quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Agente Penitenciário baleou ladrão de "saidinha de banco" ontem em SP.

Parabéns ao agente penitenciário, infelizmente a matéria não deixou claro se é ASP ou AEVP, mas todos estamos no mesmo barco e somos agentes penitenciários.

Digo isso porque muitas vezes que tem uma ação dessas e a matéria sai incompleta, alguns tumultuam questionando o título dado ao colega.



Fonte: G1

04/10/2016 17h24 - Atualizado em 04/10/2016 17h24
Criminoso é baleado em 'saidinha de banco' na Zona Oeste de SP, diz PM
Agente penitenciário reagiu à tentativa de roubo na Rua dos Pinheiros.
Criminoso foi socorrido e levado ao pronto-socorro do Hospital Universitário.
Do G1 São Paulo
FACEBOOK
Um criminoso foi baleado, nesta terça-feira (4), durante uma "saidinha de banco", modalidade de roubo em que o assaltante aborda uma pessoa recém-saída de uma agência bancária, na Zona Oeste de São Paulo, informou a Polícia Militar. Ele tentou roubar um agente penitenciário na Rua dos Pinheiros, mas a vítima reagiu, disse a corporação.
O crime ocorreu por volta das 16h20. Segundo a PM, o criminoso foi socorrido e levado ao pronto-socorro do Hospital Universitário, na Universidade de São Paulo (USP). O agente penitenciário não se feriu, afirmou a polícia. O caso foi registrado no 14º Distrito Policial de São Paulo, em Pinheiros.

13 comentários:

  1. Parabéns ao colega, é isso mesmo, têm que sentar o dedo nesses vagabundos, por isso a importância de sempre estar treinando com a sua arma, os riscos sempre acontecem, mas nessa situação, já muitos vagabundos matarem a vitima, mesmo ela entregando tudo e não reagindo, então está mais do que na hora, de sentar o prego nesses arrombados, espero que esse verme não morra não, que fique tetraplégico e imobilizado desde o calcanhar até a bola do olho....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jenis esta nao é uma resposta. Apenas publique que um funcionario da PII de Itapetininga faleceu na data de 04/10 apos alguns dias internado por causa de um avc sofrido na unidade.

      Excluir
    2. Amigo, mande me email para jenisdeandrade@yahoo.com.br com mais informações sobre o colega, qual unidade, nome, etc... Abraços, meus pêsames

      Excluir
  2. A vida não tá fácil pra quem vive de saidinha de banco não. Kkkkkkkkkk. Além da greve de tanto tempo, quando resolve fazer um assalto pega um mestrão "sangue no zoio". Parabéns ao colega, é isso aí, bala na malandragem.

    ResponderExcluir
  3. PARABÉNS AO COLEGA PELO ATO DE CORAGEM, PENA QUE O VAGABUNDO SOBREVIVEU.

    ResponderExcluir
  4. É o caso do funcionário da fundação casa de Marília que foi morto em serviço...?

    ResponderExcluir
  5. JENIS, VAI UMA SUGESTÃO, VOCÊ DEVERIA DISPONIBILIZAR UM ENDEREÇO COMPLETO ( INCLUSIVE CEP) PARA CORRESPONDÊNCIA VIA CARTA, AQUI NO BLOG.
    AÍ SIM IRIAM APARECER ALGUMAS DENÚNCIAS.
    ABRAÇO

    ResponderExcluir
  6. PARABENIZO O COLEGA PELA ASTÚCIA E PRECISÃO,SÓ FICO PREOCUPADO EM RELAÇÃO A SAP(SECRETARIA DE APOIO AO PRESO) QUERER ARRUMAR UMA BRECHA PRA PUNI-LO.

    ResponderExcluir
  7. Não se fala do reajuste inflacionário, sindicatos, governador, secretário, perderam a lingua.

    ResponderExcluir
  8. Concordo com o colega acima.... Preocupante o fato da Sap(secretaria de apoio a pessoas privadas de liberdade) é isso mesmo que vocês leram... Eles adoram chamar o ladrão disso, é preocupante como nosso colega irá ser tratado pelo ato de bravura. Parabéns... Categoria fica honrada com um vagabundo tomando chumbo.

    ResponderExcluir
  9. Ja fui Maria chuteira, Maria batalhão, hoje estou Maria da SAP, minha tara é por soldados do GIR dispenso oficiais da corporação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LIXO VC. DEVE TER ACHADO NO ESGOTO SEU BRINQUEDINHO.

      Excluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.