quarta-feira, 1 de março de 2017

Agente penitenciário é preso suspeito de estuprar enteada em cidade paulista.


Por motivos óbvios essa postagem foi compartilhada apenas em grupos de servidores penitenciários das redes sociais, sugiro que não compartilhem em seus perfis pessoais, já que esse tipo de acusação só vem a manchar a nossa classe.

Que apurem e cheguem a uma conclusão sem pairar dúvidas.



Fonte: O Liberal



Agente penitenciário é preso suspeito de estuprar enteada 

Vítima hoje com 16 anos disse à Polícia Militar que os abusos tiveram início quando ela ainda era criança; acusado trabalha em Hortolândia

Um agente penitenciário de 51 anos, que trabalha em Hortolândia, foi preso nesta segunda-feira (27), em Monte Mor, suspeito de estuprar a enteada de 16 anos. Os abusos, de acordo com a adolescente, tiveram início quando ela tinha apenas 6 anos e eram acobertados pela mãe.

O crime chegou ao conhecimento da Polícia Militar por meio de denúncia feita por uma amiga da irmã da vítima. A adolescente teria contado sobre os abusos à irmã e esta comentou com uma amiga.

Policiais militares chegaram na residência da família, no bairro Recanto das Orquídeas, por volta das 14h45. O portão estava trancado. Os soldados pediram para conversar a sós com a adolescente, ela teria ficado nervosa e corrido para dentro da casa.

12 comentários:

  1. Lamentável...Esse doente tem que mofar na cadeia de "coisa"... Pilantra ... Só queima ainda mais a categoria...

    ResponderExcluir
  2. Ué...se a fase de investigação social demora tanto, porque esse "camarada" não foi inapto? Criminoso vigiando criminoso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antes que se prove o contrário, ele é considerado inocente, a prisão é de caráter investigativo. Desde de estou no sistema já vi dois acusados ser inocentados posteriormente, pois as falsas vítimas voltaram atrás, é disseram terem feito as acusações por raiva, por algumas desavenças familiares.

      Excluir
  3. CARA...... TEM QUE VER CERTINHO ESSA HISTÓRIA , SE FOR VERDADE ESSE CARA TEM QUE SER PRESO E EXPULSO DA SAP. E A MAE DA MENINA RESPONDER POR CONIVÊNCIA.

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que tanto esse safado,quanto a mãe da menina tem culpa,são dois doentes mentais,jacks,como essa mãe sabendo de tudo não colocou esse pilantra na cadeia??se bobear ele agia junto com essa mãe safada,para abusar da menina,lixos!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Cuida a policia civil só trabalha bem na maioria dos casos quando é com gente rica ou casos de grande repercussão, não conheço o cidadão acusado, mas se for culpado merece a morte, mas existem casos de acuações infundadas devido a brigas familiares, informo que se uma mulher acusar qualquer homem de estupro o mesmo vai direto para cadeia, senso que nos Estados Unidos, antes disso acontecer é feitos exames laboratoriais e testemunhas, falei US por que o Brasil copia muita coisa ruim de lá, então acho que antes de prender escutar todas as testemunhas para depois prender se for comprovado, mais uma vez eu falo estuprador pedófilo tem que morrer da maneira mais cruel possível.

    ResponderExcluir
  6. Se for confirmado tem que ser tratado como vagabundo..

    "POREM", conforme noticia, ele esta sendo acusado..

    Para não ocorrer injustica, para ambas as partes, que seja investigado.
    E o rigor seja aplicado.

    ResponderExcluir
  7. TEM UM ASP QUE TRABALHA NA PENITENCIARIA DE PRACINHA E MORA EM ADAMANTINA QUE FOI PRESO EM SETEMBRO POR PEDOFILIA,CURTIU FÉRIAS NO CR DE PRUDENTE,MESMO SENDO INCLUSO EM CAIUÁ,ELE TÁ SOLTO DESDE FEVEREIRO MEDIANTE LIBERDADE PROVISÓRIA.FOI PRESO EM FLAGRANTE COM VÁRIOS ARTIGOS RELACIONADOS A PEDOFILIA E BICHOS DE PELÚCIA.
    QUEM ACHA QUE ELE VAI SER CONDENADO DEIXA UM JOINHA!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Acho que tem que ser investigado, pois só no sistema já tive conhecimento de três caso sendo que dois foi armação, até que se prova o contrario o melhor é aguarda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você está correto! ninguém apóia pedófilos porém é preciso muita cautela nessas horas. vai saber se a menina não arrumou um namoradinho que é do corre e armou tudo isso pra ferrar com o guarda. a facção usa de vários artifícios...

      Excluir
  9. Eu vi um avô "sumariando" o estupro de uma neta e ele, chorava todo dia dizendo que era mentira. Ao final, foi absolvido, pois a mãe foi la e desmentiu. Na verdade ela havia brigado com o pai da menina e tentou afeta-lo colocando seu pai na cadeia. ENTÃO, VAMOS ESPERAR A INVESTIGAÇÃO.

    ResponderExcluir
  10. Quando um ASP vai preso ele fica onde? Um PM fica no Romão Gomes sp e um ASP? Sabem me informar?

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.