quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Início de motim é registrado na P1 de Presidente Venceslau.

Fonte: BLOG Toninho Moré.

Toninho Moré, que é tio do famoso Ivan Moré da Rede Globo, tem a maior rádio de Presidente Venceslau e um blog que é visto como o principal jornal da cidade.



Início de motim é registrado na P1 de Presidente Venceslau
Presidente Venceslau

Penitênciária Zwinglio Ferreira de Presidente Venceslau, a P1. (Foto: Google Street View)
Pessoas que residem próximas à P1 de Presidente Venceslau registraram durante esta madrugada de quinta-feira, 2, barulhos vindos de dentro da unidade. As informações recebidas pelo Blog do Toninho sobre o que aconteceu na unidade prisional, são de que houve um início de motim no raio 4 da penitenciária, onde alguns presos conseguiram quebrar uma cela.
Os barulhos que foram ouvidos, possivelmente eram de bombas de efeito moral para que os sentenciados voltassem às celas. A situação está normalizada e nada de mais grave aconteceu.
A Penitenciária 1 de Presidente Venceslau atualmente abriga presos do PCC, Comando Vermelho e facções simpatizantes, detentos com sanção disciplinar, regime semiaberto e os advogados presos na Operação Ethos. Por este motivo, muitos cuidados estão sendo tomados para que nada de mais grave aconteça. Todos os presos na P1 ficam em celas individuais.
10:35:19

Já fui entrevistado pelo Toninho Moré e o secretário da SAP também já foi.
Veja entrevista do secretário da SAP ao Toninho Moré em 2013 no link abaixo, coincidentemente poucos dias após eu conceder uma entrevista ao Moré:

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.