitou a "pobre coitada"
    Bom, já dá p ter uma idéia do que de fato aconteceu
    E aguardem cenas dos próximos capítulos

    ResponderExcluir
  33. O QUE MAIS DEIXA INDIGNADO E O SINDICATO QUERER DIFAMAR E COLOCAR MÍDIA PARA CONSEGUIR ANGARIAR ASSOCIADOS COM ESTE TIPO DE NOTICIA, ISTO ME DEIXA ENTRISTECIDO COM TANTA IGNORÂNCIA DESTE DIRETOR QUE ATÉ FOTO TIROU PARA SE APARECER, VAMOS AGIR COM SENSATEZ, POR QUE SÓ ESSE SINDICATO FAZ SENSACIONALISMO COM A DESGRAÇA DOS OUTROS, PAREM DE DIFAMAR NOSSA CLASSE.

    ResponderExcluir
  34. Que baixaria esta cadeia, tá parecendo programa do RATINHO.

    ResponderExcluir
  35. Bom dia meu Nome e Regina e sou a funcionaria que segundo alguns funcionários estaria incentivando a funcionaria, e vou ser muito sincera não estou do lado de ninguém, nunca tive problemas com nenhum dois dois a nao ser profissional, e tampouco estou julgando o passado de nenhum dos dois, quando ela me contou. disse QUE ISSO ERA MUITO GRAVE E SE REALMENTE ACONTECEU ELA NÃO DEVERIA FICAR OMISSA, e quando aos "COLEGAS " da unidade venham falar diretamente a mim pois, não tenho medo de expressar minha opinião e não me escondo atras de anonimo. e também gostaria de saber o que que nunca aprendo ? estou aqui e so vir falar, gostaria de deixar bem claro que quanto ao FUNCIONÁRIO não tenho problemas com ele e jamais denegria a imagem dele, pois comigo nunca aconteceu nada, e nem presenciei coisa parecida, mas também não acho justo denegrirem a imagem dela , somente os dois sabem o que realmente aconteceu. e o que esta sendo julgado não e o passado de cada um e sim o ocorrido. e como não sou autoridade e nem estou apta a julgar nenhum dos dois prefiro aguardar o desenrolar do caso

    ResponderExcluir
  36. O estranho depois de todo o ocorrido a "vitima" pegar licença medica, será que chapou "denovo" ou medo de virar contra ela, e a gravação tinha autorização judicial,aonde foi feita a tal gravação no setor ocorrido ou fora. muitas duvidas Estou acreditando na inocência do acusado

    ResponderExcluir
  37. Na verdade ela queria algum motivo que "agravasse" seu quadro de saúde e armou essa p usar como desculpa pra sair de licença por estar muito "abalada". Pois ficou 4 anos de licença e teve que voltar pq as licenças estavam saindo negadas e pensou que todos iam ficar com dó dela. Coitadinha ficou anos afastada e quando volta passa por isso. Mal sabe ela que mesmo se fosse a única mulher daquela unidade, mesmo assim os homens manteriam distância. Que bicho louco e insuportável, Doente. Não quer trabalhar e quer ganhar igual os outros . Só tenho pena do rapaz que foi escolhido pra ser a vítima dela

    ResponderExcluir
  38. Pessoal por sorte ela tá de licença de novo mesmo que tenha sido por uma situação armada. Todos sabem que o lugar voltou a ser tranquilo sem ela,as pessoas voltaram a poder ir trabalhar com mais vontade sem medo de encontrar com a louca pelos corredores. As pessoas tinham medo de chegar na unidade ou passar pela portaria ou sair no corredor da adm e dar de cara com ela.
    A paz e tranquilidade voltaram a reinar na unidade. Melhor que isso só um bonde nela

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.