sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

13º Disponível para consulta no site da Fazenda.

https://www.fazenda.sp.gov.br/folha/nova_folha/

42 comentários:

  1. Depois de anunciar para 15/12/2016 na fazenda o geraldo nos engana novamente.
    olha o link da mentira do geraldo

    http://www.fazenda.sp.gov.br/publicacao/noticia.aspx?id=266

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O QUE VOCÊ ESPERA DESSE MENTIROSO???NEM o NOSSO REAJUSTE ELE DÁ!!! GREVE GERAL É A SOLUÇÃO!!!

      Excluir
    2. Nessa notícia não diz o ano, isso foi divulgado em 2010 é só conferir no histórico dos holerites. Por justamente não constar a data da publicação o pessoal se aproveita pra repassar todo ano a mesma notícia gerando expectativas no funcionalismo.

      Excluir
    3. no cpp de jardel ta saindo mais um funca nimguem ta querendo ficar aqui

      Excluir
    4. A noticia foi divulgada esse ano no site da fazenda, na capa, eu salvei o link, não foi divulgada ano passado como disse, depois foi retirado do site, sabe de nada inocente.

      Excluir
  2. Acessei o sitio da fazenda e diz que estaria disponível dia 15/12.
    Também cai nessa fui no mercado e na hora de passar o cartão a surpresa.
    Sujeitinho safado esse Geraldo.

    ResponderExcluir
  3. Pra variar a palavra dele faz curva, da lupim e tudo mais !!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. colegas a ação do ALE está no cartório alguém sabe dizer o que significa isso ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A juíza determinou q o Sindcop EXECUTE (porque GANHA já está) a ação individualmente (terá q separar cada um dos autores). Não poderá ser de forma coletiva. Vai atrasar mais pra gente receber porque terá que ser feito cálculo em separado(lembrando ainda q o fórum ficará em recesso de 20/12/2016 até 06/01/2017).

      Excluir
    2. Jovem, o que está ocorrendo é um tremendo equívoco.Sou entendido nas ciências jurídicas, não há nada ganho.Tenho advertido os chegados, tentando amenizar a frustração. Muita gente vai derramar lágrimas por conta desta promessa fantasiosa. De uma vez por todas, o SINDCOP não ganhou nada!
      Eu sei que a classe necessita acreditar em algo, mas mentira é sempre mentira, nunca será verdade.
      Será que é tão difícil compreender? Será que terão que passar pelo trauma, para acreditarem?
      Acordem, o ALE 100% não vai chegar, até mesmo porque nunca foi concedido.

      Excluir
    3. Jenis, você é um sujeito inteligente, esclareça a categoria. Já imaginou o desânimo do povo quando o Desembargador proferir decisão dizendo que não há NADA a executar?

      Excluir
    4. FUI NO SITE DO TJSP. TRANSCREVO ABAIXO PARTE DA DECISÃO COM ALGUMAS PALAVRAS EM MAIÚSCULA PRA MELHOR DESTAQUE. NÃO É PRECISO SER ENTENDIDO EM CIÊNCIAS JURÍDICAS PRA VER Q GANHAMOS A AÇÃO E Q AGORA SERÁ FEITO APENAS A EXECUÇÃO DA SENTENÇA.
      16/12/2016 Remetido ao DJE
      Relação: 0710/2016
      Teor do ato: Trata-se de Ação Coletiva movida pelo Sindicato dos Servidores Públicos do Sistema Penitenciário Paulista Sindcop em face da Fazenda Pública do Estado de São Paulo, em que HÁ TITULO JUDICIAL TRANSITADO EM JULGADO.A petição de fls.681 e ss. não será apreciada, devendo os respectivos advogados proceder para fins de EXECUÇÃO (...)

      AINDA TEM DÚVIDA? Acesse o site e leia vc mesmo. O número do processo é 0027905-10.2013.8.26.0071 (007.12.0130.027905). Autor: Sindcop. Comarca de Bauru. Processo de 2013

      Excluir
    5. Vc. deve ser um dos diretores pelêgos do $INDA$P - $IFU$PE$P ou $INDA$P que pouco se preocupam com os funças, o SINDCOP esta lutando com todas as forças e vcs. criticam.
      Pessoal faltam 99 dias para que a cobrança do imposto sindical, seja efetuada em 07.03.2017
      O $INDE$P ja comprou até sedes isso mesmo sedes, com o dinheiro descontado dos AEVPs

      Excluir
    6. COLEGA EH 58 DIAS, O SINDASP vai botar a mão na grana R$ 195,00 só de mim, agora multiplique isso pelo número de ASPs no sistema, muita grana para correr com o SANTO NARIGUDO ALKMIM

      Excluir
  5. Respostas
    1. tem que ter mesmo trabalhamos e pagamos impostos pra isso não é nenhum favor que estão fazendo pra gente.

      Excluir
  6. JENIS, vc sabe algo sobre matéria do envio á Alesp pelo Alckmin de abono ão funcionalismo de SP.

    ResponderExcluir
  7. Temos que por aa mãos pra cima...tanto Estado quebrado. Alckmin presidente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai puxa, so voce para acreditar nesta historinha que nao tem dinheiro, que esta tudo quebrado, voce com certeza faz parte dessa corja que quer ferrar ainda mais com o povão.

      Excluir
    2. O $anto não faz mais que obrigação,não está fazendo favor a ninguém pagando este abono miséria!

      Excluir
    3. Foda-se os estados quebrados, não temos nada a ver com eles, se voce quer levantar suas mãos pra cima levante, mas nós não devemos levantar nossas mãos pra cima, quem levanta as mãos pra cima é que está sendo roubado, a não ser que voce quis dizer isso, senão foda-se voce também, seu trouxa!

      Excluir
    4. Por as mãos pra cima o cacete seu idiota, eles não fazem mais que a obrigação deles.
      São Paulo clama pela lava jato trens comprados da espanha com mais de 30 anos de uso sairam 3x mais caros do que os novos e o otário ainda diz que temos que por as mãos pro céu por causa de idiotas como esse é que o brasil tá falido

      Excluir
  8. Você acredita que o estado está quebrado? Isso é só botar enganar o povo, e vir com pacote dá maldade. Todos continuam a pagar impostos do mesmo jeito.

    ResponderExcluir
  9. Kebrei o * na pedra também. Compra de natal, as crianças achando que iam comer panetone, na hora de passar no caixa: osso. Todas chorando (compra pai, snif, snif, buáááá). Mi fudi, passei vergonha rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem gente que vai ganhar "pau do toni".....KAKAKAKKA

      Excluir
  10. jenis na boa,, nem gastei o pagamento e ja vai chega o decimo terceiro,, quem ta quebrado eh arroz de terceira,, basta cada um se organizar e parar de gastar com cigarro,cachaça,puta véia,que todo mes vai sobra uma minima,, e olha q to com 3 filhos e 15 anos na cadeia longe de casa,,, joãozin p.2 wenceslau.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você deve ser um daqueles merdas que moram com os pais ou sogros e eles bancam tudo, água, luz, telefone, iptu, mercado, ipva, dentista pros filhos e pra vc e sua esposa, eles devem comprar roupas pra vcs também sapatos e tudo mais, ou vc está longe de casa e não manda nada pra eles ai ta guardando dinheiro tá explicado joãozin.
      Aonde trabalho tem pouco asp que fuma a maioria é pai de família honesto e trabalhador e sai do serviço cansado e preocupado com a família esses que gastam com essas pocarias devem ser uma minima minoria que denigre a classe certamente são drogados como vc que só poderia escrever um comentário desse na nóia. Poe seu nome igual eu pus o meu covardes como vc apenas zombam da nossa classe e da nossa miséria que Deus te dê o que vc está fazendo de gozação conosco por Deus+ do+ Céu+ daqui pra frente não há de sobrar um centavo pra vc e pros colegas aflitos há de sobrar dinheiro sempre para sustentar suas famílias.

      Excluir
  11. Aí maluco cada um faz o que quer com seu salário acredito que p/ os demais não interessa sua vida seu pau no cu .vc deve ser outro lambe saco do governo o que está em questão aqui é o risco que corremos é somos mau remunerados. Apesar que pelo jeito vc deve ser seguro na cadeia puxa saco de diretorzinho e não roda chave. Vive de diária é de desej assim é mamão. Se liga com seu nome diz jao

    ResponderExcluir
  12. O entendido babaca......se não tem nada pra executar por a fazenda recorreu a procuradoria tbm......e agora fou para calculo.....por será né. .....acho que vc é do sindasp. ...o tal que diz representar a nossa classe......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então vc. é entendido molecote? Entendido na cadeia? O preso fala entendeu, vc. assume a homosexualidade? melhor assim, sai do armário né! Colegas não sou homofóbica, admiro quem assume! Legal né molecote

      Excluir
    2. sou funcionaria do sindcop e tem muitos diretores de outros sindicatos açociados e faz tempo.

      Excluir
  13. O classe desunida,um desrespeito só, um com o outro, da vergonha de ser ASP numa hora dessas e ver esses comentarios inuteis, por isso que estou saindo fora dessa classe sem vergonha.

    ResponderExcluir
  14. Jenis parabéns pelo blog com milhões e milhões de visualizações vc é um exemplo claro de que somos uma categoria forte caro amigo por favor poste alguma coisa a respeito da mentira da falência da previdência obrigado amigo vamos nos unir e banir aqueles que querem nos dividir, precisamos da volta dos concursos para mestre de oficio e a valorização dos oficiais operacionais e administrativos tão importantes para o sistema e sucateados pelo governo.LAVA JATO EM SÃO PAULO VAMOS PASSAR A LIMPO ESSE GOVERNO QUE SUCATEOU O ESTADO DE SÃO PAULO. Foi descoberta mais uma fraude na CPTM + de 600 milhões de reais foram gastos na compra de trens europeus em que a bitola dos trilhos é diferente da nossa ou seja foram comprados e nunca poderão ser usados porque as medidas são incompatíveis.
    FORA TUCANALHAS DISFARÇADOS DE VERDE AMARELO

    ResponderExcluir
  15. Graças a deus estou trabalhando ....nao fico de mimimi....estao achando ruim presta outro concurso e sai da sap

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é papo de corrupto que rouba a verba e quer sujeitar o funcionalismo ao lixo não aceitamos essa conversa de tipinhos safados como vc

      Excluir
    2. Eu prestei pra ASP, voce prestou para pelego, então faça seu papel de pelego, e eu de ASP, buscando melhorias para nos todos.

      Excluir
    3. VC. TA FALANDO DE SINDICALISTAS?

      Excluir
  16. Não e que pode ser uma boa idéia? Consultor jequiti, talvez...Eu não sei.

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.