domingo, 19 de março de 2017

Jovem é flagrada com pacotes de maconha e cocaína no órgão genital ao tentar entrar no CPP Porto Feliz-SP.

Fonte: G1

18/03/2017 17h29 - Atualizado em 18/03/2017 17h29
Jovem é flagrada com pacotes de maconha e cocaína no órgão genital
Mulher tentava entrar no CPP de Porto Feliz para visitar o companheiro.
Polícia encontrou pacotes de cocaína com rapaz em Araçariguama.
Do G1 Sorocaba e Jundiaí

Pacote com entorpecentes foi descoberto durante revista no CPP de Porto Feliz (Foto: Arquivo pessoal)
Uma jovem de 22 anos foi flagrada tentando entrar no Centro de Progressão Penitenciária (CPP) de Porto Feliz (SP) com pacotes de drogas encondidos nas partes íntimas, na manhã deste sábado (18). Ela iria visitar o companheiro de 21 anos, que cumpre pena por tráfico de drogas.

Agentes responsáveis pela revista notaram algo suspeito quando a jovem chegou e pediram que, caso ela estivesse com algum produto ilícito, entregasse a eles.
Em um dos pacotes havia cerca de 200 gramas de maconha. No outro, uma substância branca, identificada como cocaína. O flagrante foi registrado pela Polícia Militar na delegacia da cidade. No CPP, o companheiro da jovem foi isolado e um procedimento administrativo vai apurar o caso.

Araçariguama
Em Araçariguama, um jovem de 23 anos foi detido na madrugada deste sábado, suspeito de tráfico de drogas. Segundo a polícia, o flagrante aconteceu no bairro Jardim Brasil. Ao notarem uma atitude suspeita, os policiais revistaram o jovem e encontraram seis papelotes de cocaína. Um boletim de ocorrência foi registrado na delegacia de São Roque (SP), cidade onde o suspeito ficou detido na cadeia pública.

Um comentário:

  1. Boa tarde!!! A jovem em questão não era nada do preso, na verdade apenas uma mula do crime, segundo informações a mesma visitava outro preso no mesmo CPP e depois que o mesmo deixou a unidade aguardou os 6 meses e passou a fazer parte do ROL de outro preso!!!! Impressionante não é?

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.