quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Agente penitenciário baleou ladrão em Araraquara-SP, hoje, 29/12/16.

Fonte: G1

29/12/2016 11h11 - Atualizado em 29/12/2016 11h11
Rapaz é baleado após furto em comércio do Centro de Araraquara
Segundo a polícia, ele foi atingido ao apontar arma falsa para agente.
Homem revidou com revólver de verdade e suspeito segue internado.
Do G1 São Carlos e Araraquara
Um rapaz suspeito de furtar uma loja de Araraquara (SP) foi baleado na madrugada desta quinta-feira (29), no Centro da cidade.
Segundo a polícia, ele teria danificado a porta de vidro do estabelecimento e tentava fugir com um saco de moedas quando foi surpreendido por um agente penitenciário que passava pelo local.
O jovem não respeitou a ordem de parada e apontou uma arma falsa para o agente, que reagiu com um revólver de verdade e disparou duas vezes. Um dos tiros acertou o suspeito e ele foi levado para a Santa Casa, onde permanece internado.
Uma equipe da Polícia Militar que estava nas imediações atendeu a ocorrência e o agente foi levado para o Plantão Policial. Ele prestou depoimento, teve sua arma apreendida para perícia e foi liberado.

11 comentários:

  1. Agente foi agredido e ferido ontem na penitenciária 2 de Avaré. Caso ocorreu no raio dois.

    ResponderExcluir
  2. agente teve arma apreendida para.perícia. ...e agora....jusus....sairá em 2020...secretaria lixo....

    ResponderExcluir
  3. Ou seja agiu confirme a lei e perdeu a arma

    ResponderExcluir
  4. A sap não da suporte nem pra isso, vc se defende de um vagabundo é fica sem arma, por isso ninguém nos respeita , muitos pm desfazem da gente, principalmente no interior , mais queria ver eles entrar no raio sem arma só com chave é encarar as vezes mais de 500 presos, Não todos mais a maioria são otarios

    ResponderExcluir
  5. DEIXASSE ROUBAR A LOJA. F.O.D.A.-S.E.

    ResponderExcluir
  6. pessoal, deixem de ter espírito de vira latas.... isso é procedimento normal; mesmo sendo PM, esse procedimento é feito; parem de se rebaixar!!!

    ResponderExcluir
  7. Esse pais está tudo errado, o policial e o ASP que atira em bandido tem a arma apreendida.
    Os policiais tem arma do Estado e particular e o ASP somente a arma particular. Caso o bandido faça parte de alguma facção criminosa o ASP corre o risco de sofrer represálias e sua arma fica apreendida.
    Acredito que as Leis atuais são feitas para fortalecer o crime organizado que no momento de confronto do bandido contra as força de segurança que protegem o povo brasileiro do Bem, os bandidos são protegidos.
    Os Deputados e Senadores são os representantes de quem?! Eles criam e aprovam Leis..... se existe uma grande injustiça e favorecimento .... quem são os principais responsáveis.... claro fora uma grande fatia do povo brasileiro que é corrupto por natureza....Pensem o voto não está fazendo diferença..... vivemos como na Roma ou Grécia antiga... Pão e circo (Copa, olimpiadas... etc...)

    ResponderExcluir
  8. vcs virão que o bandido roubou? - um saco de moedas. kkkkkk

    ResponderExcluir
  9. E ai AGENTE, qual o procedimento nesses casos? O quê vc faria?

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.