sábado, 31 de dezembro de 2016

Terminou o ano e não houve a LPTE de ICÉM.

Hoje, dia 31/12, ao acordar para ir para o plantão, até eu que não estou inscrito acreditei que iria ser publicado, mas infelizmente não publicou, tenho vários amigos e amigas nessa espera da LPTE de ICÉM e de outras LPTEs também, como Votorantim por exemplo, cito essas por serem as que estão demorando mais.

Ah... para quem não sabe, sábado também tem diário oficial, mas é o que foi publicado na sexta-feira até às 16:00 hs, agora é só terça-feira 3.


Um dos motivos que perguntei dias atrás se a SAP quer enlouquecer quem está no aguardo.

15 comentários:

  1. 31/12/2016
    Peritos do INSS vão ter reajuste de 27,9%

    Os peritos médicos da Previdência Social terão reajuste de 27,9% até 2019, conforme medida provisória publicada ontem no "Diário Oficial da União".

    O aumento será parcelado.

    O primeiro deles, de 12,9%, virá a partir do salário de janeiro.

    A publicação da medida deve acalmar os ânimos da categoria e garantir a continuidade do pente-fino do governo Temer nos benefícios por incapacidade.

    O aumento foi acertado ainda na gestão da ex-presidente Dilma Rousseff, depois de uma greve que durou 165 dias e atrasou a agenda de perícias do INSS no país.

    http://www.agora.uol.com.br/trabalho/2016/12/1845980-peritos-do-inss-vao-ter-reajuste-de-279.shtml

    ResponderExcluir
  2. Bom dia gostaria de saber se alguém tem uma arma apontada pra cabeça para poder fazer a prova de asp .... vem tudo porque quer ja sabe que só tem vaga em Sao Paulo ai chega aqui fica numa choradeira da porra pra ir embora... meu presta concurso da prefeitura... mas para de ficar chorando eu quero ir pra casa eu quero ir pra casa não aguento mais essa choradeira aqui na minha unidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VC DEVE SER UM SER HUMANO HORRIVEL, POIS NÃO TEM UM MINIMO DE CONSIDERAÇÃO COM SEUS COLEGAS DE TRABALHO QUE LUTAM PARA QUE ESSAS P... DESSAS CADEIAS NÃO VIREM E SEJAM BEM GERIDAS, E PORTANTO ZELAM TB POR SUA INTEGRIDADE FISICA E BEM ESTAR IGUALMENTE!
      SE VC DESFRUTA DE UMA CONDIÇÃO TRANQUILA EM RELAÇÃO À LPT BLZ, MAS NÃO VEM TIRAR ONDA NEM ZOMBAR DE QUEM PRECISA IR EMBORA, POIS TEM ESPOSA E FILHOS PARA ACOMPANHAR DE PERTO E VALORIZA A FAMILIA E SEUS LAÇOS DA TERRA NATAL, NATURALMENTE BUSCANDO O MELHOR PARA SÍ.
      O MUNDO PRECISA DE PESSOAS POSITIVAS, DE GENTE QUE FAÇA A DIFERENÇA PARA O BEM, E NÃO DE PESSOAS EGOISTAS, AMARGAS E MESQUINHAS.
      DE REPENTE VC ESTÁ AÍ NA SUA UP OCUPANDO UM CARGO DE CHEFIA E SE ACHA MELHOR QUE TODOS. QUEM SABE NÃO DEVERIA SER VC A PEDIR PRA SAIR FORA DO SISTEMA COM ESTES PENSAMENTOS E REFLEXÕES PODRES QUE TEM...

      Excluir
    2. BOA TARDE, NÃO ESTOU INSCRITO NA LPT, MAS TORÇO A FAVOR DE QUEM ESTÁ, GOSTEI DA SUA RESPOSTA PARA ESTE COLEGA QUE COM CERTEZA TRABALHA PUXANDO O SACO NA UNIDADE EM QUE TRABALHA.
      BOA SORTE.

      Excluir
    3. Bom primeiramente vc deve ser um retardado mental no mínimo, outra coisa quando fazemos concurso pra ASP é porke estamos atraz de estabilidade, outra coisa seu comedia vc deve estar na sua unidade perto de casa aí fica fácil pra falar essas groselhas, quando fazemos concurso já sabemos que tem essa maldita LPT e lpte e lptr só que a SAP é uma tartaruga, eu mesmo se Deus quiser vo ter a honra de passar em outro concurso e dar QTA nessa merda, seu comedia.

      Excluir
  3. Kkkk, e vc fica aqui chorando, reclamandndo que não aguenta mais a choradeira dos outros...Kkkkk, é só não ler as postagens do blogue, e realizar apenas suas funções na Unidade,(traduzindo:fazer sua miniminha)...Abraços, meu querido, Deus o abençoe

    ResponderExcluir
  4. O condinome 'SANTO' que aparece em lista da propina da ODEBRECHIT é ALCKMIM diz, revista "veja". Esse governador deveria dar uma chupeta para estes chorões, eu não aguento mais ver chororo pelo motivo destas pessoas estarem longe de casa.Concorrem já sabendo que não tem vaga para perto de casa, que vão enfrentar LPT e choram, choram isso aí tudo é por causa do RICARDÃO?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá uma chupeta de carne sem osso pra ele.

      Excluir
  5. Boa tarde, seu comentário é tipico de quem não esta com a minima vontade de discutir o assunto de forma saudável, 45% da população da grande São Paulo é composta por imigrantes e querendo ou não essa choradeira dos outros um dia pode ser a sua já que todos procuram no fim de uma longa carreira, um lugar tranquilo pra morar.

    ResponderExcluir
  6. Não to nem vendo chego depois da contagem as 18:28 hrs. ás 19:00 hrs janto a comidinha de casa, 20:00 escovo os dentes após cato o KIT sono, deito e acordo ás 04:00 da madruga pra soltar os ladrão para fazer café, dou mais uma cochilada, 06:00 chegam os guardas da contagem e no mais tardar 6:45 tõ na rua, sofrer para que.Ás 8:00 já estou abrindo minha loja e felicidade pra quem fica com inveja ou se lamentando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem foi o pisico(pata) que te aprovou no concurso? Mesmo sendo um bom funcionário dentro da sua área, não muda nada. Como ser humano "és una bosta".

      Excluir
  7. Ao amigo que postou ai sobre arma apontada pra cabeça e sobre prestou concurso sabendo que ia trabalhar em SP. Presta atenção no meu exemplo seu Zé Ruela. Quando prestei concurso para ASP era por unidade. Naquela época tinha vindo fazia uns anos do interior. Nunca me passou na mente em um dia voltar para o interior. Só que o destino foi outro, me separei e depois de cinco anos casei com uma ASP amiga de infância da cidade de onde eu nasci. Luto a mais de dois anos numa LPT furada, e a um ano numa briga judicial sobre a decisão do Sr. Lourival da minha união de cônjuge. Então amigo espero que vc nunca se encontre como eu assim com quase vinte anos nessa secretaria que vive escondendo o lixo para debaixo dos tapetes me humilhando todos os meses para conseguir trocas, sap e abono para ver sua família como eu faço todos os meses. Não se esqueça o mundo é uma roda gigante e dá muitas voltas. Então se vc hoje está no alto ai na sua redoma de vidro não guspa em quem tá lá em baixo, amanhã vc vai estar em baixo e ele lá em cima.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não é cuspa eta povinho que não aprende a escrever mesmo, ao invés de ficarem falando da vida de outros, mangando, peguem uma gramática e façam alguma coisa de útil.

      Excluir
    2. Oh! Escreveu o Sr. Machado de Assis.

      Excluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.