sábado, 11 de fevereiro de 2017

Dois presos fogem da P1 de Pirajuí-SP e um deles é baleado, hoje, 11/02/2017.


Fonte: JCNET.

11/02/2017 21:10 - Regional

Dois presos fogem da P1 de Pirajuí e um deles é baleado
Tisa Moraes

Dois detentos fugiram da Penitenciária 1 de Pirajuí (58 quilômetros de Bauru) e um deles foi baleado por um agente penitenciário durante perseguição. O outro foi recapturado sem ferimentos.

A fuga foi registrada na tarde deste sábado (11) na unidade, que abriga presos no regime fechado. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados.

O detento alvejado foi encaminhado para o pronto-socorro de Pirajuí e, em seguida, transferido para o Hospital de Base de Bauru. O estado de saúde não foi informado.

22 comentários:

  1. Fugiu como...? Afinal é fechado!!! Tem muita gente moscando na cadeia depois dá tranca...Se ouve falhas... Já era...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nesse caso, o seu ouve é com "H", então é houve, de haver.Tem muita gente querendo ser Policial Penal e poder fazer B.O. Desse jeito?

      Excluir
  2. Fugiu pela saída dá visita?

    ResponderExcluir
  3. Não ocorreu fuga e sim tentativa de fuga, os detentos não saíram do campo de visão dos guardas, mas com certeza houve falhas e devem ser apuradas para que não aconteçam novamente! Mas no final a ação foi quase perfeita só não foi pq os vagabundos não foram pra vala!

    ResponderExcluir
  4. vamos acompanhar a situacao do agente que atirou se der mole a sap exonera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É certo que vai se lascar...atirou num preso em fuga, que nem se quer levantou um pau contra ele...arma é para defesa e não para o ataque

      Excluir
    2. Leva ele pra sua casa a recuperação dele vai ser melhor. Seu trouxa paga pau de ladrão. Direito dos manos disfarçado de agente do sistema penitenciário !

      Excluir
    3. esse asp puliçia ai ta fudido,, o d.g. da cadeia dr. marvadeza vai frita ele,, prq nao pegou o ladrao no pé??? fica sentado ai fora dormino nas cadeiras e nao vai faze uma fisica pra fica firmao,, ta no corgo agora,, dexa o ladrao sumi q é mió...

      Excluir
  5. É preciso conhecer a unidade para poder falar em falha funcional!!!É cadeia de alambrado e ainda estava com visitas no pavilhão habitacional,qdo por volta das 14 horas ambos quebraram o vidro da cela (não tem grades) e saíram correndo em direção ao matagal. sendo imediatamente, vistos por AVPs de plantão o qual tentaram inibir a fugar com disparos de arma de fogo,sendo ambos recapturados imediatamente.Nas condições estrutural dessa unidade temos que PARABENIZAR as equipes de vigilância .

    ResponderExcluir
  6. ASP atirou em preso em fuga? vai sentar na vara...

    ResponderExcluir
  7. tem comentários que nem dá pra acreditar que é ASP ou AVEP, que postam.Dizer que a SAP irá exonerar o agente que atirou é simplesmente absurdo.Se não fosse para atirar o estado não daria armas,treinamentos e munições.Responder faz parte ,mas ser punido não existe essa possibilidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não podemos esquecer, que hj os familiares de presos, conhecem mais a lei, do que os próprios advogados.Com certeza a ação por parte da família já esta pronta, e vai dar merda mesmo..atirar em preso em fuga, desarmado diga se de passagem..É vara com certeza!

      Excluir
    2. Pior que é advogado bom são civilistas e empresariais, advogado criminal é um lixo sabe pq? Pq é desse meio, porta de cadeia ladrão, policia, agente três do mesmo lixo

      Excluir
  8. Esses vque criticam os agentes, são defensores de bandidos entrando no blogue, não sabem de nada e fica dando palpite. Esse tipo de conversa não deveria ser publicado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem gente falando muita besteira sem saber, a Penitenciaria I de Pirajuí, esta toda comprometida e podre, precisa por no chão e fazer outra, tem um vasamento mostro de água que ninguém resolve, mil problemas, Agente Penitenciários e AEVP´s defendendo vagabundo, a coordenadoria fica ao lado da penitenciária, Jenis tem comentário que você não deveria publicar.

      Excluir
  9. se for asp se ferrou , a exoneração é certa, se for aevp em serviço acho que não da nada é função dele, a realidade é assim, asp não tem permissão pra atirar em preso, nem sair correndo fora da área da unidade prisional, passou vai responder se atirar ou se levar um tiro fora da área da unidade prisional, em perseguição a preso, cuidado asp vc vai se ferrar e diretor nenhum segura a bronca!!!!

    ResponderExcluir
  10. Antes de alguns entendidos fazer comentários sem conhecimento de causa, deveria ler a lei que regulamenta a função do aevp, para não falar besteira.Se não fosse para atirar nesses vermes era só usar um apto de ASP.

    ResponderExcluir
  11. O negócio é que pegaram os vagabundos e nem ASP e nem AEVP saíram ferido isso sim é importante o resto é resto !!

    ResponderExcluir
  12. a verdade é que foi no horario de visita sim e foram 3 presos que tentaram fugir quebraram a pia do banheiro e quebraram o vidro do banheiro e tentaram pular os alambrados mas logo em seguida um foi baleado na perna e os outros dois foram pegos no pasto. resultado final um baleado um transferido e outro no pote

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.