terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Agente penitenciário agredido por preso no CDP de Diadema-SP

Segundo alguns colegas de trabalho, ontem, 12/12/2016, o diretor de núcleo do plantão foi agredido por um preso no interior do CDP de Diadema, momento em que o agente retornava o preso da enfermaria para o raio.
Se algum colega tiver mais informações sobre o ocorrido, sobre a saúde do colega agredido e as atitudes da direção após o fato, nos informe abaixo. Pode ser anônimo.

26 comentários:

  1. Lamentável... não podemos abaixar a guarda em nenhum momento com esses lixos.

    ResponderExcluir
  2. Ta chegando a hora em que se o asp falar um pouco mais alto que o normal com o preso. Vai ser perigoso o asp responder uma sindicância por falta de educação com o detento.....e ainda querem que o asp se aposente com 65 anos.... Meu deus....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. na verdade isso já aconteceu...um amigo meu , exercendo a função de diretor de núcleo foi chamado a corregedoria por ter sido mal educado com o preso

      Excluir
  3. ALGUEM TEM O NOME DO ASP AGREDIDO!!!

    ResponderExcluir
  4. O diretor agredido foi o Francino Meneses, esta bem, foi um preso chapado que deu um chute nele, foi devidamente "reeducado" e mandado pro pote.

    ResponderExcluir
  5. é preso fugindo pela porta da frente, diretor levando na orelha, ta feio diadema.

    ResponderExcluir
  6. DIADEMA TÁ COMPLICADO,É PRESO SAINDO NO LUGAR DO VISITANTE,MÁQUINAS DE RX QUEBRADAS,DÉFICIT FUNCIONAL E DIRETOR APANHANDO.

    ResponderExcluir
  7. Pra que saber o nome do ASP??? pra constranger nosso colega ainda mais?? Temos que nos unir pra combater esse tipo de covardia acobertada pelo governo isso sim

    ResponderExcluir
  8. O TEMPO É A MELHOR RESPOSTA,ESSE DIRETOR AGREDIDO É O MESMO QUE OMITIU SE QUANDO O LADRÃO DISSE QUE IRIA ARRANCAR A CABEÇA DO GUARDA NA FRENTE DELE;ALÉM DISSO CERTA VEZ ELE TB DISSE QUE NA UNIDADE SÓ SE IMPORTAVA COM O DG E O DISCIPLINA,PORÉM PRECISOU DA AJUDA DOS DESCARTADOS PARA LHE ACUDIR E NÃO TOMAR UM VERDADEIRA SÓVA DO PRESO.

    ResponderExcluir
  9. Acho é pouco, diretoria arrogante. Em uma determinada reunião o dcsd afirmou que se descobrisse quem é que cagueta ele na corregedoria daria um tiro na cara. Disse que funcionários não apanhar tem razao, quem apanha são os próprios diretores. Até que demorou para as máscaras caírem. Se puxarem a ficha de cada um o povo vai ficar assustado.

    ResponderExcluir
  10. Falei com ele hj...disse que está firmao...trabalhamos juntos em santo André e era um grande companheiro...gente finíssima!!!

    ResponderExcluir
  11. bem feito pra esse diretorzinho de merda francino, gosta de canetar guarda e eh o maior cachaceiro

    ResponderExcluir
  12. APANHOU DO LADRÃO E NEM BO FEZ, DIRETORIA MUITO FROUXA ACHA QUE RESOLVE TUDO COM IDÉIA.

    ResponderExcluir
  13. Da nojo ser Asp?? ?? Pede pra sair cidadão. Da nojo de vc que reclama. Vc é porque quis ninguém foi te buscar em casa . E vc não tá preso. Vaza.pra mim vc deve ser um merda vai vender balão na Praça da sé quem sabe vc vira homem otário Falta de ética passar o nome do Asp agredido.deve ser porque é diretor . Esse Asp ai deve ter medo de preso.pois na hora que o malandro falo que iria arrancar a cabeça do Asp q fosse trancar o raio deveria ter mandado pro pote. Chefe não manda na gente . Não sabe fazer comunicado vai estudar . Á gente tem que dar pressão nos diretores principalmente ai neste Cdp já passei ai. Sei como é. Ai o guarda vai para o pote também nao se pode nem piscar que tá dormindo vários estão respondendo ou São mandados pra noite. Ai não é fácil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pra gostar tanto assim de cadeia vc deve ter marido lá ou quem sabe deve ser até uma mulinha dos manos kkk

      Excluir
  14. não tenho de que reclamar dos diretores de diadema, tem churrasco na faixa na casa do chefe direto :)

    ResponderExcluir
  15. Foi um fato isolado, um 13 que viu nesse ato uma forma de correr do raio, a diretoria de diadema já se perdeu faz tempo mas o que ocorreu com o diretor poderia acontecer com qualquer um em qualquer lugar, o que tem de ter é punição exemplar para o agressor para não incentivar futuras agressões se não o ladrão vai pensar ( diretor apanhou e não deu nada? vamos quebrar um guarda por semana). Conheço diadema, já foi uma cadeia exemplar.

    ResponderExcluir
  16. Volta Genival.... Só quem decorou a cadeia alimentar na porta do banheiro sabe que quero dizer...

    ResponderExcluir
  17. Acho que os funcionários de Diadema deve estar com algum problema, porque deixaram um detento sair de alvará no lugar de outro e agora um sai no lugar da visita... Esquisito isso em ????

    ResponderExcluir
  18. Deve ser mais fácil identificar um preso vestido de mulher, que um preso se fazer de visitante né??? Guarulhos não deu certo e porque em Diadema sim??? Levanta uma dúvida... Guarda errado no lugar errado ou o guarda certo na hora certa ????

    ResponderExcluir
  19. O guarda está tendo inversão de valores , Francini excelente profissional que trabalhamos em santo André , o dia que começarmos defender agressão de ladrão contra o guarda e o fim do sistema mesmo , levanta cabeça e siga em frente francino torcemos por vc é acreditamos no seu trabalho

    ResponderExcluir
  20. O guarda está tendo inversão de valores , Francini excelente profissional que trabalhamos em santo André , o dia que começarmos defender agressão de ladrão contra o guarda e o fim do sistema mesmo , levanta cabeça e siga em frente francino torcemos por vc é acreditamos no seu trabalho

    ResponderExcluir
  21. Francino grande profissional, o dia que torcemos para o ladrão agredindo o guarda como alguns aqui será o fim do sistema , excelente profissional conte conosco francino.

    ResponderExcluir
  22. Francino grande profissional...deve estar de brincadeira né, vc deve ser correria de ladrão igual ele..

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.