quinta-feira, 9 de março de 2017

Eleições no Sifuspesp, "poucas ideias".

Entre hoje, 09, e amanhã, 10, estão acontecendo eleições nas sedes regionais do Sifuspesp, como eleições em sindicatos parecem até brincadeiras, com ações, brigas e além dos sindicatos estarem sem credibilidade,  prefiro nem me envolver muito nesse assunto, mas se você for votar e acreditar ainda, veja quem está concorrendo, pergunte quem são as pessoas que encabeçam as chapas e em que presídios estão trabalhando atualmente.

Fonte: 
http://www.sifuspesp.org.br/index.php/noticias/4191-eleicoes-do-sifuspesp-acontecem-nesta-quinta-e-sexta-feira

29 comentários:

  1. Que vergonha... Soltaram um vídeo hoje cedo dizendo que as eleições seriam canceladas...Me dá nojo desse Povo... Será que esse reinado terá fim...?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mudança sei que nao vai ter, a chapa que se diz mudança tem um presidente que está afastado a anos sem trabalhar e recebendo salario normal por afastamento sindical.

      Excluir
    2. Sindcop e Sifuspesp estavam até se aliando para "brigarem" por nossa reposição salarial. TODOS os sindicatos, incluo aí o Sindasp, querem lutar por melhorias nas condições de vida e de trabalho dos seus representados, certo? Então por que não se tornam um Sindicato único? Teorias: 1- porque cada representante acredita que a forma que ele dirige o sindicato é a melhor e ele não poderia ter o espaço necessário caso outro fosse o presidente. 2- porque está interessado em receber a mensalidade paga pelos ASPs e, eventualmente, "gerir" este dinheiro em seu próprio favor. 3- Sifuspesp, Sindcop tentaram conseguir parte do imposto sindical e o Sindasp conseguiu, todos ainda teem esperança de pegar parte deste dinheiro ainda, que são milhões de reais. 4- TODOS os presidentes de sindicatos teem é medo mesmo de sair do Sindicato e terem que ir trabalhar no Pavilhão.

      Excluir
  2. DESFILIA JÁ! Parem de alimentar esses chupins!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem paga $indicato$ gosta de alimentar "VAGABUNDOS"

      Excluir
    2. Verdade ! Ele não precisa de nós o governos os alimentas com do bom e do melhor e os funcionários nas cadeias fórum e hospitais sendo tirado.

      Excluir
    3. Vc já desfiliou do sifudesp Sr Marcelo K.?

      Excluir
  3. Todos criticam os sindicatos, mas continuam pagando mensalidade, queria ver esses sanguessugas sobreviverem seu o seu dinheiro, se precisar de advogado para uma ação mil grau, vai confiar nesses advogados do sindicato?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade,eles criam essa ilusão na cabeça do guarda"olha é uma função de risco,você vai um dia precisar de um advogado" e com isso ganham a contribuição de 30 anos do guarda,fala sério se esses que dizem nos representar não vale o que a gata enterra,é porque tem um monte de guarda "burro" que acredita em conto de "fada"e ainda tira da própria familia para ficar alimentando esses porcos"vagabundos,safados sem vergonha"que "roubam a categoria"com porrrrrrrra de imposto sindical,fora a contribuição dos"trouchas"e a três anos sem o minimo que é a reposição da inflação! Eu não pago mensalidade a nenhum desses vagabundos e teria vergonha de assumir se eu pagasse! Todo mundo sabe,todas as vezes que o desgoverno joga migalhas para a categoria,faz porque bem entende,não sobre pressão de sindicato,e a única vez que assim o fez,foi porque um "sindicaleco"chamou os guardas pra greve,esperando que nós arregariamos,e se lascol,e com isso esse sindicatinho e todos os outros aprenderam!não se chama pra guerra quem esta cansado de apanhar calado,amenos que quem vai determinar o fim dessa guerra é quem sempre apanhou,reparem depois daquele FATÍDICO episódio já estamos a 3 anos nos fudennnnnnnnndo!e ninguém fala nada e nem vai falar,pois se os senhores estivessem mais atentos iriam perceber,e já não existiria mais $indicato$ nos representando,pois a categoria já teria se desfiliado em massa,e eles já teriam perdido a carta de representação"acorda categoria" o negocio é o seguinte na ocasião da greve,na verdade os sindicatos queriam testar a febre da categoria,para com isso nos acusar de toda falta de sorte e insignificância a que o desgoverno sempre nos tratou.mas como nossa categoria é formada na sua maioria por pais e mães de familia que queremos o melhor para nossas famílias, eles quebraram a " bunda" isso mesmo quebraram a "bunda",por isso hoje temos esses bundoes que dizem nós representar,resumindo a culpa pelo descaso do desgoverno é dos "SINDICATOS" Não da categoria,não somos covardes,somos sim omissos, pois é só trocar essas "MÚMIAS" e esses sindicatos desfiliando e com isso eles perdendo suas Boquinhas,que os próximos a se levantar saberam lidar com a categoria como atitude de "homem" e não com essa atitude de" muleque"que hoje eles nos tratam.E antes que algum doutorado em português venha me criticar por meus erros,procure olhar para o seu rabo e ver se você não é um otário que também paga sindicato,e se não paga procure fazer um concurso melhor para com isso ter boa remuneração e quem sabe talvez somente doutores em seu meio,por que aonde você entrou não exigiam ser doutorado em português! REFLITA CATEGORIA,NÃO SOMOS COVARDES JÁ PROVAMOS ISSO A TODOS,MAS CONTINUANDO A PAGAR SINDICATOS,ESTAMOS SENDO OMISSOS COM NÓS MESMOS!

      Excluir
    2. Caras de pau ostentando, se alimentado bem, filhos em escolas particulares, viagens, carros do ano, frequentado bares finos, tomando wisky com o Lourival, morando bem e os guardas que se fodam.Ratos imundos.

      Excluir
    3. Falou tudo:$INDICATO$ de agentes penitenciários em são Paulo,é igual a família real britânica, não serve pra bosta nenhuma,não faz bosta nenhuma,e ainda custa uma fortuna para manter!acorda categoria,chega de ser enganados pelos amigos do amigo" desgoverno" vamos tomar vergonha na cara!

      Excluir
    4. Ai o ladrão dolfo,segura essa seu otário, vai cobrar imposto sindical da senhora sua mãe. É decisão do supremo seu furtador de dinheiro honesto,logo logo quero te ver rodando cheve seu lixo,seu sindicato lixo vai acabar a categoria vai desfiliar em massa ninguém aguenta mais essa covardia de vocês!vai lá seu bostaaaa entra com recurso e recorre ao papa!pra acabar de vez com a teta de vocês seus "chupis" seu lixo vai viajar pra Bahia digo Brasília de jegue seu puxa saco de corrupto!irmão que você esteja correto de ter lido isso num saite confiável, vai ser a derrocata pra esses vampiros de dinheiro honesto!

      Excluir
  4. Saiu no site Migalhas, que uma turma do STF, que nenhum trabalhador "não sindicalizado" é obrigado pagar o indecente imposto sindical, agora é decisão do Supremo ok, desfiliação já

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procurei a decisão da suplema corte a respeito do imposto sindical,e realmente fui surpreendido pois eles tomaram a atitude certa,não é justo cobrarem de quem não é filiado a porcaria de sindicato algum,afinal todo imposto cobrado tem que ser revertido ao contribuinte,sendo que os sindicatos principalmente em são Paulo não servem pra nada,como vão conseguir reverter esse imposto a categoria!esse foi meu entendimento, a e tem mais uma bola dentro do supremo,só poderam cobrar esse imposto dos já filiados,ou seja dos laranjas que são filiados,é seis tão fudidoooo com o sindicato de vocês seus trouxa,vão ser roubados até a alma,vai ser burro assim aonde emmmmmmm............

      Excluir
    2. Parei de ler no supLema corte kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. Você deve ser mais um destes laranjas otários que são filiados, para de aportar erros dos companheiros e vai pagar seu imposto pro ratolfo seu otário!

      Excluir
    4. saBIXONA, vem corrigir meu boneco que é torto e cabeçudo.

      Excluir
  5. Vive reclamando igual bebê chorão com medo de p a d . só levantar o número de filiados . um monte de covarde com medo de diretor e só reclama mas não faz nada pra reverter a situação. Se não tivesse filiado eles não estariam mais em pé . ainda mais agora que a cut tá falida.

    ResponderExcluir
  6. Dos três sindicatos este é o pior ainda mais agora que não tem representatividade nenhuma com a justiça , deveria ser extinto

    ResponderExcluir
  7. Ja paguei dois sindicatos e quando precisei deles nao fizeram nada. Idiota quem paga...desfiliaçao jaaaaaaa.

    ResponderExcluir
  8. Pessoal entrem no google e depois acessem Senador Petecão e o fim do imposto sindical, votem sim para acabar o placar ja é de 70.000 a 1.700 vamos votar.

    ResponderExcluir
  9. Os advogados dos $INDICATO$ não podem fazer muito não ganham a bagatela de R$ 2.000,00 mensais.Digo com certeza, é que trabalho em um.
    Pessoal organizem em suas unidades, formem grupos pagando mensalmente a advogados para resolver causas trabalhistas e já era os $indexploradores. Agora quanto a processo por falta disciplinar é melhor contratar um especialista, os advogados dos $indexploradores não estão nem aí, pegam o processo minutos antes da audiência percebem e vejam se não tenho razão.

    ResponderExcluir
  10. Caros amigos A.S.P. lendo certos comentários, acredito que este são feitos por "lagartos" deste desgoverno, por seres inanimados encostados em algum lugar nesta B O S T A de Secretaria. NÓS DEVERIAMOS REFINAR CERTOS COMENTÁRIOS, UMA VEZ QUE ELES SÃO FEITOS POR "PELEGOS" DO "LORO", OU ATÉ MESMO PELO PROPRIO, SENDO QUE ESTE TEM TEMPO DE SOBRA PRA JOGAR UNS CONTRA OS OUTROS. FICA ADICA.

    ResponderExcluir
  11. Transparência com os gastos do dinheiro da categoria, balancete mensal, notas fiscais no site aí ei me sindicalizo.

    ResponderExcluir
  12. A chapa do Rinaldo, nem precisamos falar né? O cara quer se aposentar sem colocar o pé na cadeia. A do Jaba, nada mais são dos que os rebeldinhos que estavam com o Rinaldo e agora, aprenderam como se fazer NADA e ficar afastado das suas funções. Me digam uma coisa, um diretor de saúde que vive afastado e nem se quer tem especialização na area da saude. Um diretor de formação sindical...espera ai vou rir, KKKKKK, pronto. Formou quem, alem de ser discipulo fiel do Rinaldo e hj virou oposição.

    ResponderExcluir
  13. Tbm me iludi na Eap por uma camiseta kkk e por conversa q tudo seria papel e advogados.
    Mas a dois meses me desfiliei ,tbm precisei duas vzs de avd do sindicato e espero retorno ate hj.
    Nem esquento mais com esses chupins ufa!
    Alex

    ResponderExcluir
  14. Jenis por falar em eleições vamos pedir aos colegas que regularizem seus títulos de eleitor, de seus familiares e amigos para votar em vc. em 2018.
    Colegas vamos transferir o título para onde vc. tá morando hoje ou vai estar quando a eleição for realizada, não justifique vote JENIS DE ANDRADE.Precisamos de alguém que nos represente.
    Tenho notado que vários/muitos "deputados" abraçam nossa causa mas não resolvem, só fazem oba oba.Prestem atenção no dito popular: cachorro que muitos cuidam; morrem de fome reflitam sobre isso.

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.