terça-feira, 22 de novembro de 2016

2 presos do CDP Suzano que cumprem pena em regime semi aberto tentam se evadir e são recapturados, segundo o G1.


Veja:
http://g1.globo.com/sp/mogi-das-cruzes-suzano/noticia/2016/11/dois-detentos-fogem-do-cdp-de-suzano-diz-policia.html

11 comentários:

  1. AGENTES PENITENCIARIOS ESTAO SEM APOIO DA DIRETORIA DA P 3 DE FRANCO DA ROCHA, SUPER LOTAÇAO MUITOS PRESOS COM SARNA, TUBERCULOSE, E OUTRAS DOENÇAS NAO TEMOS APOIO DE NINGUEM UM COLEGA DE SERVIÇO FABIO NERY PEGOU TUBERCULOSE E QUANTOS OUTROS COLEGAO IRAO PEGAR ALGUMA DOENÇA, GOSTARIA DE UMA COMISSAOFOSSEM PARA A NOSSA UNIDADE ACOMPANHAR O DESACASO NAO TEMOS SEQUER MATERIAL HIGIENICO PARA TRABALHAR FUNCIONARIOS ESTAO SAINDO DE LICENÇA MEDICA POR FALTA DE APOIO E AS DEJEPS SO OS FUNCIONARIOS MAIS CONHECIDOS PODEM FAZER 3 DEJEPS POR MES FABIO POLIDO E WELLIGTON RITZ ATE QUANDO ESTA PATIFARIA VAI CONTINUAR NA P 3 DE FRANCO DA ROCHA. P 3 PEDE SOCORRO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc acha q patifaria só ocorre aí???

      Excluir
    2. CUIDADO ASPS ESSE DIRETOR GERAL UBIRATAM ESTÁ AI PRA FERRAR FUNCIONÁRIO APENAS.

      Excluir
    3. Amigo chegou a hora de acionar o ministério publico o Jenis faz a parte dele em ajudar a divulgar o que acontece mas vcs precisam fazer a parte de vcs.
      Façam tudo dentro da lei e do direito existem funcionários decentes ai como o Marcelo que é bacharel em direito e instrui muitos amigos.
      Não podemos aceitar o ''não está contente pede pra sair '' isso é conversa de corruptos que querem roubar as verbas e submeter o servidor a trabalhar sem recursos. Temos direito a trabalho digno e salários condizentes pagamos impostos e isso não é favor.
      VOCÊS TEM DIREITO A SABER O VALOR DA VERBA MENSAL QUE A UNIDADE RECEBE E AONDE ESTÁ SENDO GERIDO ESTES RECURSOS JÁ QUE NO CURSO MINISTRADO PELA SAP NO ANTIGO HCTP FOI FALADO QUE AS VERBAS PARA SAÚDE SÃO ABUNDANTES NA P3 FRANCO. PASSEM ISSO A LIMPO !

      Excluir
    4. QUEREMOS SABER SOBRE A AUTOMATIZAÇÃO DESSA UNIDADE O PROJETO É MUITO BOM SEM DÚVIDA MAS OS SERVIÇO FOI FEITO COM RESTOS DE FERRO E JÁ COMEÇA A DAR PROBLEMA, SE REALIZADA UMA PERICIA SERÁ CONSTATADO QUE O SERVIÇO FOI UMA GAMBIARRADA ESSA É A VERDADE.
      SERÁ QUE FOI PAGO PARA USAREM MATERIAIS NOVOS OU FOI UM PROJETO PARA RECUPERAR O ENTULHO DA UNIDADE, PRECISAMOS SABER ?
      Se foi um projeto para recuperar entulho de ferro os profissionais estão de parabéns são dignos do meu louvor caso contrário SINDICÂNCIA NELES !!!

      Excluir
  2. Isso é normal no CDP Belém 1 e Belém 2 fogem todos os dias presos da ala de progressão

    ResponderExcluir
  3. Asp Lucas Fabrício de Oliveira é agredido com pontapés e socos na ala de progressão CDP Belém 2 na data de hoje dia 23/11 conforme contato de um grupo no Whatsapp o mesmo foi encaminhado para o PS Tatuapé não sei informar se foi feito B.O. Sem mais.

    ResponderExcluir
  4. 27 meses sem reajuste salarial ou correção da inflação, isso é pouco caso do nosso patrão Geraldo, como dizia, "quem cala consente", segura essa, além de ser agredido, negando para os filhos, quando pedem sorvetes,
    cortando plano de saúde, dentista, carro e dono careca, banguela, sapato furado, humilhado e ainda por cima de tudo isso apanhar de ladrão é o fim do agente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vejo solução!

      Estudar, e investir noutra profissão.

      Excluir
    2. Concordo plenamente com vc.Fazemos um dos serviços mais importantes e perigosos e recebemos em troca esse salário ridículo e ainda tem quem elogie o governo. Bando de pelegos e acomodados.greve geral já!!!

      Excluir
  5. e os sindicatos correndo com o governador, bando de aproveitadores, exploradores, patifes que andam de carros de luxo e levam vida não condizentes com seus ganhos legais

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.