domingo, 25 de setembro de 2016

Visita surpreendida com celular escondido em sacola com roupas de criança em CDP paulista.

Fonte: G1
25/09/2016 15h17 - Atualizado em 25/09/2016 15h28
Jovem tenta entrar em cadeia com celular entre roupas de criança
Aparelho estava escondido em bolsa com mamadeira, camiseta e biscoitos.
Suspeita foi liberada após boletim de ocorrência na delegacia de Sorocaba.
Do G1 Sorocaba e Jundiaí



Celular estava escondido entre roupas de criança (Foto: Arquivo Pessoal)
Uma jovem de 21 anos foi flagrada na manhã deste domingo (25) tentando entrar com um celular e outros aparelhos eletrônicos no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Sorocaba (SP). Segundo agentes penitenciários, o aparelho telefônico, um chip e um cartão de memória estavam escondidos entre os pertencentes de uma criança que acompanha a mulher.

Os objetos foram encontrados durante revista dentro de uma bolsa entre mamadeira, biscoitos e roupas do menor, que tem aproximadamente 4 anos.
Ainda de acordo com os agentes penitenciários, a jovem afirmou que estava levando os objetos para o companheiro, de 25 anos, que está detido na unidade. Ela foi encaminhada à delegacia da zona norte e liberada após elaboração de boletim de ocorrência. Todos os objetos foram apreendidos.

20 comentários:

  1. Óia esse povo fica brigando por causa de funcionários em desvio de função, isso ta errado pois o Dr. LOURIVAL pode ficar bravo e cortar o DEJEP. Quanto mais funcionário falta, mais DEJEP nóis faz. Vcs já pensaram se todo funcionário descer pra carceragem vai vendo só. Não to certo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dejep? vc tinha q pensar é em salário! até pq o narigudo já deixou bem claro q pagamento confirmado só até dezembro, depois disso não tem garantia alguma que vão pagar os salários, imagine dejep!!!

      Excluir
    2. As vezes falam q nao tem certeza de pagamento só pra nao sofrerem pressão sobre aumento.
      Mas se forem loucos de deixar atrasar aí é pra cair matando.
      PARAR GERAL SEM DÓ.

      Excluir
  2. Que saudades da família! Principalmente da cabeludinha do meio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fica tranquilo rapaz, tenha certeza que essa cabelidinha esta bem cuidada onde estiver ...kkkkk

      Excluir
  3. Pessoal acessem no google e confirmem a sacanagem de quem te engana.

    ResponderExcluir
  4. ???????????????????????????????????????????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo 7:17:00 entre no google e depois AASPESP e confira

      Excluir
  5. Helena Meirelles a maior violeira do mundo, vale a pena conferir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO EXISTE MAIS SINDASP, AGORA É AASPESP. POR FAVOR NÃO USE MAIS SINDASP NO AR, A SECRETARIA DA FAZENDA SÓ ACEITA AASPESP POR ISSO QUE AS DESFILIAÇÕES NÃO ESTÃO OCORRENDO.

      Excluir
  6. Mudou o sistema, essa apreensão...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o que seria dos espertos senão tivessem os lerdos, estudei muito agora desfruto um pouco de conforto na minha sala de ti com ar e cafezinho, não adianta reclamar dos diaristas é só correr atrás que tem lugar pra todos.

      Excluir
  7. Parabéns também a equipe da Penitenciária III de Hortolândia, porquê também encontraram um celular escondido dentro do tênis da criança nesse final de semana

    ResponderExcluir
  8. Visitante de um detento foi flagrada na manhã deste sábado (24) tentando entrar com drogas escondidas nas partes íntimas na Penitenciária II (PII) de Balbinos (73 quilômetros de Bauru). Com ela, foram apreendidas porções de maconha e cocaína.Mais uma vitoria para a grande equipe de funcionários desta Unidade.

    ResponderExcluir
  9. G1 RIBEIRÃO E FRANCA - 26/09/2016 10h48
    Agente acusa chefe de assédio sexual dentro da Penitenciária de Serra Azul
    http://g1.globo.com/sp/ribeirao-preto-franca/noticia/2016/09/agente-acusa-chefe-de-assedio-sexual-dentro-da-penitenciaria-de-serra-azul.html

    ResponderExcluir
  10. Agente acusa chefe de assédio sexual dentro da Penitenciária de Serra Azul

    http://g1.globo.com/sp/ribeirao-preto-franca/noticia/2016/09/agente-acusa-chefe-de-assedio-sexual-dentro-da-penitenciaria-de-serra-azul.html

    ResponderExcluir
  11. Quero parabenizar aqui também, o excelente trabalho realizado pela equipe de Penitenciária III de Hortolândia que nesse final de semana obteve êxito em encontra com uma visita Um aparelho celular escondido dentro do tênis da criança e em outra visita drogas escondidas dentro da roupa íntima, Excelente trabalho mais uma vez, desse equipe que sempre obtêm sucesso no seu cotidiano, com apreensões tanto nas entradas quanto nas saídas das visitas, Essa é a famosa P treta....kkkkk

    ResponderExcluir
  12. P III Hortolândia, antigamente conhecida como covil dos monstros; presos e funcionários, hoje um dos melhores lugares em que trabalhei, parabéns a todos nós

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.