quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Policia civil concede entrevista sobre a rebelião em Bauru-SP, a SAP também vai conceder entrevista???


Assista entrevista da Policia Civil abaixo da publicidade.





O delegado até tem razão em alguns pontos, já que principalmente pelo wattsapp chegam mensagens que não deve levar a sério, por isso esse blog sempre postou após conferir a veracidade da informação, ou apenas fontes de sites confiáveis.

Ontem mesmo recebi um áudio com a voz de uma mulher onde dizia que teríamos até a noite de ontem 5 presídios rebelados, percebi que tinha algo errado, mas isso só consigo pelo tempo que posto informações, há 8 anos, portanto acho que devemos sim ter cautela nas informações. 

Acho que no final da coletiva o delegado deu uma alfinetada na SAP, o que você acha?

Assista e tire suas conclusões:
Delegado Marcos Mourão, pirajuense que é diretor do Deinter-4.












































































17 comentários:

  1. ONDE JÁ SE VIU PERDER UMA CEDEIA MAMÃO DESSA PRA ESSES VAGABUNDOS DE SEMI-ABERTO. ESSES FUNÇAS DE BAURU PRECISAM VOLTAR A APRENDER A TRABALHAR. SE ESSES CARAS DEIXARAM VIRAR UMA CADEIA SUAVE DESSA IMAGINA SE ESSES PÉ-VERMELHO TRABALHASSEM AQUI EM PINHEIROS, QUEM IA MANDAR NA CADEIA ERA OS PARÇAS DA RUA. TEM QUE MANDAR ESSA DIRETORIA PRO CHAPÃO DE NOVO E READAPTAR ESSES FUNÇAS DE MEIA TIJELA...FALEI!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 'cê é o bixão memo hein doido. Deve ser ASP de outra "categoria"; união colega, união. Solidariedade aos colegas de profissão, do contrário nunca chegaremos em lugar algum.

      Excluir
    2. Olha rapaz, não vou te chamar de companheiro de trabalho porque não acredito que vc seja um até porque se fosse não estaria a falar tanta besteira! Se vc realmente trabalha no Sistema prisional paulista, deve saber que não existe essa história de cadeia mamão e nem cadeia pesada! Onde esses alienados nóias tiverem ordem pra fazer alguma situação, com certeza farão e não tem funcionário "HERÓI"que os impeça! Então se não há nada que acrescente pra falar faca-nos o favor de se manter apenas como observador, guarde pra vc sua opinião chula e sem parâmetro!!! Obs.: Não sou funcionário da referia unidade! Obrigado!!!

      Excluir
    3. Olha rapaz, não vou te chamar de companheiro de trabalho porque não acredito que vc seja um até porque se fosse não estaria a falar tanta besteira! Se vc realmente trabalha no Sistema prisional paulista, deve saber que não existe essa história de cadeia mamão e nem cadeia pesada! Onde esses alienados nóias tiverem ordem pra fazer alguma situação, com certeza farão e não tem funcionário "HERÓI"que os impeça! Então se não há nada que acrescente pra falar faca-nos o favor de se manter apenas como observador, guarde pra vc sua opinião chula e sem parâmetro!!! Obs.: Não sou funcionário da referida unidade! Obrigado!!!

      Excluir
    4. Primeiro, aprenda a escrever tá escrevendo igual a um preso, segundo, eu sou de Bauru, trabalho no ipa e não trabalhei minha vida toda lá, comecei em Suzano, trabalhei em potim, não sou pé vermelho não seu estrume humano! Os parça da rua mandariam na cadeia? Você é um dos parças, com certeza, não tem dignidade pra se denominar funcionário! A cadeia quebrou porque diretor não sabe análisar as coisas, não aceita opinião, acha que tudo que ele faz é perfeito! funcionário fez o que poderia e o que não poderia pra controlar o início do motim. Não chegaram na portaria porque funcionário segurou as coisas. Você fala que nem velha fofoqueira, tua opinião é tão idiota quanto a tua dignidade!

      Excluir
  2. isso responde? rs
    http://g1.globo.com/sp/campinas-regiao/noticia/2017/01/cpp-de-hortolandia-recebe-detentos-de-unidade-rebelada-em-bauru-sp.html

    ResponderExcluir
  3. Falou o Policial, grande bosta q vc trabalha em Pinheiros, vagabundo é igual em qualquer lugar, isso é culpa do sistema q deixa o regime semiaberto sem aevp e com muita liberdade para os sentenciados. Não é culpa dos Asps q ali trabalham, pensa melhor qdo for falar algo, como vc pensa q aqui somos pé vermelho, não posso generalizar , mas oq chega até nós é q ASP dá capital é correria vagabundo, desculpe aos Asps q não merecem ouvir isso.

    ResponderExcluir
  4. CADEIA MAMÃO, FUNÇAS, CADEIA SUAVE, PÉ VERMELHO, OS PARÇAS, CHAPÃO.
    VOCABULÁRIO CHULO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa! Nunca ouvi cidadão de bem, trabalhador falando essas gírias.... Peço pra ele traduzir pra nós, pois pra mim parece um bandido escrevendo.

      Excluir
  5. Vou mandar o Disciplina da unidade que vc. trabalha mete 30 dias no ce.

    ResponderExcluir
  6. Só tem sabichão aqui...Aff....

    ResponderExcluir
  7. Meu Deus!! Ainda bem que somos colegas de profissão.

    ResponderExcluir
  8. Eu já trabalhei em 3 Coordenadorias diferentes e não existe essa tal de cadeia "mamão". Nós ASPs, estamos fazendo das "tripas, coração" para nos manterem em pé. Precisamos de maior valorização por parte do governo e de menos gente tipo esse , sei la se é ASP, das 12:33. Você foi infeliz demais em seus comentários. E não sei se você não é alguem que só viveu aqui no interior e foi pra capital e aprendeu algumas girias diferentes e devido ao efeito da prisonização, as incorporou ao seu vocabulario habitual. Na real, tenha pena de ti.

    ResponderExcluir
  9. Sou da capital, mas gostaria que o colega que chamou a cadeia de Bauru de mamão me ensinasse como segurar uma cadeia com mais de 2000 presos e com meia dúzia de funcionários com a única arma que nos fornecem que é uma Bic.

    ResponderExcluir
  10. Alguem sabe dos boatos que está rolando de festinhas de servidores usando drogas na unidade de Marília??

    ResponderExcluir
  11. gostaria de informar ao caro colega,que honestidade e responsabilidade,comprometimento e dignidade,nao e determinados pelo local de origem de uma pessoa,e indubitavelmente,nao pode ser considerado como pessoas sem qualidades,trabalho com varios colegas do interior,e sao otimos nas suas funcoes e grandes amigos.

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.