sábado, 5 de novembro de 2016

Faleceu o Sr. Carlinhos, ASP antigo do PEMANO.



Conheci o Sr. Carlinhos.
Ontem, 04, fui informado por uma colega de trabalho do PEMANO sobre o seu falecimento, como estou de plantão hoje e trabalho em Suzano, infelizmente não consegui estar presente no velório e não estarei no sepultamento que será às 9:00hs de hoje, 05.

Meus pêsames aos amigos e familiares.

Vejam a mensagem que recebi:

Jenis, boa noite! O sr. Carlinhos (antigo diretor de Segurança do PEMANO) faleceu hoje (04) -velório Cemitério Paineiras, as 21:00 e sepultamento amanhã (05) as 9 horas.


8 comentários:

  1. :'(
    Sentíamos e tínhamos segurança durante sua gestão...
    Ótimo profissional, lutou pelo sistema, lutou pelos funcionários que vestiam a camisa e chegavam junto com ele em relação a segurança de disciplina. Obrigada por tudo Sr. Carlinhos... Que Deus o receba de braços abertos e o abrace. Desejo conforto e foco na fé para a família!
    Narinha Caciji

    ResponderExcluir
  2. :'(
    Sentíamos e tínhamos segurança durante sua gestão... Guerreiro e sábio...
    Ótimo profissional, lutou pelo sistema, lutou pelos funcionários que vestiam a camisa e chegavam junto com ele em relação a segurança e disciplina. Obrigada por tudo Sr. Carlinhos... Que Deus o receba de braços abertos e o abrace. Desejo conforto e foco na fé para a família!

    ResponderExcluir
  3. me deu aula no curso de formação,pessoa fantástica

    ResponderExcluir
  4. RECADO AOS ASPS ATENÇÃO :
    VOCÊ QUE ESTÁ DE CHAPÉU ATOLADO ATÉ O CALCANHAR CRITICANDO O SERVIDOR DO SISTEMA QUE ESTÁ LICENCIADO.
    LEIA O DIÁRIO OFICIAL E VEJA COM SEUS PRÓPRIOS OLHOS OS FUNCIONÁRIOS DA SECRETÁRIA DA CULTURA QUE ESTÃO AFASTADOS POR LICENÇA MÉDICA É INFINITAMENTE MAIOR DO QUE OS DA NOSSA SECRETARIA.vEJA O D.O DO DIA 04/11 POR EXEMPLO EXECUTIVO II.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não critico os que estão de licença, se estão é porque tem motivo.O problema é falta de servidores.Sendo que temos 1 concurso homologado para ASP Feminino e Masculino.Se a nomeação não fosse morosa já ajudaria.

      Excluir
    2. HOJE É COM COLEGA, MAS AMANHÃ PODERÁ SER VOCÊ TER QUE PEDIR AFASTAMENTO, NUNCA SE SABE. AÍ VOCÊ VAI PASSAR PELOS GRANDES PERITOS DO ESTADO, COM PROFUNDO CONHECIMENTO EM CONCURSO PÚBLICO, POIS NÃO PASSAM DE MEDQUINHOS CONCURSEIROS, SE FOSSEM REALAMENTE TALENTOSOS ESTARIMA EM SEUS CONSULTÓRIOS TRABALHANDO DE VERDADE. MAS ESTÃO AÍ, FERRANDO OS FUNCIONÁRIPOS DEBILITADOS E COM TODO PRAZER E NINGUÉM FAZ NADA. POIS FUNCIONÁRIO DA SAP É PRA SE ..............
      AGORA DE OUTRA SECRETARIA, VÊ SE ESSES CONCURSEIROS INAPTOS NEGAM LICENÇA.
      NEM TODO MUNDO É VAGABUNDO E MAU CARÁTER. TEM FUNCIONÁRIO QUE REALMENTE ESTÁ DEBILITADO E SEQUELADO E FICAM A MERCÊ DESSES PERITOS FRACASSADOS PROFISSIONALMENTE.
      E CADÊ O SINDICATO, TÁ PREOCUPADO COM A ELEIÇÃO.

      Excluir
    3. a resposta é uma só no serviço publico nada funciona, não existe ninguem de olho no servidor e muitos se aproveitam mesmo e metem licença loco e na rua vai trabalhar em outro serviço ou ficam na gozolandia tomando cerveja o dia inteiro, e isso nunca vai mudar, vai passar 200 anos e vai ser do mesmo jeito!!!

      Excluir
  5. LEI O DIÁRIO OFICIAL E VEJA OS FUNCIONÁRIOS QUE ESTÃO AFASTADOS DA SECRETARIA DA EDUCAÇÃO. SÃO INFINITAMENTE MAIORES.
    O QUE O DPME ESTÁ FAZENDO COM O FUNCIONÁRIO DA SAP É UM ABERRAÇÃO. O FUNCIONÁRIO PASSA PELO PERITO ( QUALQUER UM É PERITO), NÃO É EXAMINADO, POIS O PERITO NÃO TEM CONHECIMENTO técnico-científico pra isso, só querem ganhar seu dinheiro fácil. ELE JÁ CORTA PELA METADE A LICENÇA. Aí esse atestado e laudos são encaminhados ao "peritos" do DPME, que nem sabe a cor, o sexo do funcionário e o que se passa com ele, e cortam mais ainda. É assim que os asseclas do Governo do Estado de São Paulo tratam os Funcionários da SAP.
    Agora, será que com a secretaria da Educação eles tratam da mesma maneira? Claro que não, pois são unidos e vejam a quantidade de professores afastados. Todo mundo sabe que se começarem negar pra professores eles vão até a Mídia e pronto. São unidos e tem seuS direitos preservados. Não são covardes.
    Nem todo mundo que está de licença ou pleiteando é vagabundo, mau caráter, tem gente que realmente está debilitado e sequelado, INCLUSIVE, SEQUELADOS DEVIDO A ERROS MÉDICOS.
    VAMOS FAZER UM TESTE COM OS "PERITOS" DO ESTADO. DÊ QUALQUER EXAME SEM O LAUDO E VAMOS VER A INTERPRETAÇÃO DOS "PERITOS".
    MUITO NÃO SABEM AO MENOS COLOCAR UM SIMPLES RX NA POSIÇÃO CORRETA, IMAGINEM UMA RESSONÂNCIA MAGNÉTICA. VAMOS FAZER ESSE DESAFIO COM OS PERITINHOS DO ESTADO. AÍ, SECRETARIA DA SAÚDE. VAMOS TESTAR O CONHECIMENTO DELES. É UMA OBRIGAÇÃO DOS PERITOS TEREM CONHECIMENTO TÉCNICO-CIENTÍFICO, SABEREM EXAMINAR O PACIENTE DE VERDADE, MAS A GRANDE MAIORIA ESTÁ LÁ SÓ PARA RECEBER UMA CONSULTINHA. TODO MUNDO SABE DISSO E NINGUÉM FAZ NADA.
    BRASIL UM PAÍS DE TOLOS.

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.