terça-feira, 31 de janeiro de 2017

DEJEP: Em 2015 publicou em 09/01, em 2016 publicou em 20/01. E em 2017?

Veja nos links abaixo que a DEJEP (Diária Especial de Jornada Extraordinária Penitenciária) foram publicadas no mês de janeiro, mas eram verbas contingenciadas, agora a verba para a DEJEP foi excluída do contingenciamento, no meu modo de ver, basta ter sido aprovada na LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias), se eu estiver errado me corrijam comentando abaixo.

Sobre a exclusão do contingenciamento dessa verba, foi publicado no ESTADÃO, portanto, como hoje já é dia 31 de janeiro de 2017 e não foi publicado ainda, é importantíssimo que os diretores das unidades reclamem com seus superiores, já que a DEJEP que foi uma cópia do DEJEM da polícia militar e foi concedido pelo desgoverno justamente para diminuir o número de contratações de agentes penitenciários, sem a famigerada DEJEP (mas que ajuda muitos colegas), estamos trabalhando em número reduzido.


Publicação da DEJEP em 2016, clique no link abaixo e veja:
20/01/2016


Publicação da DEJEP em 2015, clique no link abaixo e veja :
09/01/2015


Veja matéria do ESTADÃO e da ISTOÉ no link abaixo dizendo que essa verba não é mais contingenciada:
http://istoe.com.br/alckmin-congela-r-12-bi-em-investimentos-para-2017/

34 comentários:

  1. Já disse tudo: não vai ter aumento e é capaz de não ter DEJEP e se tiver sera com certeza reduzida. Se não recebermos o ALE do Sindcop tamos ferrados. ( os novos filiados do mesmo pois os antigos já ganharam)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse é o jeito do governo alckimim deixar todos apreensivos e depois liberar a dejep pra acalmar os guardas quando ele ver que vai ferver , da um pirulito pra nos

      Excluir
    2. A DEJEP É NECESSÁRIA PARA MUITOS ACHO QUE CADA UM SABE DO SEU NÃO CRITICO NEM ELOGIO EU NÃO FAÇO PORQUE NÃO PRECISO MAS SE PRECISASSE FARIA COM CERTEZA.
      MAS DE UMA COISA TENHA CONSCIÊNCIA VOCÊ VAI PAGAR CARO CADA MINUTO QUE PASSOU DENTRO DA UNIDADE PRISIONAL NA HORA VC NÃO PERCEBE MAS DEPOIS COM O PASSAR DOS ANOS A DEPRESSÃO TE PEGA E VC NÃO ESCAPA MAIS DELA.
      SE VC JÁ NÃO VÊ MAIS O COLORIDO DA VIDA ELA JÁ TE PEGOU abç !

      Excluir
  2. Será o fim da DEJEP ? ai o guarda ta morto ...sem aumento e sem dejep...o futuro é catar latinha na rua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. na crise que esta se voce achar latinha na rua ta com muita sorte

      Excluir
    2. O DEJEP morreu, foi pro saco e quem dependia de Dejep tá lascado

      Excluir
  3. Jenis boa tarde

    Sou asp há dois anos e observo dentre inúmeros problemas alguns que me chamam muito a atenção e na mesma proporção me decepciono.
    A criação embrionária da Dejep, fato este de muito orgulho para um determinado sindicato nos permite supor, no minimo, que tal medida torna-se perfeitamente agradável para determinados segmentos. O lucro ou a economia com a Dejep é fato consumado. A reposição inflacionária é mais digna de revolta e protestos, enquanto o alicerce de fato não for corretamente estabelecido, ficaremos à deriva. O já bem sintetizado DESGOVERNO nos afasta de um bem comum, digno e justo. Minha opnião é contraria a homologação da referida para 2017 uma vez que a mesma só supre a carência de efetivo, quase que como um jeitinhoo brasileiroo .... Crise ja existe , então que algo seja feito mediante ao evidente caos . " A inércia em estagnar-se sobre o fruto do comodismo transforma um homem na sombra de outro que segue as cegas seu futuro já sacramentado'' Autor Desconhecido.

    Abraço e força em seus ideias coletivos.
    Rafael m.

    ResponderExcluir
  4. Jenis, boa tarde.
    Na minha opinião isso foi algo bom, pois sem a DEJEP a situação fica mais clara, a falta de Agentes fica mais evidente e mexe com os ânimos dos funcionários que estão sem aumento há tanto tempo. Assim, irão sentir a falta do $$ que rendia a DEJEP no fim do mês e com isso, talvez, criem ânimos e coragem para que possamos nos unir e reivindicar nossos direitos!
    AUMENTO DE SALÁRIO! PERICULOSIDADE! PEC!

    ResponderExcluir
  5. Enquanto os agentes deveriam brigar por aumento de salário, ficam brigando por DEJEP, por isso são tratados como burros de carga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao somos burros de carga , somos uma categoria que nao tem respaldo nenhum, sem representatividade alguma, sem união, e ao mesmo tempo essa categoria cuida do que, grande parte da população, tem pavor, medo, e mesmo assim somos deixados de lado

      Excluir
  6. TEM QUE CRIAR MAIS DEJETO POIS AS LUMBRIGADAS QUANDO SAEM DA MERDA MORRE O CLASSE DO CAPETA PRA GOSTAR DE COLERA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O dejegue foi pro saco ja era!

      Excluir
    2. cada um sabe da sua real necessidade, se fazem dejep ou não, nao culpo nen defendo, não estou vivendo a vida do individuo, para falar algo, e muitos nao fazem dejep, mas tem seus bicos fora da unidade e tiram uma renda extra tambem, isso no final do mes faz a diferença pra muitos, afinal a grande maioria nao pediu pra ser agente mas é o que temos

      Excluir
  7. Governo FDP.
    TEM GENTE Q SE MATA POR CAUSA DESSES GOVERNANTES IMUNDOS ,MAS NAO TEM A IDÉIA DE LEVAR UNS LIXO DESSES JUNTO. DESGRAÇADOS

    ResponderExcluir
  8. DEUS AJUDE QUE SEJA O FIM VENDER A FOLGA POR MISERIA E FICAR DOENTE COMO MUITOS

    ResponderExcluir
  9. Mal necessário...O fim dá DEJEP acabou com a mamata dos diretores e chefes, na minha unidade não facilitou o trabalho do guarda, aumentou até o desvio de função, dois guardas cuidando de porcos, guarda fazendo corre para administração como Office boy, Nunca tinha visto tanto "guarda" na produção,mas na hora de uma blitz surpresa no raio todos somem.o disciplina não tem moral para cobrar o funça...O diretor de núcleo só serve para escalar plantão, será que isso acontece na maioria das unidades...?

    ResponderExcluir
  10. Ola meus colegas, sou ASP a mais de 15 anos. O tempo passa e o Governo não respeita cada vez mais a nossa categoria, somos tirados. Cortaram os Dejeps, e estamos sem aumento a quase 3 anos. Isso tudo e culpa nossa por nos estarmos calados!!!
    Devemos nos unir , pois a nossa categoria e bem forte , e precisamos, pois tudo esta aumentando, agua, luz, comida, combustivel, esta demais este Governo mal administrado.
    Pessoal vamos lutar por aumentos de salario!!!! Muitos colegas como eu temos que fazer bico para tentar sobreviver nesta má administração do Governo!!!!! Força Agentes de Segurança Penitenciarios.
    Abs

    R.A

    ResponderExcluir
  11. Amanhã deve ser anunciado a Dejep e o projeto do Bônus porque eu vou telefonar pro Dr.Geraldo. Pedindo pra ele liberar Pra SAP. PAPAI TE AMA.

    ResponderExcluir
  12. Creio que por uma simples questão ela não acabará ....é vantagem para o governo , creio mais na tradicional imcompetencia da Sap , já que como todos sabemos se fosse serio não seria a Sap. Temos o PLC 46/2016 na Alesp , onde deixa claro a perpetuação da Dejep durante esse governo . Na minha unidade os criticos a Dejep quando não fazem bico de segurança tem outros bicos dos mais diversos são raros os casos dos que não fazem Dejep e não tem um bico por fora. Alguns não fazem Dejep pelo medo de serem escalados no pavilhao. Cada um que corra atras do "seu" do seu melhor jeito ,ou melhor ainda :" opinião é que nem bund@ cada um tem e cuida da sua"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por isso que a categoria não vai se todos pensarem desse jeito. Não vejo a hora de aposentar. Se me aposentar é claro.

      Excluir
  13. VAMOS DAR UMA RESPOSTA PARA ESSE GOVERNO SERA QUE TEM GUARDA HOMEM O SUFICIENTE PARA PARAR DE DIRIGIR TENDO EM VISTA QUE NAO E ATRIBUIÇAO DO ASP , E OS GUARDAS QUE ESTAO EM DESVIO DE FUNÇAO SERA QUE ELES VOLTARIAM PARA CARCERAGEM , DE RESPALDO PARA ESTES GUARDAS CONVERSE NA SUA UNIDADE AJUDE ESTES AGENTES A RETORNAR PARA O LUGAR AONDE NUNCA DEVERIAM TER SAIDO .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Véio vc. é lunático quem dirige ganha diária, como para de dirigir.

      Excluir
    2. Na boa! Só posso te dizer uma frase : "Aí vc acordou..." Tá mais fácil o psdb dar aumento. (Perdão pela incredulidade)

      Excluir
  14. este ano nao vai ter DEJEP,governo vai culpar a CRISE

    ResponderExcluir
  15. Cade as assembleias..greve ja..essa é a hora aumento digno...nao quero esmola...

    ResponderExcluir
  16. calma, a dejegue vai voltar sim! O santo está fazendo apenas uma pausa dramática para os guardas sentirem falta extrema dela e agradecerem ele de coração por ela ter voltado assim esquecendo qq tipo de reajuste, pois essa é a política do pior salário do brasil, transformar o povo em mortos de fome que ficam agradecidos com qq migalha que o santo jogue a eles....

    ResponderExcluir
  17. No CPP Tremembé o Sirvo Pórvora iria pedir DEJEP, pois a situação da falta de ASP está critica, mas o governo não libera DEJEP para CPP e CR

    ResponderExcluir
  18. Meus amigos ASP, nem DEJEP e nem guarda volta pra carceragem vai resolve nossos problemas...Vamos nos unir e lutar por um objetivo certo!!! Salários mais justos(mínimo digno, correção inflacionária), lutar por condições de trabalho digna, e mais importante vamos lutar para que essa sujeira e corrupção não aconteça em baixo dos nossos olhos. Infelizmente estamos sozinhos, pois nossos representantes sindicais são todos sem exceção da corja do Desgoverno.
    Vamos nos espelha nas manifestações de 2016, não precisaram de sindicatos nem partidos políticos para uni-los, hoje em dia rede social trabalha por nos..Bora si unir meus colegas de sofrimento.

    ResponderExcluir
  19. Continuem indo ao fórum e trabalhando covardemente no setores administrativos .....nunca serão valorizados

    ResponderExcluir
  20. Pessoal saiu alguma coisa sobre a dejep no D.O. de hoje. Não entendo bem mas parece o quadro orçamentario do governo. Tem os codigos que a fazenda usa. Pelo q vi consta todas as despesas do governo lá inclusive da dejem de alguem souber mais detalhes passa ai pra galera.

    ResponderExcluir
  21. GOSTARIA< MUITO DE QUE O DEJETO E QUEM FAZEM DEJETOS EM CIMA DOS COLEGAS, IREM PARA OS QUINTOS DOS INFERNOS, LA O CAPETA TEM DEJETOS AOS MONTES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  22. Só pelos comentários maldosos, podemos perceber a desunião da categoria. Ops! Que categoria? Falta respeito de colegas que não fazem Dejep e se ocupam em ironizar quem faz.Falta respeito por falta das autoridades "competentes", que se perdem nos trâmites burocráticos e não liberam logo esta verba. Afffff! Se cada um cuidasse de sua vida e de suas funções à contento, o Sistema seria melhor.

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.